Fala galera, andei olhando alguns posts antigos aqui sobre a GV 3.2 V6.
Encontrei uma 2010 a venda com 94 mil rodados, sei que é um modelo mais raro aqui no Brasil. Pergunto se ainda vale a pena essa versão em 2018 ou é problema?
Obrigado
ola estou iniciando em um grand vitara xl7 2003, tinha uma l200, investimentos. estou gostando muito só o problema que estou sem o manual do proprietario o antigo dono não sabe onde colocou. alguem tem algum link que eu possa baixar o manual . obrigado.
Alexandre, eu ainda não adquiri um GV mas a questão do som não me agrada também.
Sei que existe um cabo que você pode instalar por dentro do som que lhe dá uma saída auxiliar, caso não queira gastar tanto com uma central. Já sobre a central pelo que pesquisei o interessante hoje em dia é pegar aquelas que funcionam com Android, pois possuem processador e memória mais rápidos, além da facilidade de personalizar e instalar apps.
Os padrões que possuem um sistema operacional próprio pelo que vi em vídeos é exatamente lento!
Alexandre, eu ainda não adquiri um GV mas a questão do som não me agrada também.
Sei que existe um cabo que você pode instalar por dentro do som que lhe dá uma saída auxiliar, caso não queira gastar tanto com uma central. Já sobre a central pelo que pesquisei o interessante hoje em dia é pegar aquelas que funcionam com Android, pois possuem processador e memória mais rápidos, além da facilidade de personalizar e instalar apps.
Os padrões que possuem um sistema operacional próprio pelo que vi em vídeos é exatamente lento!
Abçs
Olá Marcio,
Estou usando o cabo auxiliar ligado ao telefone, mas não gostei da qualidade do som. Acho que vou partir para uma central com Android mesmo!
Alexadre, os vidros vc pode ajeitar usando um modulo da Tury que é plug & play, sem cortar nenhum fio, o rebatimento de vifros acho que não tem jeito
abs
Postado originalmente por fraenkel
Olá pessoal, troquei semana passada minha Triton V6 11/12 por um GV 12/13 manual.
Estou gostando muito do carro, principalmente porque no primeiro tanque fez uma média de 10,6 Km/l maior parte estrada.
Sinto falta do levantamento automático dos vidros, assim como o rebatimento dos espelhos.
Mas o pior é o som, muito simples, pretendo colocar uma central multimídia. Alguma sugestão de marca/modelo?
Abçs
Bom dia pessoal! Sou novo no fórum.
Adquiri uma GV 2011 4x4 automática com 73mil Km esta semana.
Alexandre, esse cabo a gente consegue aqui no Brasil? Você ( ou alguém do fórum ou link ) tem mais informações?
Alexadre, os vidros vc pode ajeitar usando um modulo da Tury que é plug & play, sem cortar nenhum fio, o rebatimento de vifros acho que não tem jeito
abs