x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Buhler Ver Post
    Estive hoje vazendo o recall do eixo do trambulador(Eixo da Alavanca da Caixa) ,notei que a travadinha da primeira e segunda continuam, perguntei sobre a compra do Manual me informaram que custa R$50, e vem com os dados do carro e propietario, ja que o GV comprado estava sem.
    Andei pesquisando compra de Manual usado ,que viria com dados de outro carro e propietario, todos acima de R$ 50.
    Comprei o Filtro de Oleo Motor Original e Paguei R$60
    Fica a dica
    Opa, legal saber o preço do filtro de óleo original... Preço do manual tb é bem razoável! Vc foi em qual CSS?

Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Millenium Barra da Tijuca, tbm comprei no ML velas NGK e pastilhas Jurid

Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Com relação da Luz Motor Amarela sempre acessa no Painel o que é?O carro não falha!

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Com relação da Luz Motor Amarela sempre acessa no Painel o que é?O carro não falha!
    Tem que escanear para ver o código de erro... Provevelmente é algo relacionado ao sistema de combustivel, que é crônico no carro...
    Dá uma olhada nesse video...

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A propósito, tenho esse scaner Bluetooth... Se quiser marcar um dia pra gente se encontrar em algum lugar e verificar, dá um alô...

Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opsssssss localizei o Topico sobre http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-acesa-18.html

Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Perdi Horas procurando videos sobre a troca de lampadas do BreakLigth, mais achei uma que me esclareceu.

Sobre Luz Amarela tbm achei varios videos e até soluções mirabolantes, o video indicado não tinha achado, realmente é o Basicão,

Moro no bairro Recreio , agradeço a Oferta , estava até pensando em comprar um ODB no ALI esta em conta , somente a Canseira dos correios

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Perdi Horas procurando videos sobre a troca de lampadas do BreakLigth, mais achei uma que me esclareceu.

Sobre Luz Amarela tbm achei varios videos e até soluções mirabolantes, o video indicado não tinha achado, realmente é o Basicão,

Moro no bairro Recreio , agradeço a Oferta , estava até pensando em comprar um ODB no ALI esta em conta , somente a Canseira dos correios
    Moro na Taquara, mas talvez eu vá ao recreio nesse fds. Se quiser, me manda uma msg no zap que a gente marca. (21) 994486718

Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigo agradeço a sua Oferta , mais com o Feriadão, não vai dar.Mas em breve faço contato.

Boa Pascoa para Todos

Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, anuncio de rodas Enkei Rally, aqui no RJ.
    Pelo que percebi, eh uma opcao interessante e nao eh facil de achar...
    Rodas aro 16 original com pneus - Peças e acessórios - Jardim Imbariê, Duque de Caxias 465891025 | OLX

Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pesquisando sobre algumas viaturas antes de comprar e queria saber o que preciso me atentar ao ver o carro?

Estou vendo 2013 até 2015 4x4, AT ou MT. alguma consideração quanto ao cambio AT?

E queria saber a opinião de vocês do desempenho na trilha?

Muito obrigado,
    abs
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

Usuário
    Entrada
    26/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala, turma.

Sou recém feliz proprietário de um GV3 2013 AT 4x4. Muito obrigado pelas informações deste fórum. Muito bom.
    Não faço trilhas, mas às vezes entro em umas estradas bem ruins para praticar esportes de montanha.

Umas coisas que descobri em poucas semanas que podem ajudar:

- Proteção para estepe: é mandatório colocar uma proteção mais reforçada nos estepes externos de qualquer carro. A Porto Seguro dá 20% de desconto nos parafusos Mcgard no site Smartfix. Entrei no site do Porto Seguro Clube e gerei um voucher. Comprei o kit com 5 porcas e meti 2 no estepe. Não é infalível, melhor mesmo é deixar sempre no estacionamento. Só achei que as porcas ficam meio saltadas das rodas.

- Barulho no ventilador do ar: o motor do ventilador de cabine estava fazendo barulho. Basta retirar o porta-luvas para acessar o filtro de cabine. Tem um acabamento embaixo do painel, só encaixado com 3 presilhas, tirando-o tem acesso ao suporte do motor do ventilador. Só tirar 3 parafusos embaixo do suporte preto que ele sai com o motor. Depois sacar a porca da pá do ventilador e o parafuso que prende o motor com o suporte. Basta dar uma boa limpada em tudo e lubrificar as pontas dos eixos.

- A antiga dona fazia uns 7,8km/l. Estou conseguindo 8.2km/l andando muito de leve. Não pego muito trânsito nem subidas fortes no dia a dia. Não testei na estrada ainda, infelizmente. Mas se for esse o consumo fico contente, estava esperando pior.

Abc.
    Grand Vitara 2013 4x4 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem