x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1

Boa Noite Galera!

Esse fds teve mais uma etapa do Suzuki Adventure, desta vez não fui tão bem fiquei em décimo, mas foi bem divertido, abaixo as fotos da viatura adesivada! Para quem não teve a oportunidade de ir em uma etapa ainda, façam um esforço é bem divertido!
    GRAND VITARA-dsc_0465.jpgGRAND VITARA-dsc_0478.jpg
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Uai,

eu animo. Eu tinha marcado um evento para o dia 18/11 com a turma lá. Íamos fazer o caminho da ER de sabarabuço. O problema que a maioria que disse quer ir de carona . Complicou o passeio. rsrs

Eu conheço umas trilhas que não tomam muito tempo que podemos fazer para São Bartolomeu, Lavras Novas, etc.
    Guilherme,

Que bom que você também animou. Seria muito legal poder fazer algumas trilhas por lá.
    Mas eu não poderia em 19/11, pois estarei em outra viagem. Eu havia pensado em final de setembro ou final de outubro (terei compromissos no início destes meses que me impedirão de viajar).
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Uai,

eu animo. Eu tinha marcado um evento para o dia 18/11 com a turma lá. Íamos fazer o caminho da ER de sabarabuço. O problema que a maioria que disse quer ir de carona . Complicou o passeio. rsrs

Eu conheço umas trilhas que não tomam muito tempo que podemos fazer para São Bartolomeu, Lavras Novas, etc.
    Que começe o toró de idéias então...
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Gente, tem alguma diferença entre o rack que vem de fábrica dos modelos 2012 e 2013? Pergunto porque quero comprar umas travessas pela Internet , mas o vendedor diz que só é compatível com o grand vitara modelo mais novo (aquele com a frente diferente, acho que de 2013 pra frente. Ele disse que a distância é diferente. Procede isso?

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meus caros companheiros,
    tenho um GV 2012 que comprei ano passado. Ele veio com rack da Suziki.
    Alguém poderia me dar uma ideia de quanto peso ele aguenta?
    Já coloquei um ármario de 5 portas sem nenhum problema, nem no rack nem no carro.

Obrigado,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Esta região do Sabarabuçu eu já fiz a pé e conheço algumas trilhas interessantes! Tô dentro!

Uai,

Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Também recomendo o 235/65R17... Dá um visual legal e se por acaso pegar uma trilha, faz diferença... Uso o Maxwell que é o Kumho na Europa... O preço é equivalente... Tem um com 225 aqui no meu prédio e quando paro ao lado dele, a diferença é gritante! Abraços...

Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Fala Normio!

Uso o Pirelli Scorpion Verde, mas com medida maior, 235/65 17.
    Olha, mesmo para uso urbano, a impressão que tive foi que com a medida maior o carro ficou mais estável.
    Uso 35 lb na calibragem e não senti diferença de comportamento nas arrancadas.
    Estou satisfeito com o pneu e recomendo.
    Abs!

Martins.
    Suzuki GVIII 2009/2010

Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns! Está bonita a frente de seu carro! Só fiz uma, fiquei em 14º mas estava em 2º até cometer um erro grosseiro quase no fim... Rsss... Lógico que foi culpa do navegador né!!!! Emocionante! Recomendo a todos os suzukeiros...

Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Boa Noite Galera!

Esse fds teve mais uma etapa do Suzuki Adventure, desta vez não fui tão bem fiquei em décimo, mas foi bem divertido, abaixo as fotos da viatura adesivada! Para quem não teve a oportunidade de ir em uma etapa ainda, façam um esforço é bem divertido!
    GRAND VITARA-dsc_0465.jpgGRAND VITARA-dsc_0478.jpg
    Suzuki GVIII 2009/2010

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Guilherme,

Que bom que você também animou. Seria muito legal poder fazer algumas trilhas por lá.
    Mas eu não poderia em 19/11, pois estarei em outra viagem. Eu havia pensado em final de setembro ou final de outubro (terei compromissos no início destes meses que me impedirão de viajar).
    Essa data é que eu tinha combinado com a turma de lá. Mas precisa ser não. Tem que ver uma atenda a todos, ou a maioria.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    Paguei mês passado na Soma Veículos menos de R$ 90,00 nesse filtro.
    Filtro De Cabine Ar Condicionado Grand Vitara - Schuck - R$ 21,00 no MercadoLivre (estou usando um desses no meu carro).

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meus caros companheiros,
    tenho um GV 2012 que comprei ano passado. Ele veio com rack da Suziki.
    Alguém poderia me dar uma ideia de quanto peso ele aguenta?
    Já coloquei um ármario de 5 portas sem nenhum problema, nem no rack nem no carro.

Obrigado,
    Bruno Picanço
    Companheiros,

Lembro que um dos Racks indicava que ele suportava cerca de 40kg (cada rack). É muito pouco. Será que eu perdi alguma informação?

Como eu já disse, coloquei um armário de 5 portas (todo desmontado) sobre o rack e com certeza o peso era MUITO maior do que os 40kg.

Será que eu dei sorte de não ter acontecido nada com o carro e com o rack? Alguém saberia dar uma ideia de quanto peso podemos colocar sobre o nosso carro?

Abraços para todos,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Bruno,

este rack da Stribus fala em 70Kg de capacidade (no site do fabricante). Já no site da da Casa das Capotas fala-se em capacidade de 40Kg...
    Informações desencontradas...

Rafael

Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Companheiros,
    tinham alguns posts com links para Rack, que devem ter sido retirados pelo moderador do fórum (faz parte).

Lembro que um dos Racks indicava que ele suportava cerca de 40kg (cada rack). É muito pouco. Será que eu perdi alguma informação?

Como eu já disse, coloquei um armário de 5 portas (todo desmontado) sobre o rack e com certeza o peso era MUITO maior do que os 40kg.

Será que eu dei sorte de não ter acontecido nada com o carro e com o rack? Alguém saberia dar uma ideia de quanto peso podemos colocar sobre o nosso carro?

Abraços para todos,
    Bruno Picanço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem