x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Jeanilson:
    Essa foto foi postada na Internet como sendo um flagra. Eu vi esse carro ao vivo na CC Rakki da Marginal em São Paulo, e comentei na ocasião que eu achava que era um carro adaptado e não uma nova versão oficial. Porém já são muitas as noticias falando no GV Sport... Esse pode ter sido um teste da CC. Tem rodas r17 e não r18 como a da sua foto. Tem um lift de 50 mm.
    Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Jeanilson:
    Essa foto foi postada na Internet como sendo um flagra. Eu vi esse carro ao vivo na CC Rakki da Marginal em São Paulo, e comentei na ocasião que eu achava que era um carro adaptado e não uma nova versão oficial. Porém já são muitas as noticias falando no GV Sport... Esse pode ter sido um teste da CC. Tem rodas r17 e não r18 como a da sua foto. Tem um lift de 50 mm.
    Abraço.
    Se for de 50mm aí o negócio muda de figura, acho que seria uma boa opção.

Abraços.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Jeanilson:
    Abraço.
    Conradogf,

Por acaso teria o link que fala desse flagra?

O que achei esquisito foi terem usado um modelo 2011, já que as montadoras utilizam modelos novos da linha de produção (ou da importação) para esse testes. Além disso, nessa foto a viatura está com os parachoques e a tampa do estepe pintados de preto, e o modelo mostrado na exposição possui os parachoques sem pintura e não possui a tampa de estepe, entre outras diferenças.

Realmente pode ter sido uma versão feita em uma concessionária, ou até mesmo ser apenas uma viatura personalizada pelo proprietário, já que não vi nada que não pudesse ter sido feito em um dia de oficina.

Não é que eu esteja duvidando de você, Conradogf, mas é que já estou na Internet tempo suficiente para desconfiar de tudo que aparece nela.

[]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post
    Galera PHD em GV III, visando ajudar os novos proprietários do modelo pensei em fazer um post bem resumido com todas as recomendações de preparação para o carro dividindo entre as diferentes necessidades tipo (Leve, médio/pesada), pensei de fazer algo assim:

Preparação Leve (Trilhas leves e areia):

1- Protetor de Carter e Eixo dianteiro (Newtrack) = R$ 500,00
    2- Pretetor da Caixa de redução (Newtrack) = R$ 380,00
    3- Protetor de diferencial traseiro (XXX) = R$ XXX,XX
    4- Lift suspensão, KIT ou somente calço e mantem os kit original de suspensão ... X cm (Marca) = R$ XXX,XX (Obs.: não conheço do assunto, conto com a ajuda de vcs)
    5 - Pneus AT recomendado 235/65 R17 (Maxxis 771 ou XXXX...) ou 235/60 R18 (se é que existe AT para aro 18) = R$ XXX,XX

Total de gastos para deixar sua viatura preparada: R$ XXXX,XX

Preparação Leve (Trilha média/pesada, areia, dunas etc):

1- Protetor de Carter e Eixo dianteiro (Newtrack) = R$ 500,00
    2- Pretetor da Caixa de redução (Newtrack) = R$ 380,00
    3- Lift suspensão, KIT ou somente calço e mantem os kit original de suspensão ... X cm (Marca) = R$ XXX,XX (Obs.: não conheço do assunto, conto com a ajuda de vcs)
    4 - Pneus AT recomendado 245/70 R16 (XXXX ou XXXX...) ou 245/70 R17 (XXXX ou XXXX) = R$ XXX,XX
    5 - Snorkel XXX = R$ XXX,XX

Se vocês acharem interessante a proposta a gente pode abrir um tópico só com esse post para ajudar os novatos (como eu) e a galera que tem o carro a mais tempo e está afim de usar a máquina de verdade sem passar por qualquer tipo de perrengue.
    Dan_RJ,

Primeiramente parabéns pela iniciativa!

Já existe um tópico já criado especificamente para discutir sobre preparações do Grand Vitara III para trilhas (ou não).

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html (Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas).

Fique a vontade para postar lá, caso queira.

[]'s

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Este novo Sport me animou. Pensava num Renegade, mas se vier esse Sport, vou pensar com muito carinho na troca do meu GV, que é de 2009.

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Dan_RJ,

Primeiramente parabéns pela iniciativa!

Já existe um tópico já criado especificamente para discutir sobre preparações do Grand Vitara III para trilhas (ou não).

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html (Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas).

Fique a vontade para postar lá, caso queira.

[]'s

Beleza vou dar uma lida geral nesse tópico e ver se consigo montar alguma coisa bem simples pra galera que ta chegando agora no mundo 4x4 e GVIII.
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    A galera já deve ter visto, mas me amarro nesse vídeo, da pra ver o potencial da nossa GV na areia!

Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

PessoALL,
    Após um "longo e tenebroso inverno" desprovido de Suzuki, acabo de comprar o meu quarto Zuki (2 Vitarinhas 3D e um GV II 5 portas). Encontrei aqui no interior de Goiás, um GV III 2010, V6, único dono, com 35mil/km rodados, tentei encontar defeitos nele, pra regatear no preço, mas não foi possível (não por defeitos!), me rendi aos acessórios (e motor) do carro, somados ao preço justo. No final de semana, ele vem pra garagem de casa.
    Já comprei 5 pneus 245/70R16 e as rodas do New Civic (bem parecidas com as originais dele) pra substituir os pneus originais. Eis que surge a primeira dúvida: qual o melhor kit lift pra ele? Pesquisando só encontrei os Iron Man e o da TecnoTrilha... Há alguma outra receita? No meu GV 2004 eu usava kit de 2 polegadas na dianteira da Alternativa e na traseira molas dianteiras do opala 89 com amortecedores GBL 1024 (ômega suprema). Tem alguma fórmula dessa pro III?
    Quanto vocês estão pagando em média de seguro? Achei umas cotações bemmm salgadas (30 anos, solteiro, garagem o tempo todo, outros 3 carros...).
    []'s,
    João Víctor Ribeiro

Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Opa, se vier esse Sport, to na fila pra botar o 2º suzuki pra família. Deve ser ótimo pra levar o Samurai pras trilhas e passear com a família no fora de estrada...

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    PessoALL,
    Após um "longo e tenebroso inverno" desprovido de Suzuki, acabo de comprar o meu quarto Zuki (2 Vitarinhas 3D e um GV II 5 portas). Encontrei aqui no interior de Goiás, um GV III 2010, V6, único dono, com 35mil/km rodados, tentei encontar defeitos nele, pra regatear no preço, mas não foi possível (não por defeitos!), me rendi aos acessórios (e motor) do carro, somados ao preço justo. No final de semana, ele vem pra garagem de casa.
    Já comprei 5 pneus 245/70R16 e as rodas do New Civic (bem parecidas com as originais dele) pra substituir os pneus originais. Eis que surge a primeira dúvida: qual o melhor kit lift pra ele? Pesquisando só encontrei os Iron Man e o da TecnoTrilha... Há alguma outra receita? No meu GV 2004 eu usava kit de 2 polegadas na dianteira da Alternativa e na traseira molas dianteiras do opala 89 com amortecedores GBL 1024 (ômega suprema). Tem alguma fórmula dessa pro III?
    Quanto vocês estão pagando em média de seguro? Achei umas cotações bemmm salgadas (30 anos, solteiro, garagem o tempo todo, outros 3 carros...).
    []'s,
    João,
    Já ouvi falar de amortecedores ds kombi na traseira. Dá uma pesquisada no fórum para saber mais.
    Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Oi Pessoal,

Está chegando o Suzuki Offroad e vou participar pela primeira vez. Alguém que já tenha feito poderia me tirar uma dúvida. O cadastro na CBA é feito no local do evento?

Abraços, Augusto

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Oi Pessoal,

Está chegando o Suzuki Offroad e vou participar pela primeira vez. Alguém que já tenha feito poderia me tirar uma dúvida. O cadastro na CBA é feito no local do evento?

Abraços, Augusto
    Sim, Augusto. Lá no local onde terá o briefing, com as orientações, você preenche uma ficha de filiação à CBA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem