x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Só para completar, em 97 os vitaras (tanto os 3P quanto os 5P) vieram com mudanças no interior, principalmente painel com desenho diferente.

[]'s
    É e tem 98 vitara e GV. Piloto automático, couro, air bag duplo rodas 15" e 16", capota lona e rígida e etc ...
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Vou concordar discordando..............rsrsrsrs..........
    PS: o meu é 92, e tem RL Auto, mas a Suzuki é meio "despadronizada" mesmo, pode ter vindo algum RL mec.

Acho que não é questão de despadronização e sim de opção a mais.
    Se o seu Vitara 92 tem RL auto, o antigo dono pode ter trocado se ele não foi seu desde zero, como existe 97 com RL manual trocado pelos donos.

Abrs

olha... o mais importante é que a roda livre automática é uma mão na roda (literalmente)... ajuda muito não precisar descer do carro para ligar a RL...

eu que faço rally de regularidade, onde passamos por terrenos arenosos, um pouco de lama... as vezes um deslocamento em asfalto... volta para lama... é a melhor coisa... tá certo que alguns vão falar que a automática é menos resistente... mas é muito prática, isso sim...

quanto ao interessado em comprar um suzuki... vai fundo... se não andou em algum, anda logo par ter certeza que é um carro confortável para o dia-a-dia e resistente para as trilhas do final de semana... manutenção normal.. nada exagerado...

comprei meu primeiro 4x4 (Vitara 97) desde setembro do ano passado e só tenho coisas boas para falar... mas como é um carro de 10 anos, sempre tem alguma coisinha para arrumar...

qualquer coisa, veja as fotos do meu vitarinha clicando no link da minha assinatura...

pessoal... comemtem lá sobre o meu kurumin com rodas vaga-lume (xegay) uhauahua...

abração
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Alguns tem Rl manual .... se nao tivessem, pra que que viria escrito ao lado da alavanca, opcoes de RL auto e manual ?!?!?!?!?

hheehehhe

Nao é o "padrao", mas tem ...

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Alguns tem Rl manual .... se nao tivessem, pra que que viria escrito ao lado da alavanca, opcoes de RL auto e manual ?!?!?!?!?

hheehehhe

Nao é o "padrao", mas tem ...

abs
    Bem lembrado Candido, é só ler o selinho laminado ao lado da alavanca da tração ou o manual do proprietario !

Usuário
    Entrada
    25/04/2007
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores.
    novamente agradeco as respostas.
    o pessoal que esta vendendo os vitaras, valeu,
    mas moro em sao paulo prefiro comprar um carro por
    aqui mesmo, só se for de sampa mesmo, ahhh, e oq
    é esse "RL" q vcs dizem ??? roda livre mas oq é isso ??
    eu to com medo de comprar um e ter q gastar mo grana
    depois, sera q corro mto riisco de isso acontecer ?? qual
    as pecas q devo checar antes ?? tenho um mecanico q posso
    levar pa ver o carro mas acho q ele nao entende mto de vitara.
    e nem 4x4, eu acho sempre é bom ouvir quem tem os carros,
    vo gastar mto sera ? vo pegar um 95 ele é bom ??? 1.6 8v,
    o cara falo q é injecao eletronica, branco tah lindo, quero colocar
    umas rodonas e deixar ele com cara de mau, roda toda preta e filmado
    meio alto, os gambé encana muito com esses carros ? quero ir pa castelhanos, pegar umas onda, vai ser bem loko. nao é trilha mto pesada
    lugar lindo, os cara cobra 60 reais pa fazer a trilha, mto caro e o lugar é lindo aconselho mto a galera ir e tbm vitar a cachu do gato, mto show.
    valeu a galera q respondeu.
    abraco

Citação Postado originalmente por jahpa Ver Post
    vo pegar um 95 ele é bom ??? 1.6 8v,
    o cara falo q é injecao eletronica, branco tah lindo, quero colocar
    meio alto, os gambé encana muito com esses carros ?
    abraco
    Meu..............de que planeta vc. é ??? CARA DE MAU ???? Tsc tsc tsc.........cê quer o jipe prá trilhar ou impressionar as gatinhas ???
    Acho que vc. vai ficar mais feliz com um CROSSFOX, já vem até com o rack prá prender a prancha.........rsrsrs....

[ ]s jipeirus antigus conservatórius.........
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    ....quero colocar
    meio alto, os gambé encana muito com esses carros ? quero ir pa castelhanos, pegar umas onda, vai ser bem loko....
    Você realmente quer um jipe para trilhas?

Falando sério, se você não pretende utilizar o potencial off-road da viatura, um modelo 4x2 (Crossfox, Ecosport e Cia) não seria mais recomendado para o seu uso? São mais econômicos, confortáveis, e chegam nas praias do mesmo jeito.

[]'s

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Jahpa,
    "RL" quer dizer roda livre...Como no Vitara ano 95 é automática.
    Se vc quer botar rodonas... Esquece o Vitara....
    E compre um EcoSport.... Vitara é feito para uso misto... Pouco terra...Como todos Suzuki´s adoram uma terrinha...
    Acho que vc não está entendendo a conversa...

Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    25/04/2007
    Agradecimentos: 0
    nao é rodonas de carro sport ou algo assim, tenho um fox e acabei de abrir mao dele pq ele nao consegue me levar onde eu quero ! e vc arlei de q planeta é ? nao posso querer ter um vitara ?? to pedindo informacoes tecnicas nao opiniao de qual carro devo comprar !! oq me interessa é q o carro é 4x4 e alto e eu ja vi um vitara com uma rodona bem grande e alto, chapado pa jogar numas trilhas, nao quero um carro só pa trilhas quero tbm para uso diario em cidade. será q fui claro ??? quero saber apenas os cuidados q devo ter antes de comprar o meu, tenho discutido com meus pais direto sobre o assundo e nao cabe na cabeca deles q eu nao quero mais o fox q é novinho no qual vai ficar pa minha irma, e eu quero um vitara e ponto final. vo deixar ele com cara de mau, e se algum fox vier com gracinha a intencao é passar por cima... fox... até parece q vai suprir minhas nescessidades praianas.
    abracoooo

tenho discutido com meus pais direto sobre o assundo e nao cabe na cabeca deles q eu nao quero mais o fox q é novinho no qual vai ficar pa minha irma, e eu quero um vitara e ponto final. vo deixar ele com cara de mau, e se algum fox vier com gracinha a intencao é passar por cima
    abracoooo
    Ok, vc. pode até ter um Vitara........mas nunca vai ser um JIPEIRO, ok !!!!!!!!

[ ]s
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Pô galera,

Vamos com calma !!!!

Entendi que o JAHPA, não tem experiencia em Jeeps, quer somente umas dicas.
    O palavriado dele assim como as girias não são de um jipeiro parece mais de Surfista, mas não é por isto que vamos crucifica-lo. O fato dele falar de rodonas, pode estar querendo dizer pneus mais agressivos e maires, e por ai vai.

Antes deste topico virar posts de ofenças, quem quiser que responda o JAHPA, os que tiverem sem saco que larguem prá lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem