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Convex Datacenter
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  • #25



    Nao vale a pena o trabalho de adaptar, paguei 25,00 na alternativa4x4 pela peça em PU, dura muito mais, o Sergio da SR motors de SP tb faz. Como todo jipeiro eu gosto de adaptar mas as vezes nao vale a pena.

    Abs, André

  • #26
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    Citação Postado originalmente por andre4x4
    Nao vale a pena o trabalho de adaptar, paguei 25,00 na alternativa4x4 pela peça em PU, dura muito mais, o Sergio da SR motors de SP tb faz. Como todo jipeiro eu gosto de adaptar mas as vezes nao vale a pena.

    Abs, André

    Mais uma vez muito obrigado...
    MATIAS MOSCHEN
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  • #27
    Usuário Avatar de matiasm
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    Citação Postado originalmente por andre4x4
    Nao vale a pena o trabalho de adaptar, paguei 25,00 na alternativa4x4 pela peça em PU, dura muito mais, o Sergio da SR motors de SP tb faz. Como todo jipeiro eu gosto de adaptar mas as vezes nao vale a pena.

    Abs, André

    Só para efeito duma futura consulta, fui num torneiro e fiz uma bucha nova em tecnil, ficou 100% e levou 15min e custou R$ 20,00.

    Agora tá novo.
    MATIAS MOSCHEN
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  • #28
    No site da Alternativa 4x4 tá constando essa peça por R$ 45!!! Será que alguém tem as medidas dela pra passar aqui pra gente? Assim cada um pode mandar um torneiro fazer a bucha e sai mais barato...

    Valeu!

  • #29
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    Citação Postado originalmente por barantes
    No site da Alternativa 4x4 tá constando essa peça por R$ 45!!! Será que alguém tem as medidas dela pra passar aqui pra gente? Assim cada um pode mandar um torneiro fazer a bucha e sai mais barato...

    Valeu!
    Caro, apesar de não ser necessário as medidas pois um bom torneiro fará a peça sem maiores dificuldades levando a carcaça da caixa junto e a alavanca junto. A altura da bucha é 11mm (chanfrado em raio para encaixar a alavanca) o diâmetro externo no tamanho do encaixe e o diâmetro interno igual do furo onde a bucha se apoia na carcaça. Outro detalhe, essa bucha deve ser chanfrada 45° por fora para poder encaixar.

    Se ajudou não sei, mas o que eu sabia está aqui.
    MATIAS MOSCHEN
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  • #30
    Galera,

    aconteceu algo parecido com a minha alavanca de tração. Estava em 4x4Hi e passei para 4x2. Na hora não reparei mas a alavanca ficou em uma posição intermediária entre 4x4 e 4x2. O carro está andando normalmente, mas a alavanca ficou travada lá...

    algém sabe se o Grand Vitara também tem essa bucha? ou já teve algum problema parecido?

    abraços

    Diogo André

  • #31
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    Pessoal...essa bucha é problema para todos... no tópico abaixo eu postei um croqui dela como referência... se alguém comprou ou já fez ela e tiver as medidas, seria legal postar lá, assim muitos outros se benificiariam na hora de fazer a peça num torneiro qualquer onde não gastariam mais de 20,00 fazendo em tecnil, nylon ou PU......

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...cambio+samurai
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #32
    Usuário Avatar de marcus.augusto
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pessoal...essa bucha é problema para todos... no tópico abaixo eu postei um croqui dela como referência... se alguém comprou ou já fez ela e tiver as medidas, seria legal postar lá, assim muitos outros se benificiariam na hora de fazer a peça num torneiro qualquer onde não gastariam mais de 20,00 fazendo em tecnil, nylon ou PU......

    Cambio ficando neutro no meio da trilha - Página 2
    Espero ter contribuído no seu tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...da-trilha.html (Cambio ficando neutro no meio da trilha)
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

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