x
Convex Datacenter
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 503
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, há um tempo atrás postei falando sobre a Shell V-Power e a possível melhora no consumo.

Abasteci umas três vezes e não notei grandes diferenças: as marcas ficaram na média do que eu já vinha obtendo, talvez com uma ligeira melhora.

Eu ainda sinto um funcionamento mais suave do motor quando a utilizo, mas não sei se é placebo...

Não consegui pegar um trecho consideravelmente grande na estrada para averiguar o consumo 100% estrada, mas enfim, só compartilhando a experiência.

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP

Pneus

Marcelo,

Pois e...tive dificuldade em achar pneus nessa medida... Mas como meu Jimny é HR sem os calcos, achei que os 215/75 poderiam acabar pegando em algum lugar...
    Estou satisfeitos com esses 205/75 ATR... o carro ficou um pouco mais alto e o visual bem mais bacana que os HT...Consumo do Jimny e regulagens-j02-1.jpgConsumo do Jimny e regulagens-j01-4.jpg

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Um amigo meu elogiou bastante esses pneus, sendo inclusive bem melhores que os 215/75 na terra.

Quais suas impressões?

Abraço

Citação Postado originalmente por nandoprestes Ver Post
    Marcelo,

Pois e...tive dificuldade em achar pneus nessa medida... Mas como meu Jimny é HR sem os calcos, achei que os 215/75 poderiam acabar pegando em algum lugar...
    Estou satisfeitos com esses 205/75 ATR... o carro ficou um pouco mais alto e o visual bem mais bacana que os HT...Consumo do Jimny e regulagens-j02-1.jpgConsumo do Jimny e regulagens-j01-4.jpg
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Yuki,

Por enquanto estou bem satisfeito...Mas estou ainda me acostumando com o carro... Tinha uma Tracker antes, e o tamanho do Jimny é bem diferente ... semana passada fiz meu primeiro uso da tração, durante um curso que fiz em Caucaia do Alto, e o carro foi muito bem... Ninguem achava que ele ia passar e passava tranquilo nos obstaculos!
    O consumo aparentemente não mudou muito devido ao uso da reduzida...
    Quando comprei os pneus, o vendedor disse que mudaram o desenho do pneu... e melhorou a capacidade fora de estrada... Bom... só comparando pra saber...
    Aproveitando o assunto: tentei achar manilhas que caibam nos pontos de ancoragem existente na traseira do Jimny...mas não entra 3/4 nem 5/8... Como solução me falaram para "aumentar" o buraco ou tentar uma manilha menor... Dúvida: Uma manilha menor aguenta o tranco numa puxada? Aumentar o buraco não deixaria a peça menos resistente?

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Yuki,

Por enquanto estou bem satisfeito...Mas estou ainda me acostumando com o carro... Tinha uma Tracker antes, e o tamanho do Jimny é bem diferente ... semana passada fiz meu primeiro uso da tração, durante um curso que fiz em Caucaia do Alto, e o carro foi muito bem... Ninguem achava que ele ia passar e passava tranquilo nos obstaculos!
    O consumo aparentemente não mudou muito devido ao uso da reduzida...
    Quando comprei os pneus, o vendedor disse que mudaram o desenho do pneu... e melhorou a capacidade fora de estrada... Bom... só comparando pra saber...
    Aproveitando o assunto: tentei achar manilhas que caibam nos pontos de ancoragem existente na traseira do Jimny...mas não entra 3/4 nem 5/8... Como solução me falaram para "aumentar" o buraco ou tentar uma manilha menor... Dúvida: Uma manilha menor aguenta o tranco numa puxada? Aumentar o buraco não deixaria a peça menos resistente?
    Tente ir numa casa de pesca, comprei as minhas em uma, fui testando ate achar, acho que 3/8.

Abraços

Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo,

Mas uma manilha de 3/8 aguenta o peso do Jimny?
    Já usou esta manilha para tirar o Jimny de algum enrosco?

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Nando, eu tive a mesma impressão quando resolvi trocar os pneus do meu Jipinho, é um HR sem calços tb...

Fiz a escolha por BF ALL TERRAIN 215/75/15 o carro deu uma enorme melhorada nos passeios, apesar de ser

um pneu AT e não um Pneu MUD... Gostei muito da alteração!

Consumo do Jimny e regulagens-sam_3379_1200x800.jpg

Marcelo,

Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Yuki, com certeza os BF são melhores em durabilidade, resistência e tração, e ainda deixa o jipinho com uma aparencia invocada!

e não pega na carroceria, salvo se vc encostar o parachoque dianteiro em algum lugar (barreira) ai ele raspa um pouco mas

é facil de resolver, basta da uma puxadinha.. kkk Estou muito satisfeito com a alteração que fiz..

Consumo do Jimny e regulagens-sam_3239.jpgConsumo do Jimny e regulagens-sam_3242.jpg

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Um amigo meu elogiou bastante esses pneus, sendo inclusive bem melhores que os 215/75 na terra.

Quais suas impressões?

Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Marcelo,

Mas uma manilha de 3/8 aguenta o peso do Jimny?
    Já usou esta manilha para tirar o Jimny de algum enrosco?

Já tirei sim, mas enroscadas bem leves que apenas com um tombo o carro sai. É difícil ficar bem encrencado com o Jimny

Abraço

Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme,

Ficou bem bacana esses BF AT!
    Pelas suas fotos, parece que vc instalou aquele acessório tipo um quebra mato da suzuki na parachoque dianteiro...procede?
    Acha que vale a pena instalar? Não compromete angulo de entrada?
    Poe umas fotos ai...

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Nando, eu tive a mesma impressão quando resolvi trocar os pneus do meu Jipinho, é um HR sem calços tb...

Fiz a escolha por BF ALL TERRAIN 215/75/15 o carro deu uma enorme melhorada nos passeios, apesar de ser

um pneu AT e não um Pneu MUD... Gostei muito da alteração!

Consumo do Jimny e regulagens-sam_3379_1200x800.jpg

Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo,

Por via das dúvidas, encomendei manilhas de 1/2...e que segundo o site do fabricante aguentam ate 2t...
    Vamos ver se cabe...

Abs

Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Já tirei sim, mas enroscadas bem leves que apenas com um tombo o carro sai. É difícil ficar bem encrencado com o Jimny

Abraço

Esses pontos de ancoragem do Jimny sao de araque. Nao aguentam solavancos, nem puxadas mais fortes. Ja arranquei os dois da frente e um de tras em puxadas nas trilhas. Tem inclusive um video de uma amputacao minha no youtube... Ver em 3'00" do video.

Os originais so servem para puxadas bem leves. Para algo mais casca grossa, tem que mandar fazer uns pontos de ancoragem decentes.
    Mas... o que é que isso tem a ver com este tópico? He, he, he!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem