x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60

Isto já está passando dos limites !!

É mano, filho, fumaça ...

Parece até uma lista de funke ou hip hop !
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jahpa Ver Post
    Grassmann mano, vc reclama mais q meu vô, veio vc é mto chato man, mto mesmo.
    mas valeu pelo toque chatão, vo procurar seguir seus conselhos. vc tah precisando surfa irmao !! tirar o stress, soh tomando banho de água salgada, dakeles bem fundo !! ou precisa dar uma trepada sei la... ou ate uma fumacinha na cabeça...hehehe várias opções ai, é so seguir um dos meus conselhos q vc tbm se dá bem ó. falo irmao.
    abraco.
    Jahpa,
    Esse site nunca foi feito para "blog".....
    É feito p/ trocar idéias quem tem jipes.......
    Esse "resumo" que vc citou aí em cima, não foi nada legal!
    Então tome cuidado, Senão bicho vai pegar!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Grassmann mano, vc reclama mais q meu vô, veio vc é mto chato man, mto mesmo.
    mas valeu pelo toque chatão, vo procurar seguir seus conselhos. vc tah precisando surfa irmao !! tirar o stress, soh tomando banho de água salgada, dakeles bem fundo !! ou precisa dar uma trepada sei la... ou ate uma fumacinha na cabeça...hehehe várias opções ai, é so seguir um dos meus conselhos q vc tbm se dá bem ó. falo irmao.
    abraco.
    jahpa,

O Grassmann só te deu dica legal Ninguem aqui está entendendo o que você quer, se é blog, procure outro site , aqui a gente fala portugues objetivo sobre assuntos relacionados a 4x4 off-road.
    Você abriu o topico com duvidas pertinentes depois você pirou !

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    jahpa,

O Grassmann só te deu dica legal Ninguem aqui está entendendo o que você quer, se é blog, procure outro site , aqui a gente fala portugues objetivo sobre assuntos relacionados a 4x4 off-road.
    Você abriu o topico com duvidas pertinentes depois você pirou !
    com vc!
    Abs
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    25/04/2007
    Agradecimentos: 0
    ah meu, quem estava fugindo do contexto era o grasman. fiz a pergunta sobre o jipe, e o cara ao invés de responder so tava me criticando e fando
    pra mim escrever certo, isso é oq menos importa, se quizer responder responde na boa vontade, mas entrar aki pa nao responder e ainda ficar falando como eu tenho q escrever, para aki nao é aula de portugues nao,
    e todo mundo aki conhece a linguagem da internet. vcs estao pegando no meu pé pq eu so novato aki e nao sei nada e o grasman quer ficar me tirando de otario. fiz a pergunta para quem estiver de boa vontade. mas nao vo mais fala nada. parabenizo a galera toda q cuida do site é um excelente site, mas é sempre assim, querem aloprar o q menos sabe sobre o assunto. nao estou querendo arrumar confusao nenhuma mas a galera alopra quem nao sabe. logo menos volto para postar fotos do carro "novo".hehehe abraco.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    ah meu, quem estava fugindo do contexto era o grasman. fiz a pergunta sobre o jipe, e o cara ao invés de responder so tava me criticando e fando
    pra mim escrever certo, isso é oq menos importa, se quizer responder responde na boa vontade, mas entrar aki pa nao responder e ainda ficar falando como eu tenho q escrever, para aki nao é aula de portugues nao,
    e todo mundo aki conhece a linguagem da internet. vcs estao pegando no meu pé pq eu so novato aki e nao sei nada e o grasman quer ficar me tirando de otario. fiz a pergunta para quem estiver de boa vontade. mas nao vo mais fala nada. parabenizo a galera toda q cuida do site é um excelente site, mas é sempre assim, querem aloprar o q menos sabe sobre o assunto. nao estou querendo arrumar confusao nenhuma mas a galera alopra quem nao sabe. logo menos volto para postar fotos do carro "novo".hehehe abraco.
    Jahpa:

1) Isso aqui é um fórum sério. As pessoas que por aqui circulam tentam, na medida do possível, ser educadas umas com as outras.
    2) Primamos por nos fazer entender. E para isso é primordial que se saiba escrever, no mínimo, de maneira correta.
    3) Existem pessoas de várias regiões e de diversas faixas etárias, então gírias deveriam ser evitadas.
    4) Internetês não é bem-vindo por aqui. Basta dar uma visitada nos outros tópicos que você vai perceber isso.
    5) A minha intenção inicial foi apenas alertá-lo que era bom se expressar melhor. Mas se você não entendeu isso, o problema é todo seu! Não sou tão mais velho que você, mas se você não entendeu que se expressar bem pode ser a diferença entre ser bem sucessido e um fracassado, só lamento.

Achei seus comentários extremamente mal educados e grosseiros. Em momento algum dei motivos para ofensas pessoais.

Discordo de sua posição, mas não é por isso que vou responder suas ofensas com outras ofensas (Tenho minha opinião a seu respeito, e mesmo tendo uma péssima imagem sua, não vou ficar o ofendendo por aqui).

Com todo respeito, ficar se fazendo de vítima só porque você é novo no fórum, novo de idade ou porque não quer (ou não sabe) escrever direito não vai ajudá-lo a conseguir que suas dúvidas sejam respondidas.

Outra coisa que você deveria ponderar é que o novato aqui é você. E em qualquer lugar do mundo, quem se adapta ao meio são os novatos, e não o contrário! Então, antes de sair criticando as pessoas que por aqui postam (e que, no fundo, são o fórum), tenha a paciência de ler tópicos mais antigos e ver como os assuntos são conduzidos.

E por último, gostaria de citar que o fórum tem regras de conduta bem claras, e suas postagens vão diretamente de encontro a estas regras. Cito abaixo as regras que você deveria ter lido, e que transgrediu:

"1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.

1.8 - Utilizar-se de palavras de baixo calão nas mensagens ou na assinatura.

1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administradores e Moderadores, mesmo que indiretamente.

1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento. "

Portanto, espero que reveja suas atitudes e passe a tratar com respeito as pessoas que por aqui postam. Caso contrário, levarei esta situação aos moderadores do fórum, para que tomem as devidas atitudes.

Passe bem! E não espere de minha parte mais nenhuma colaboração quanto a dúvidas sobre os Vitaras. (Quem não respeita, não merece respeito!)
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    25/04/2007
    Grassmann,
    primeiramente, pela educação que recebi na escola e principalmente dos meus queridos pais, te devo desculpas. Revi o tópico desde o início e vi que você foi muito educado e bem disposto a responder minhas dúvias, estou grato com suas respostas. Segundo, não quero ler oque você tanto escreveu ai em cima, mas dei uma olhada e você esta revoltado comigo, com toda razão. Não sou nenhuma criança e você também não é, portanto, te peço desculpas mais uma vez e que você considere minhas desculpas pois você tem uma imagem errada sobre minha pessoa. Não quero causar transtornos a ninguém, principalmente porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, que é o objetivo desse site. Concordo com você em todas as suas opniões enquanto a mim. Vou procurar rever meus conceitos, e a todos desculpem o transtorno. FOI MALLLLL !!!!!
    abraço.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Grassmann,
    primeiramente, pela educação que recebi na escola e principalmente dos meus queridos pais, te devo desculpas. Revi o tópico desde o início e vi que você foi muito educado e bem disposto a responder minhas dúvias, estou grato com suas respostas. Segundo, não quero ler oque você tanto escreveu ai em cima, mas dei uma olhada e você esta revoltado comigo, com toda razão. Não sou nenhuma criança e você também não é, portanto, te peço desculpas mais uma vez e que você considere minhas desculpas pois você tem uma imagem errada sobre minha pessoa. Não quero causar transtornos a ninguém, principalmente porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, que é o objetivo desse site. Concordo com você em todas as suas opniões enquanto a mim. Vou procurar rever meus conceitos, e a todos desculpem o transtorno. FOI MALLLLL !!!!!
    abraço.
    Agora melhorou!

Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Jahpa,

Acredito que a maioria do pessoal aqui que comprou um suzuki (qualquer modelo) após a saída da empresa do Brasil, no caso o seu primeiro 4x4 passou pelas dúvidas que vc tá tendo agora.
    Comprei meu Side com base nas informações fornecidas pelo pessoal aqui, já que as dicas do pessoal on-road é "você é louco de comprar isso...", confiei na galera aqui e tô super feliz com a viatura.
    Acredito que todos nas medida do possivel poderão esclarecer suas duvidas além da grande quantidade de informações já debatidas aqui.

Abraços e boa sorte na sua compra...
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Jahpa,

Ok. Seja bem-vindo a este fórum.
    Sinta-se à vontade para perguntar o que quiser e o que necessitar.
    Quando as perguntas não são repetidas, e se usa da boa educação, o pessoal costuma ser bem receptivo e responde rápido.
    Vá em frente na sua aquisição. Busque a maior quantidade de informações sobre o carro que quer comprar. Visite a loja várias vezes, em busca de possíveis contradições do vendedor. Leve num mecânico fera em 4x4. E depois que comprar, faça uma boa revisão e seja feliz!
    E não estranhe se depois do árdou processo de compra começarem a aparecer muitas ofertas de Vitara... É assim mesmo!

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    E aí seu lixo!!! Te achei hein. Por andas?
    Cara, achei um Vitara muito bacana lá no Mercado4x4. Tô pensando seriamente em comprar, mas antes estou aqui no fórum pra pegar as dicas do que deve ser analisada antes.
    Vê se aparece no MSN pra gente bater um papo
    Abraço
    Pablo

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Check-list

Caros;

Já que o meu colega Márcio Magalhães deseja não socializar seus conhecimentos Vitarísticos comigo, terei que pedir a ajuda de vocês.

Estou a procura de um check-list para comprar um Vitara que estou de olho. O que devo olhar etc.

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpas caso esse check-list já exista neste fórum. Confesso que procurei, mas não achei.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem