x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 205

Hybrid View

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Olá, Ary!

Uso sim o Dropped Kit, como uso calços de 2" na dianteira, acabei por instalar esse kit para alinhar o angulo, e vo te dizer, estou dando noo meio e ta aguentando!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    TFelipe, junta um drop no teu orçamento... qdo vc souber o preço... é de chorar!

Maurício, onde vc comprou o teu? Quanto custou? Eu tb quero por na viatura... mas cadê coragem?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Olá, Ary!

Uso sim o Dropped Kit, como uso calços de 2" na dianteira, acabei por instalar esse kit para alinhar o angulo, e vo te dizer, estou dando noo meio e ta aguentando!

Abs
    Maurício, vê se o teu é esse. Essa primeira peça a esquerda eu não identifiquei. Dá pra me mandar uma foto do teu instalado? Chegou hoje da RC4X4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn0774.jpg  
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Eu comprei na RC4x4, na época paguei 250,00 no Kit!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Pois eu vi no site da SOB...R$550,00!!! Parece ser da Calmini. Vc já é o 2º que me fala que comprou um drop kit na RC4X4. No site do Rodrigo não aparece. Vou mandar um e-mail perguntando.

Boa noite!
    liguei lá na Alterativa4x4 e falei com o César, gente fina, ele não me recomendou o uso desse kit com as molas 2" maior, porque segundo ele, a maioria das pessoas que instalam não gostam, por ser duro demais...

isso foi um tiro no coração, a idéia de tirar as molas originais para não precisar usar calço de mola foi pro espaço...

@aryrj, a RC4x4 tem esse kit sim, segue o código/descrição/preço
    SV-11-06 Kit para baixar o diferencial dianteiro R$200,00 (em 25/07/2011)

será que alguém por aqui usa esse kit da alternativa pra dar uma opinião?
    será que existe outra mola maior que substitua a original?

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Obrigado tFelipe, agora eu achei. To pedindo preço. Esse preço de R$200,00, eles que te deram?

Existir molas alternativas existe sim. Acho que de santana dianteira e chevette traseira. Tenta no tópico "Peças alternativas...". Ou então, no site que te indiquei: Vitara Cabrito.

Por mim, tô fechando com o Fabil nessa 5ª. o kit +2" da Tecnotrilha. E os 2 DT 3180.

Por falar nisso, alguém tem idéia onde eu consigo aquelas coifas para amortecedores? Eles vem sem elas. Me falaram em coifas (guarda-pó) de amortecedores de moto. Já procurei na net e não achei. Alguma idéia?

sim, R$200,00 é o preço que o Rodrigo me passou dia 25 de julho, então pode ter mudado, mas que eles tem o droped kit eles tem sim.

no tópico preparando o vitara para trilhas pesadas vi o pessoal usando mola de chavette com calço, ou de opala, na traseira do vitara, dando o efeito de lift 3". vou dar uma pesquisada nesses tópicos que me falou.

esses amortecedor de suprema a gás estão a R$120,00 cada, acredito que valha a pena pagar R$50 a mais nos DTs... não?

procurei essas coifas/guarda pó no mercado livre e não encontrei, e se não tem lá, então vai ser díficil de encontrar hehe, pede de brinde junto com os DT3180 , quem sabe ...

edit--
    eis um tópico interessante... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-sidekick.html (Molas do sidekick)

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    "esses amortecedor de suprema a gás estão a R$120,00 cada, acredito que valha a pena pagar R$50 a mais nos DTs... não?"

Sem dúvida!!! O acabamento, resistência dos materiais empregados...sem contar que são amortecedores usados em provas nos estados unidos.

Off Road Truck Racing and Automative Suspension Lift and Lowering Kits

Dá uma olhada na "criança" que está na homepage da Doetsh Tech...

Sobre as coifas, achei lá fora... 3 libras cada!

ary, vai deixar as mesmas molas? elas não estão "cansadas"? se aproveitar o momento para trocar as molas junto com os amortecedores, quem sabe não precisa nem colocar calço nenhum! (tirando o detalhe do wishbone e do espaçador de cardã)

será que é necessário trazer a coifa de fora? o frete vai sair 2x mais caro que as coifas! o pessoal mais experiente deve saber onde arrumar isso baratinho por aqui...

amanhã vou procurar o valor das molas e posto aqui

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    TFelipe, dei preferência ao Kit da Tecnotrilha por ser o mais completo. Também queria um kit que fosse reversível, ou seja, qdo trocar de viatura, tiro tudo, sem maiores problemas. Não sou um trilheiro ferrenho, mas uso a viatura em estradas em péssimas condições, tanto pra trabalho qto lazer. A diferença prática entre molas e calços não é muito relevante pra mim.
    No caso de minhas molas, serão trocadas sim, por 04 originais, nunca mexi em amortecedor sem trocá-las, isso em nenhum carro meu. Serão trocados tb os amortecedores dianteiros, por originais, KYB com os extensores do kit; o dropped kit será colocado em função de melhorar o ângulo das homos.
    Como já deu pra notar, viso muito mais a durabilidade que a performance. Daí os DT's!
    E pra mim já tá ótimo!

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Ah...e quanto às coifas... É só comprar duas nacionais para cada amortecedor e emendar uma na outra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem