x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Tonho não consegui abrir, vai para uma página de orkut e não abre, não tens outro link?
    Vou tentar de novo

Raw Video-Man goes crazy in Nissan dealer center trying destroy everything - YouTube

Acho que agora dá.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Se copiar e colar no navegador vai!!!
    Valeu Elisson, Luis Artur da próxima vez que eles te meterem a faca na revisão já tens uma idéia do que fazer. rsrsrs

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezados,
    Tenho um GV III 2011/2012 - AT que está com 3.000 Km.
    Solicito a ajuda de vocês nos seguintes pontos:

1) Para-barro
    Estou à procura de um conjunto de para-barro de borracha na cor preta.
    Encontrei nas concessionárias apenas o para-barro de polietileno que é rígido e que deve ser pintado da cor do veículo. Esse modelo não me interessa.
    Hoje fui informado pelo SAC da Suzuki que somente o modelo de polietileno é homologado pela marca e que o modelo de borracha não consta do catálogo de acessórios genuínos Suzuki.
    Já vi um GV III rodando em Belo Horizonte com o para-barro de borracha que contém até a logomarca da Suzuki. Diante da informação da Suzuki acredito que o acessório tenha sido importado.

2) Palheta do limpador de pára-brisa
    Já troquei as palhetas do limpador de pára-brisa na concessionária, mas considero que o funcionamento ainda não está adequado.
    Estou tentando descobrir se há palhetas da Bosch – AeroTwin, que sirvam para o GV III.
    Aqui em BH não encontrei nenhuma loja que venda o produto.

Gostaria de saber se vocês tem informações a respeito desses itens.

Abraço a todos.

Sérgio

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Pressão dos pneus 235/65r17

Olá a todos,

Pessoal que trocou os pneus por maiores, como os 235/65r17, de qq marca, vcs estão usando que pressão para calibra-loa ??? Alguém foi orientado a usar uma pressão maior ??

Pergunto, pois troquei os da viatura por Scorpion ATR 235/65r17 ... Mas estou achando que estão meio "baixos"... Como se estivessem vazios, mesmo usando 35lbs ....

Mas apesar dessa duvida, o carro eh outro agora, realmente fica mais macio e agarra mais ainda nas curvas !! O outro único porém, estou desconfiado com o consumo...subiu muito (20% +/-), estou demais mesmo pela dimensão pouco maior... E olha que o meu eh v6 !!!!

Bom, quem puder contribuir... Agradeço muito.. .. Abs, Chris

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Pressão dos pneus 235/65r17

Olá a todos,

Pessoal que trocou os pneus por maiores, como os 235/65r17, de qq marca, vcs estão usando que pressão para calibra-loa ??? Alguém foi orientado a usar uma pressão maior ??

Pergunto, pois troquei os da viatura por Scorpion ATR 235/65r17 ... Mas estou achando que estão meio "baixos"... Como se estivessem vazios, mesmo usando 35lbs ....

Mas apesar dessa duvida, o carro eh outro agora, realmente fica mais macio e agarra mais ainda nas curvas !! O outro único porém, estou desconfiado com o consumo...subiu muito (20% +/-), estou demais mesmo pela dimensão pouco maior... E olha que o meu eh v6 !!!!

Bom, quem puder contribuir... Agradeço muito.. .. Abs, Chris
    O odômetro marca errado, você esta fazendo a correção?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    O odômetro marca errado, você esta fazendo a correção?
    Bem lembrado...

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    Brasília/DF
    Sérgio,

O pára-barro deve estar disponível no exterior. Já vi algumas fotos em fóruns de GVIIIs com esse equipamento de borracha.

Sobre a palheta, estou rodando com as Aerotwin. Veja esse link sobre os modelos.

Abraço,

Em termos práticos qualquer palheta com 20mm para o lado esquerdo e 18 para o direito vai servir na nossa viatura.

Abs

Citação Postado originalmente por pili Ver Post
    Sérgio,

O pára-barro deve estar disponível no exterior. Já vi algumas fotos em fóruns de GVIIIs com esse equipamento de borracha.

Sobre a palheta, estou rodando com as Aerotwin. Veja esse link sobre os modelos.

Abraço,
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Nunca vi cobrarem lavagem. Paguei 180 rodizio e suspensao juntos. Higienizacao é 80 reais. Que roubo ai mesmo. Foge dai. Abraco.
    Pois é meu camarada. O carro fica com a a patrôa, ela que levou, empurraram tudo isso pra ela. Liguei lá e falei com a consultora técnica Fatima pois recebi um folheto da Suzuki nessa semana com todas as revisões e os itens de troca, higienização não esta na dos 30K mesmo assim fizeram. Fizeram limpeza da injeção e o cacete. A higienização saiu por 70 pratas mais "higienizador" (??) por 88 pratas. Não vou brigar...não volto mais lá
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Valeu Elisson, Luis Artur da próxima vez que eles te meterem a faca na revisão já tens uma idéia do que fazer. rsrsrs
    Pois é Evandro, o problema é que gosto pra cara*...do carro, talvez se eu pegasse um Tucson....sei não, na primeira porrada ja não ia mais sair do lugar hehehe. O GV é um tanque!!! Impressionou.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    pili / Luiz Castilho,

obrigado pelas informações.
    Vou pesquisar agora.
    Um Abraço
    Sérgio

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Pois é Evandro, o problema é que gosto pra cara*...do carro, talvez se eu pegasse um Tucson....sei não, na primeira porrada ja não ia mais sair do lugar hehehe. O GV é um tanque!!! Impressionou.
    Eu tive uma Tucson e digo, nao tem comparacao com a GV, é muito inferior. E outro detalhe, se quiser passar raiva mesmo, mas raiva das bravas, faz revisao na CAOA, ai voce verá o que é tentativa de empurroterapia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem