x
Convex Datacenter
Página 13 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 657
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Ola Pessoal
    Nào sei se perdi o juizo mas c/ autorização da exma.patroa deixei R$59.500 hoje aqui na Americas numa Tracker 07/08 ,que chega na proxima semana. p/ quem já teve a aventura de ter um Land Rover ( acho que era 1954) e a uns 10 anos atras uma S10 até que estou evoluindo...
    a negociação foi jogar um concessionario contra outro e tirei deles alem daqueles engana trouxa de sempre ( tapete;insulfilm,capa de estepe..) uma negociação do banco de couro c/ um desconto real ... caramba acho que tirei leite de pedra eheheheheh.
    bom .agora vamos esquecer o tradicional Corolla e passar p/ um carro que aguente de verdade os buracos aqui no Rio.
    abraços a todos e mandarei noticias da minha nova companheira,que vai rodar 80 Km /dia me levando p/ trabalhar
    espero que a GM não me decepcione nas visitas que forem necessárias na concessionaria
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    passar p/ um carro que aguente de verdade os buracos aqui no Rio.
    pelo q vc postou, acho q acertou no carro... Vai de tracker q tu vai bem...

Eu acho q a tracker tem uns problemas bestas... Poderia ser uns 10 ou 20 cm mais alta... acho que isso resolveria um bocado de problemas...

A minha eu uso no dia-a-dia e em trilhas... ate o momento nao me decepcionou em nada... se nao fosse pela altura, acho que ia pra todo lugar mesmo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    pelo q vc postou, acho q acertou no carro... Vai de tracker q tu vai bem...

Eu acho q a tracker tem uns problemas bestas... Poderia ser uns 10 ou 20 cm mais alta... acho que isso resolveria um bocado de problemas...

A minha eu uso no dia-a-dia e em trilhas... ate o momento nao me decepcionou em nada... se nao fosse pela altura, acho que ia pra todo lugar mesmo...
    É só colocar os calços de suspensão de 2" da RC 4 x 4 e trocar os pneus originais por maiores que vai proporcionar um ganho de altura suficiente para fazer trilhas mais "pesadas" (experiência própria). Abçs. Válter.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É só colocar os calços de suspensão de 2" da RC 4 x 4 e trocar os pneus originais por maiores que vai proporcionar um ganho de altura suficiente para fazer trilhas mais "pesadas" (experiência própria)...

estou providenciando isso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de mmvic
    Entrada
    23/11/2007

Garantia e Protetor?

Comprei minha Tracker em NOV 2007 ainda não tive a oportunidade de colocar os protetores de carter e de caixa que pretendia fazer da Newtrack.
    Alguem sabe se isso afeta em alguma coisa a garantia?
    Tem que tirar ao levar pra revisão?

Citação Postado originalmente por mmvic Ver Post
    Comprei minha Tracker em NOV 2007 ainda não tive a oportunidade de colocar os protetores de carter e de caixa que pretendia fazer da Newtrack.
    Eu coloquei os protetores recentemente. Não afeta em nada a garantia. Não é feita nenhuma modificação no carro. Aproveita-se furos já existentes na estrutura. Não há problema algum em relação à revisão. Aliás, eu acho que esses tipos de protetores deviam já vir de fábrica...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    mmvic,

Colocando os dois protetores, são 6 parafusos e porcas nos furos já existentes.
    Facílimo de instalar com ajuda de um elevador desses de concessionária e 4 braços
    Eu assisti a instalação no Tracker do jameslawbr. Demora mais pra tirar da embalagem...

Pelo que sei, algumas concessionárias estão até oferecendo aos compradores.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post

Eu coloquei os protetores recentemente. Não afeta em nada a garantia. Não é feita nenhuma modificação no carro. Aproveita-se furos já existentes na estrutura. Não há problema algum em relação à revisão. Aliás, eu acho que esses tipos de protetores deviam já vir de fábrica...
    Eu coloquei todas as proteções e já fiz a 1ª revisão e deu tudo ok...

Usuário Avatar de mmvic
    Entrada
    23/11/2007
    Valeu galera, obrigado, vou providenciar o meu.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Boa noite a todos do grupo. A minha Tracker (06/07) além do protetor de cárter (dianteiro), protetor central e protetor do tanque de gasolina ( o original é muito frágil) todos da RC 4 x 4, também tem kit de susp. de 2" tb da RC e pneus 235/70/16 A/T. Fiz todas as revisões na autorizada , inclusive com troca de peças com defeito (tudo na garantia) e ninguém me encheu o saco. Abçs. Válter

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite a todos do grupo. A minha Tracker (06/07) além do protetor de cárter (dianteiro), protetor central e protetor do tanque de gasolina ( o original é muito frágil) todos da RC 4 x 4, também tem kit de susp. de 2" tb da RC e pneus 235/70/16 A/T. Fiz todas as revisões na autorizada , inclusive com troca de peças com defeito (tudo na garantia) e ninguém me encheu o saco. Abçs. Válter
    Valter,
    Quais peças sua tracker veio com defeito?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,
    Quais peças sua tracker veio com defeito?
    O acabamento de plástico do parafuso de fixação do banco dianteiro do motorista. Para-sol do lado do passageiro. Problemas dos vidros elétricos dianteiros , as duas portas ( não sei as peças que trocaram). Atualmente o carro está na autorizada, pois o defeito do vidro elétrico voltou e há um barulho de sirene na parte traseira (acho que é próximo ao cardã) e eles estão tentando achar a origem do barulho e corrigí-lo (espero). Por enquanto foram estes os defeitos (ainda bem que a garantia é de 2 anos, pois o meu carro está com mais de l ano) .Assim que sair da oficina ( está lá há mais de 5 dias, sem previsão para ficar pronto) eu informo o que aconteceu. Abçs. Válter.

P.S. Tmorais, com relação ao kit de 2" não instale sem ter certeza da exata posição das peças,se não vai ter 2 trabalhos. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .................................................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem