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  • #1
    Usuário Avatar de Chuva
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    Acredito que sim. Esse da suzucar não deve mudar muito a vedação se for realmente original. Aliás, a maioria desses tipos de faróis no parachoque com ajuste de altura (movimento da lente numa borracha) entram agua.

    Talvez no esquema do silicone personalizado não entre. O meu tá assim e não entra nem barro mais; pelo menos até agora.
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  • #2
    Vc vedou ele com silicone?

  • #3
    Perguntei aqui na concessionária, 1800 reais. Acho que vou pegar esse da suzucar mesmo ou a mesma marca no ML. Vcs saberiam dizer quais os tipos de lampadas que podem ser utulizadas nesse farol de milha? Estava pensando em por aquelas braquinhas.

  • #4
    Usuário Avatar de Chuva
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    vedei com silicone, principalmente os fios. O do ml é bom tb, mais barato. Usei uma época as chinesas h3 de 100w e deu uma derretida/entortada no cj, mas nada absurdo ou aparente. Hj coloquei um kit xênon de 6k, q teoricamente é mais forte mas não deformou o plástico, pelo menos ainda. A vedação principal com a lâmpada xênon vai na traseira dela tb, já q é maior q a h3 padrão e não cabe no "casulo". Usei câmara de bicicleta e muito silicone e tá tudo ok ate hj. Na borracha redonda ao redor da lente que veda para o ajuste de altura (é um parafusinho em cada lado de ajuste), o ideal é acertar a altura dos dois numa parede e depois tirar tudo e vedar montando com silicone tb, pq essa opção de ajuste de altura permite entrada de agua sim.

    Há um tópico meu chamado "aos poucos mas vou começar.." onde há fotos do que fiz na milha + xênon pra vc ver como q fica com uma lâmpada gigante.

    Boa sorte
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  • #5
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    Alguém tem alguma dica de como passar o cabo para dentro do carro, catei aqui no fórum mas não achei, só estou empacado nisso...

    Não quero levar em loja o serviço desses caras deve ser muito porco além de te cobrarem caro

  • #6
    Usuário Avatar de Chuva
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    O meu tem um furo entre o cofre do motor e o painel. Fica uns 10 cm abaixo da borracha de vedação do capo na direção do limpador de parabrisa do motorista. Já veio com esse furo e está vedado ao redor do conduite com fios com massa de calafetar. Com certeza foi usada uma furadeira.

    Há relatos de que dá para se passar por outor caminho, não lembro direito, perto do AC, mas nunca vi fotos ou tentei passar nada por la.
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  • #7
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    Chuva,

    Procurei no seu post a adaptação do farol de milha mas não achei, foi em que dia +- ?? Pelo o que entendi foi a pouco tempo

  • #8
    Usuário Avatar de Chuva
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    oi Knob.. tb não achei.. acho q me enganei e coloquei em outro post, mas q tb não acho... repeti la as fotos.. da uma olhada..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-barro-23.html (Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro)

    [ ]
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  • #9
    Sobre essa lampada mais braquinha tem alguma que não seja xenon e que não seja forte como a que o Chuva colocou(h3 de 100w), teria uma braquinha tambem só que menos forte para não derreter?

  • #10
    Usuário Avatar de Chuva
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    Oi Rafael

    A q vem e de 50w. Usei e tenho umas meio azuis chinesas de 100w q dão uma derretida sim.

    O ideal pra ficar fácil seria algo de 75w (meio termo) mas nem sei se existe.

    As de xênon não derreteram tanto ainda, mas não sei se é para esquentam menos a às de 100w azuis ouse o material plástico do novo kit e melhor que o de 2007.

    ABC
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  • #11
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
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    Caro Chuva,
    as lâmpadas de xenon no farol auxiliar da Tracker fazem muita diferença na emissão de luz? Achou que vale à pena?
    Grato, Giuliano.

    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Rafael

    A q vem e de 50w. Usei e tenho umas meio azuis chinesas de 100w q dão uma derretida sim.

    O ideal pra ficar fácil seria algo de 75w (meio termo) mas nem sei se existe.

    As de xênon não derreteram tanto ainda, mas não sei se é para esquentam menos a às de 100w azuis ouse o material plástico do novo kit e melhor que o de 2007.

    ABC

  • #12
    Usuário Avatar de Chuva
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    O Giu, sinceramente, essa era minha meta, mas foi só estética, NO COMEÇO,

    O que me surpreendeu e melhorou (mas não da para se comparar com um farol normal com ranhuras que focaliza a luz) foi a troca das lentes.

    Aquele material espelhado de dentro que eu tinha estava fosco e amarelado com o tempo e com o novo a história foi outra.

    Como as lâmpadas h3 azuis de 100w ou de 50 são relativamente baratas vc pode testar com elas antes do xênon.

    bom, falar é fácil, mas se fosse hj e meu carro não tivesse xênon (vindo do antigo proprietário) nos faróis de cima, eu não colocaria em tudo para combinar, é mais estético mesmo.

    Fica legal e vai de gosto, mas luz luz mesmo não muda muito.

    Espero que te ajude

    [ ]s
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