Nao vale a pena o trabalho de adaptar, paguei 25,00 na alternativa4x4 pela peça em PU, dura muito mais, o Sergio da SR motors de SP tb faz. Como todo jipeiro eu gosto de adaptar mas as vezes nao vale a pena.
Abs, André
Versão Imprimível
Nao vale a pena o trabalho de adaptar, paguei 25,00 na alternativa4x4 pela peça em PU, dura muito mais, o Sergio da SR motors de SP tb faz. Como todo jipeiro eu gosto de adaptar mas as vezes nao vale a pena.
Abs, André
Citação:
Postado originalmente por andre4x4
Mais uma vez muito obrigado...
Citação:
Postado originalmente por andre4x4
Só para efeito duma futura consulta, fui num torneiro e fiz uma bucha nova em tecnil, ficou 100% e levou 15min e custou R$ 20,00.
Agora tá novo.
No site da Alternativa 4x4 tá constando essa peça por R$ 45!!! Será que alguém tem as medidas dela pra passar aqui pra gente? Assim cada um pode mandar um torneiro fazer a bucha e sai mais barato...
Valeu!
Caro, apesar de não ser necessário as medidas pois um bom torneiro fará a peça sem maiores dificuldades levando a carcaça da caixa junto e a alavanca junto. A altura da bucha é 11mm (chanfrado em raio para encaixar a alavanca) o diâmetro externo no tamanho do encaixe e o diâmetro interno igual do furo onde a bucha se apoia na carcaça. Outro detalhe, essa bucha deve ser chanfrada 45° por fora para poder encaixar.Citação:
Postado originalmente por barantes
Se ajudou não sei, mas o que eu sabia está aqui.
Galera,
aconteceu algo parecido com a minha alavanca de tração. Estava em 4x4Hi e passei para 4x2. Na hora não reparei mas a alavanca ficou em uma posição intermediária entre 4x4 e 4x2. O carro está andando normalmente, mas a alavanca ficou travada lá...
algém sabe se o Grand Vitara também tem essa bucha? ou já teve algum problema parecido?
abraços
Diogo André
Pessoal...essa bucha é problema para todos... no tópico abaixo eu postei um croqui dela como referência... se alguém comprou ou já fez ela e tiver as medidas, seria legal postar lá, assim muitos outros se benificiariam na hora de fazer a peça num torneiro qualquer onde não gastariam mais de 20,00 fazendo em tecnil, nylon ou PU......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...cambio+samurai
Espero ter contribuído no seu tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...da-trilha.html