Bom dia povo!
Seguinte: Eu to querendo colocar o estepe 31" 3k new frederico com roda mangels tala 8 offset -25 (que pesa um bocado e no momento está dentro do carro ocupando o precioso lugar da caixa termica) e carregar um galão de 20 L do lado de fora no meu Samurai metal top.
Tenho a impressão que porta traseira não aguenta nem o estepe 31"... Será eua aguenta?
Caso aguentasse eu colocaria o estepe na porta traseira e quando precisasse carregaria o galão no bagageiro mesmo, pq com certeza o galao cheio e o estepe na porta traseira é pedir demais pra latinha do samuca né! hehehe
Caso não aguentasse, estava pensando em colocar o galão na porta traseira e o estepe no bagageiro, mas aih ia ficar ruim, pq o carro já está quase batendo no teto da garagem aqui do trabalho e com o estepe acho que não ia passar não!!! hhehhehe
Além do que, o estepe iria ocupar quase todo o bagageiro e para tirar ele de lá não seria uma tarefa das mais agradáveis!
estabe pensando entãop em fazer um suporte para estepe e galão que fixasse no parachoque ou na coluna traseira, como é feito nas Bands.
Alguem aí teria alguma idéia?
Será que dá pra fazer um suporte que fixe no para-choque, ou coisa parecida?
Como estava pensando em fazer uma gaiola pra ele, pensei até na possibilidade de fazer a gaiola externa para prender essas coisas na estrutura da gaiola, mas preferiria fazer uma gaiola interna, que protege mais que a externa e não fica tão feio...