x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Petropolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala galera, andei olhando alguns posts antigos aqui sobre a GV 3.2 V6.
    Encontrei uma 2010 a venda com 94 mil rodados, sei que é um modelo mais raro aqui no Brasil. Pergunto se ainda vale a pena essa versão em 2018 ou é problema?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    são josé/SC
    ola estou iniciando em um grand vitara xl7 2003, tinha uma l200, investimentos. estou gostando muito só o problema que estou sem o manual do proprietario o antigo dono não sabe onde colocou. alguem tem algum link que eu possa baixar o manual . obrigado.

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Olá pessoal, troquei semana passada minha Triton V6 11/12 por um GV 12/13 manual.

Estou gostando muito do carro, principalmente porque no primeiro tanque fez uma média de 10,6 Km/l maior parte estrada.

Sinto falta do levantamento automático dos vidros, assim como o rebatimento dos espelhos.

Mas o pior é o som, muito simples, pretendo colocar uma central multimídia. Alguma sugestão de marca/modelo?

Abraços,

Alexandre

Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Petropolis/RJ
    Alexandre, eu ainda não adquiri um GV mas a questão do som não me agrada também.
    Sei que existe um cabo que você pode instalar por dentro do som que lhe dá uma saída auxiliar, caso não queira gastar tanto com uma central. Já sobre a central pelo que pesquisei o interessante hoje em dia é pegar aquelas que funcionam com Android, pois possuem processador e memória mais rápidos, além da facilidade de personalizar e instalar apps.
    Os padrões que possuem um sistema operacional próprio pelo que vi em vídeos é exatamente lento!

Abçs

Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Marcio Reibolt Ver Post
    Alexandre, eu ainda não adquiri um GV mas a questão do som não me agrada também.
    Sei que existe um cabo que você pode instalar por dentro do som que lhe dá uma saída auxiliar, caso não queira gastar tanto com uma central. Já sobre a central pelo que pesquisei o interessante hoje em dia é pegar aquelas que funcionam com Android, pois possuem processador e memória mais rápidos, além da facilidade de personalizar e instalar apps.
    Os padrões que possuem um sistema operacional próprio pelo que vi em vídeos é exatamente lento!

Abçs

Olá Marcio,

Estou usando o cabo auxiliar ligado ao telefone, mas não gostei da qualidade do som. Acho que vou partir para uma central com Android mesmo!

Fora isso estou adorando o carro!!!!

[],

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Alexadre, os vidros vc pode ajeitar usando um modulo da Tury que é plug & play, sem cortar nenhum fio, o rebatimento de vifros acho que não tem jeito
    abs
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Olá pessoal, troquei semana passada minha Triton V6 11/12 por um GV 12/13 manual.

Estou gostando muito do carro, principalmente porque no primeiro tanque fez uma média de 10,6 Km/l maior parte estrada.

Sinto falta do levantamento automático dos vidros, assim como o rebatimento dos espelhos.

Mas o pior é o som, muito simples, pretendo colocar uma central multimídia. Alguma sugestão de marca/modelo?

Abraços,

Alexandre
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de Nardela
    Entrada
    01/03/2018
    Local
    Socorro/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Reibolt Ver Post

Abçs
    Bom dia pessoal! Sou novo no fórum.
    Adquiri uma GV 2011 4x4 automática com 73mil Km esta semana.

Alexandre, esse cabo a gente consegue aqui no Brasil? Você ( ou alguém do fórum ou link ) tem mais informações?

Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá Nardela, é um cabo comum, comprei na Kalunga. É igual a esse: https://www.kalunga.com.br/prod/cabo...ID=31&WT.svl=3

Abraços!

Citação Postado originalmente por Nardela Ver Post
    Bom dia pessoal! Sou novo no fórum.
    Adquiri uma GV 2011 4x4 automática com 73mil Km esta semana.

Alexandre, esse cabo a gente consegue aqui no Brasil? Você ( ou alguém do fórum ou link ) tem mais informações?

Usuário Avatar de Nardela
    Entrada
    01/03/2018
    Local
    Socorro/SP
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Olá Nardela, é um cabo comum, comprei na Kalunga. É igual a esse: https://www.kalunga.com.br/prod/cabo...ID=31&WT.svl=3

Abraços!
    Oi fraenkel! Esse é o cabo p2 p2.
    Eu estou dizendo sobre aquele leitor de pendrive, com entrada USB.
    Encontrei no ebay mas era somente até 2010.

Enviei a foto do meu som e o vendedor disse não trabalhar com esse.
    Seria esse aqui:
    USB SDHC MP3 AUX IN ADATTATORE CD Changer SUZUKI GRAND VITARA 2006-10 | eBay

Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Alexadre, os vidros vc pode ajeitar usando um modulo da Tury que é plug & play, sem cortar nenhum fio, o rebatimento de vifros acho que não tem jeito
    abs

Obrigado pela dica, vou pesquisar!!

Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Nardela Ver Post
    Oi fraenkel! Esse é o cabo p2 p2.
    Eu estou dizendo sobre aquele leitor de pendrive, com entrada USB.
    Encontrei no ebay mas era somente até 2010.

Enviei a foto do meu som e o vendedor disse não trabalhar com esse.
    Seria esse aqui:
    USB SDHC MP3 AUX IN ADATTATORE CD Changer SUZUKI GRAND VITARA 2006-10 | eBay

Esse eu não conheço...

Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Boa noite amigos. Tem informações sobre este adaptador neste tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-e-sx4-2.html (Cabo auxiliar de audio para Grand Vitara e SX4)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem