Postado originalmente por
Bassoi
Caro leitores! Tive que entrar no site e comentar o que houve comigo! Comprei uma
Tracker nova 2007 em fevereiro (à vista), por azar eu bati meu para-lamas dianteiro direito e retrovisor em uma arvore na minha fazenda em 18 agosto. Serio, só amaçou o para-lamas. Como sou de telemaco Borba - Paraná, e comprei o carro na CCV Taruma de Curitiba, levei para fazerem o orcamento lá. Qdo cheguei na concessionaria, o consultor tecnico Carlos Alberto nem viu a batida e já comentou sobre a franquia de seguro da
Tracker (pelo que eu entendi, as Trackers que vão para conserto tem uma Franquia de aprox. 4000,00 reais) e fez o levantamento do meu conserto em torno de 4300,00 reais (coincidencia?!). E comentou que se eu paga-se por conta valeria mais a pena pois nao perderia os bonus do seguro - por azar do consultor que minha
Tracker tem seguro completo e franquia de apenas 1750,00 reais na AGF Seguros. Orcamento: Para-lamas dianteiro de 1.700,00 reais + forro do para-lamas de 700,00 + retrovisor 700,00 + conexao para-lamas e para-choque 500,00 + + + absurdo 800,00 mao de obra - total de 4400,00 - logico que acionei meu seguro. Deixei o carro ja vistoriado e liberado para conserto no dia 20 de agosto - nao havia peças de reposicao para
Tracker em Curitiba e nem no Brasil - teve que ser encomendado da Argentina (onde é montado o carro); absurdo - meu carro ficou pronto em 26 de setembro (40 dias para conserto de uma pequena batida - imaginem se tivesse pego motor/suspensao/outras pecas!!!). Entao digo para todos que pensam em adquirir uma
Tracker - o preco do carro vale a pena, mas o custo de pecas é altamente caro (em torno de 5 vezes a de uma Ecosport por exemplo). Revisoes dispendiosas - e já digo que estou trocando por uma TR4 Mitsubishi - que pelo menos existem as pecas disponiveis nas concessionarias da marca.

Abracos.