x
Convex Datacenter
Página 47 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2830
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    cara faz entre 9 e 10 m³ na cidade com ar ligado. cara eu nao sei pois eu comprei o carro com gnv, eu sinto bastante diferença de gasolina e gnv. alias com os pneus do meu carro fica meio lento com gnv, na gasolina não tenho problemas. alias fiz um passeio no domingo e vim pela pela Dutra a 110km/h só esqueci que meu carro tem o velocimetro 20% a menos
    estava andando a mais de 130km/h e nem percebi... espero nao ter levado multas...

quem quiser olhar as fotos do passeio acesse: http://www.4shared.com/file/41211524...ified=d85e4576

eu não selecionei fotos, então tem mais de 100, fotos repetidas e fora de foco, mas dá pra ver a brincadeira. foram 1 L200,1 GV do joão bração baeta, 1 toyota band, 2 jimny - o meu e o do tiago tb aqui do forum.
    Ô Alfredo......
    Menos.... Nunca me chame de braçao..... Pior foi o L200....!!!
    Fui bem!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Alfredo......
    Menos.... Nunca me chame de braçao..... Pior foi o L200....!!!
    Fui bem!!!!!
    posso te chamar de bracinho então!?

não se preocupe eu tb sou ruim de roda... mas a vantagem que meu carro faz tudo sozinho.. faz até café.. todo mundo atolando eu andando sem reduzida em 4x2.....

Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Pessoal, já troquei todo o óleo do carango, mas estou precisando do interruptor da luz de ré. Já procurei nos sites que voces me indicaram, ninguem tem. Coloquei do ford cargo, tem a mesma bitola, mas é um poco menor no comprimento, não funcionou. Tem de algum carros que possa substituir? Estou tb precisando do vidro da janela traseira esquerda (lado do motorista), quem souber onde encontrar (parece mosca branca) me avise. Já fiz testes com o carro na praia e não ficou atolada, o bicho é bão mesmo.Sds, Abel.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    posso te chamar de bracinho então!?

não se preocupe eu tb sou ruim de roda... mas a vantagem que meu carro faz tudo sozinho.. faz até café.. todo mundo atolando eu andando sem reduzida em 4x2.....

Todo mundo tem o seu defeito né?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Alvaro, sou novo Jimneiro do grupo, gostaria de saber, onde voces comprou os calços da carroceria, vou levantar um pouco o meu carango tb.
    Nã sei se já comprou os rolamentos, mas basta ter as medidas internas e externas e se for medidas comerciais, qualquer loja de rolamentos pode vender, basta informar que e automotivo(eles tem um catalogo com as medidas padrões). Sds, Abel.
    Abel, no meu caso eu procurei uma oficina especializada daqui de Maceió e pedi que pusessem os calços, mas não sei te informar como eles compram, se mandam fazer, etc, etc. (QQ coisa é só ligar pra lá 082 3235-1452 - Nilson Suzuki).

Mas o que deu realmente altura foi pq eu estava precisando trocar as molas do meu jimny, aí coloquei as de opala, conforme receita do colega "Pai do Pedro", troquei os amortecedores tb, coloquei os do GV na frente e da Kia Besta atrás. No geral creio que a altura final foi +3" da original.

Mas aí vem o lance do ângulo cáster que precisa ser corrigido depois do lift, coisa que eu ainda não fiz....

Me diz uma coisa, o teu jimny é um branco que estava à venda no Mercado Livre???

Outra coisa, pessoal, dia 17 de julho acontecerá o 5º Encontro Suzuki-NET, na Praia do Forte-BA, eu vou!!

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Pessoal, já troquei todo o óleo do carango, mas estou precisando do interruptor da luz de ré. Já procurei nos sites que voces me indicaram, ninguem tem. Coloquei do ford cargo, tem a mesma bitola, mas é um poco menor no comprimento, não funcionou. Tem de algum carros que possa substituir? Estou tb precisando do vidro da janela traseira esquerda (lado do motorista), quem souber onde encontrar (parece mosca branca) me avise. Já fiz testes com o carro na praia e não ficou atolada, o bicho é bão mesmo.Sds, Abel.
    Abel,

Você falou com a Suzukar? Segue tel. 71- 3362-1010 Procure Irinaldo.

Veja também na FrutosDias, concessionaria Chevrolet. Eles são os responsáveis pela manuntenção da linha Suzuki em Salvador... 71-33268700 (veja se ainda é este nº - peça para falar com alguem do setor de peças da linha Suzuki).
    Outra dica é a www.suzucar.com.br em São Paulo - eles trabalham com peças semi-novas também.
    Verifique a embreagem do Jimny pois cheguei a dar uma volta nele um tempinho atrás e estava muito dura. Resolveu o que dos pneus?

Alvaro,

Passa aquele tel. do ferro velho que tinha um Jimny lá, de repente tem o vidro sobrando.

Fabil,
    Você não teria este vidro não?

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Álvaro, você por acaso tirou as medidas das molas de opala? Queria saber a altura sem carga, o diâmetro da mola e o diâmetro do fio... Usou molas de opala nas quatro molas do Jimny ou só na traseira ou só na dianteira?

[]´s
    Gustavo.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Outra coisa, pessoal, dia 17 de julho acontecerá o 5º Encontro Suzuki-NET, na Praia do Forte-BA, eu vou!!

[]s!!
    Vamos marcar com o pessoal do forum que irá para nos encontrarmos lá.

Abs,

PARA-CHOQUE NOTA 10 PRO JIMNY

MONTAGEM PHOTOSHOPIANA NOTA 8 BY ALVARO ROCHA (FRENTE PARA O JIMNY) BASEADA NO SAMURAI, L200 E CACARECOSPORT.

DIGAM SE CONSEGUIRAM VISUALIZAR, PQ AQUI NO TRABALHO O IMAGESHACK É UMA INCÓGNITA.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Foi possível visualizar sua photoshopada, hehehe, mas ficou medonho, rsrsrs. O Jimny origineba é bem mais bonitinho! O parachoque, este sim, muito bacana.

Saudações,
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Álvaro, você por acaso tirou as medidas das molas de opala? Queria saber a altura sem carga, o diâmetro da mola e o diâmetro do fio... Usou molas de opala nas quatro molas do Jimny ou só na traseira ou só na dianteira?
    []´s
    Gustavo.
    Gustavo, as medidas foram 12 elos na frente e 10 atrás, é só cortar a mola original do opala.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Vamos marcar com o pessoal do forum que irá para nos encontrarmos lá.Abs,
    Tmorais, vamos marcar sim, estou concluindo uns banners para usar aqui no Forum e algumas imagens para divulgação, assim que terminar crio um tópico para divulgação do evento, já pedi autorização da moderação para criar o "merchã" .

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alvaro, Passa aquele tel. do ferro velho que tinha um Jimny lá, de repente tem o vidro sobrando.

Tá na mão 85-34821345 - Sucata O Silvando

[]s a todos!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    TMoraes.
    Entrei em contato co A Susukar daqui e ficaran de me dar uma resposta(no estoque eles não tem). Realmente a embreagem ta dura, vou ver se tem regulagem ainda(se tiver que trocar de que carro serve?). Qunato aos pneus fui hoje na Latitude (trabalham co 4x4 ali entre Itapuã e o aeroporto) eles providenciam e colocam os calços na suspenção (me informaram que e melhor que na carroceria), por $350,00(calços + serviço), só depois vou decidir o que fazer dos pneus.

Alvaro.
    Este não e o do Mercado Livre, até liguei para o branco, se não me engano era 98/99. O meu é prata 02/03, mas tem que fazer algumas coisas, mais estetica. A parte eletrica tava trocada, quando ligava o farol, acendia a luz de ré, varias lampadas e alguns fusiveis queimados, a porta traseira tava fazendo barulho, estas coisas eu mesmo já resolvi outras, outras preciso de peças. Na janela o antigo dono colocou acrilico ou poliuretano (precisa chegar bem perto para perceber) mas quero deixar o carango nos trinques.

To me preparando para este encontro tambem.

Sds, Abel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17