x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Full Lock pra Samurai e Vitara, você compraria?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • 1- Opa tô dentro, me inclui nessa aí no eixo traseiro e dianteiro

13 20.00%
  • 2- Tô dentro, mas vou querer só no eixo traseiro

27 41.54%
  • 3- Talvez, mas tô na dúvida entre esse e um selecionável

13 20.00%
  • 4- Não tenho interesse agora

12 18.46%
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 148
    Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Olá Cacanakagi!

Sabe se esses anéis servem no GV? Ou tem algum específico para o GV?

Abs,
    Marcos

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Galera vou ser sincero... Sou brasileiro e não desisto nunca também... Mas acho um pouco absurdo os preços que pagamos de algumas peças por aqui. Mesmo com impostos e tudo mais. Mas vamos lá.
    Queria um bloqueio pro meu Samurai e pesquisei preços e tudo mais.
    O mais barato por 1500k o mais caro em torno de 3000k....
    Procurei no ebay e resolvi importar um bloqueio que substitui todo o miolo da caixa satélite por 900k já pagos os impostos de 63%. Atenção, ele não substitui a caixa inteira, somente o miolo... E ainda tinha outra opção mais barata que o pessoal chama de anel que funciona tão bem qto o que eu comprei. Porém preferi comprar o mais "caro". Lockrught 1510(barato) e lockright 1530(pouco mais caro)...

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Fala Jalisson, já instalei sim... É só digitar lockright no google que vc encontra as peças... Aí vai ver os modelos como 1510, o 1530 etc... O 1510 serve tanto na dianteira como na traseira dos Samurais até 95. Já nos Samurais 96 pra cima, só serve na traseira, tanto o 1510 como o 1530
    Ola Caca. Confesso que não entrei no site para ver e ainda não entendo muito bem disso, mas me diga uma coisa - com essas engrenagens o carro fica bloqueado direto? Como que fica para dirigir no dia a dia?
    obrigada
    Rita

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Rita de Cássia 4x4 Ver Post
    Ola Caca. Confesso que não entrei no site para ver e ainda não entendo muito bem disso, mas me diga uma coisa - com essas engrenagens o carro fica bloqueado direto? Como que fica para dirigir no dia a dia?
    obrigada
    Rita
    Cara, depois q instalar, vc nem percebe que ele tá bloqueado... Somente numa virada de esquina ou manobra q vai se lembrar dele... Mas ele é automático... Na estrada vc não percebe q tem bloqueio, somente numa curva muito brusca (esquina ou manobra) mas aí é só tirar o pé do acelerador que pula as engrenagens... Eu até coloco a cabeça pra fora pra escutar ele trabalhando... hehehehehehehehe um clec-clec bem levinho....

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Chiii......... mais um clec clec......
    vou pensar, dizem que é tudo de bom na trilha. Gostaria de um que tivesse opção de ligar/desligar.
    valeu e obrigada
    Rita

vou pensar, dizem que é tudo de bom na trilha. Gostaria de um que tivesse opção de ligar/desligar.
    valeu e obrigada
    Rita
    Existem opções de Bloqueio que você comanda manualmente (Liga/Desliga), porém são opções bem mais caras.

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    valeu e obrigada
    Rita
    Pq Rita, seu samuka tá estralando alguma coisa???
    Bom vamos às compras: Bloqueio selecionável ARB (importado)
    Conheço um pessoal que traz por 1.300 latas de Budweiser. Mas daí não inclui o compressor que bloqueia o veículo então colocamos mais umas 500 latinhas de Budweiser. Então temos em peças +/-1.800 Latinhas de Budweiser. Multiplicadas por 2,35 latinhas de skol, temos 4.230 latinhas de skol somente em peças. Agora, vamos ser otimistas e digamos que o compressor não precise de uma bateria mais forte nem alternador. Então a instalação de compressor, fiação, mangueiras e do bloqueio no diferencial seja em torno de umas 500 latinhas, então teremos 4.730 latinhas de skol. Com esse valor eu coloco no meu Jipe 2 bloqueios e ainda ponho um guincho pra enfeitar a dianteira dele. com mais um pouco +/-500 mudo bateria e alternador pra acompanhar o guincho...
    Aí vai do gosto e do tamanho do bolso...
    Existe uma coisa chamada Custo x Benefício onde o ARB perde pros bloqueios simples por ter um custo muito alto e um benefício pouco superior aos demais (na minha opinião).

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Não Cacá. Meu Samuka é tudo de bom. Apesar de 95, começou tarde nas trilhas (apenas 1 ano) e as poucas que faço, quando muito, são de nível médio.
    Quanto ao bloqueio??? rapaz...... só de ler.... meu bolso ficou de ressaca. Vou pensar nos clec clec.
    E aí, já fez muita trilha com OSCARAFEIA de Ribeirão Preto? Eu já fiz uma.
    obrigada pelas dicas
    At.
    Rita

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Não Cacá. Meu Samuka é tudo de bom. Apesar de 95, começou tarde nas trilhas (apenas 1 ano) e as poucas que faço, quando muito, são de nível médio.
    Quanto ao bloqueio??? rapaz...... só de ler.... meu bolso ficou de ressaca. Vou pensar nos clec clec.
    E aí, já fez muita trilha com OSCARAFEIA de Ribeirão Preto? Eu já fiz uma.
    obrigada pelas dicas
    At.
    Rita
    Realmente é de se pensar no bloqueio pq o carro se transforma....
    Com Oscarfeia eu nunca fiz, mas este domingo fui na Chanflora eu, meu primo (Samurai branco Bobfoot hehehehe) e o Japonês mecânico de Ribeirão do Samurai vermelho... Foi bem boa a trilha q fizemos, pelo menos nenhum veículo quebrou... o dia rendeu bem.......
    Vc é de Ribeirão?

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Minha Primeira trilha foi justamente na Chanflora em um passeio d'oscarafeia e foi aí que me apaixonei por um carrinho 4x4. Não sosseguei até ter o meu samukinha. Esse é o segundo que tenho e estou querendo equipar um pouquinho. Já tem x-crawler. Quem sabe vem um bloqueio também.

Morei durante um ano e meio em Ribeirão (2004/2005) e hoje moro em Piracicaba. Por sinal, estou com saudades dos meus amigos que moram por aí, preciso visitá-los.
    Valeu pelas dicas, vou pensar
    Abraços
    Rita

Realmente é de se pensar no bloqueio pq o carro se transforma....
    Com Oscarfeia eu nunca fiz, mas este domingo fui na Chanflora eu, meu primo (Samurai branco Bobfoot hehehehe) e o Japonês mecânico de Ribeirão do Samurai vermelho... Foi bem boa a trilha q fizemos, pelo menos nenhum veículo quebrou... o dia rendeu bem.......
    Vc é de Ribeirão?

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Caro Cacá, tudo bem?
    Meu pai nasceu em Jaboticabal! Abração ao pessoal da cidade!
    Por favor, quanto custou a instalação desse bloqueio que usa (equipamento e mão-de-obra instalação) e na tracker o preço é o mesmo?
    Ouvi dizer que o problema pode ocorrer com o ABS da viatura, parece que não se entendem muito bem na tracker?
    Abração.
    Cara, depois q instalar, vc nem percebe que ele tá bloqueado... Somente numa virada de esquina ou manobra q vai se lembrar dele... Mas ele é automático... Na estrada vc não percebe q tem bloqueio, somente numa curva muito brusca (esquina ou manobra) mas aí é só tirar o pé do acelerador que pula as engrenagens... Eu até coloco a cabeça pra fora pra escutar ele trabalhando... hehehehehehehehe um clec-clec bem levinho....
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Cacá, tudo bem?
    Meu pai nasceu em Jaboticabal! Abração ao pessoal da cidade!
    Por favor, quanto custou a instalação desse bloqueio que usa (equipamento e mão-de-obra instalação) e na tracker o preço é o mesmo?
    Ouvi dizer que o problema pode ocorrer com o ABS da viatura, parece que não se entendem muito bem na tracker?
    Abração.
    Opa... Seu pai é um conterrâneo nosso... Hehehehehe...
    Olha Oliveira, quem instalou meu bloqueio, fui eu mesmo, mas pelo que sei, a instalação não sai por menos de R$300,00... Não coloque na mão de qualquer um pra fazer isso, ao menos pergunte ao mecânico se ele trabalha com "relógio comparador" pra fazer essa instalação, fora isso tem que ser um mecânico que tem uma boa noção de diferenciais(Coroa e Pinhão)... Na Tracker eu já não sei pois não sei que eixo ela usa... Vc teria que encontrar um bloqueio adequado pra ela.... Quanto ao ABS, lembre-se que o bloqueio automático só funciona enquanto houver tração no diferencial... Ou seja se acelerar (Tudo funciona normal) se brecar também, mas existe tb "reduzir" numa curva por exemplo que haverá tração negativa no diferencial e brecar ao mesmo tempo, pode ser meio esquisito para o ABS, mas não vejo nenhum problema do bloqueio de diferencial com freios abs não... Acho q dá pra por numa boa... A única coisa q vai mudar é tocada (acelerar menos em esquina ou não acelerar virando com o pé na embreagem...)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    alguma "notiça"?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem