x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    O barulho é sutil mesmo. Muitos proprietários rodam assim e nem se dão conta. É que isso me incomoda pq passa certa fragilidade q o carro não tem. Parece q tá velho.
    André,

Este barulho que você fala, não seria do calço do motor? Eu estava com um calço danificado e foi trocado na última revisão. Depois da troca percebi o desparecimento de um barulho discreto na frente. Outra possibilidade são as buchas da suspensão.
    Mistério...
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Amigos, após levantar a viatura e trocar os pneus chegou a hora de envelopar meu GVIII. Peço aos amigos que conhecem um bom lugar aqui em Santa Catarina ou em Curitiba que faça este serviço que me deem uma dica e passem os contatos.

Peço e Agradeço a ajuda de todos.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    André,

Este barulho que você fala, não seria do calço do motor? Eu estava com um calço danificado e foi trocado na última revisão. Depois da troca percebi o desparecimento de um barulho discreto na frente. Outra possibilidade são as buchas da suspensão.
    Mistério...
    No meu caso,se for bucha de suspensão com 22 mil km......carro que só anda em asfalto bom.......é de doer!!

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    No meu caso,se for bucha de suspensão com 22 mil km......carro que só anda em asfalto bom.......é de doer!!
    Vai ver é isso Renato. Ta colocando bicho do mato pra rodar só no asfalto, ele fica fora do seu habitat e acaba reclamando.rsrs

Brincadeira.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Agendei pra terça feira uma verificação de caixa de direção e suspensão dianteira na Concessionária. Vamos ver o que os experts encontram. Vou ficar em cima.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Vai ver é isso Renato. Ta colocando bicho do mato pra rodar só no asfalto, ele fica fora do seu habitat e acaba reclamando.rsrs

Brincadeira.

HAHAHA, é verdade, coloca ele na terra um pouco que ela vai ficar bom... deve estar com saudade de um terrinha...

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    HAHAHA, é verdade, coloca ele na terra um pouco que ela vai ficar bom... deve estar com saudade de um terrinha...
    Rsrsrs.....na verdade,por ser 4x2,ele nunca viu terra......
    Vou comentar na suzuki,talvez leve o carro pra lavar amanhã(sábado),vou falar com o consultor....vamos ver o que ele fala depois de guiar o carro.....mantenho todos informados....

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Rsrsrs.....na verdade,por ser 4x2,ele nunca viu terra......
    Vou comentar na suzuki,talvez leve o carro pra lavar amanhã(sábado),vou falar com o consultor....vamos ver o que ele fala depois de guiar o carro.....mantenho todos informados....
    Sim, mas dá par colocar o 4x2 na terrinha, nao precisa trilha... o bichinho gosta disso, faz esse favor para ele. Nos mantenha informado.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO

Carro Novo

Acabei de trocar os pneus da viatura. Como não achei os Pirelli Scorpions que queria, acabei colocando Yokohama Geolander H/T G051 que é 80/20 on/off road

Na verdade eu queria o A/T, mas não tem na medida 235/65R17 (50/50). Confesso que ainda estou digerindo a ideia de ser 80/20. Eu aceitei colocar esse porque a banda de rodagem parece mais agressiva, mais off road que os demais 80/20 que vi por aí.

Porém, comparando esse pneu com o bridgestone que estava no carro, parece que eu estou de carro novo. É completamente diferente, muito melhor. O carro está mais confortavel, silêncioso (até o painel parou de fazer barulho), não grita nas curvas e a estabilidade não dá nem pra comparar pois ficaria humilhante para o Bridgestone.

Como nada é perfeito, o carro ficou com as retomadas mais lentas e o consumo parece que piorou um pouco. Talvez porque o pneu está novo ainda. Vamos ver com o passar o tempo.

Não posso recomendar ainda com apenas 150km rodados, mas o ganho de qualidade é inquestionável em relação ao original. E pra finalizar o carro ainda ficou mais bonito.

Preço do pneu em Uberlandia R$890,00 à vista e R$1.000, 00 dividido. Pra quem gosta de futebol, ganha-se um bola da yokohama.rsrs

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme,

Parabéns pelas novas "azaléias".

Eu também ganhei essa bola da yokohama. Levei p/ campo, e só durou um jogo...

Agora seu carro ficou ainda mais bravo. Afinal, é poodle mais é bravo!! kakakakakaka!!!!!

Abs.

Seixas

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Acabei de trocar os pneus da viatura. Como não achei os Pirelli Scorpions que queria, acabei colocando Yokohama Geolander H/T G051 que é 80/20 on/off road

Na verdade eu queria o A/T, mas não tem na medida 235/65R17 (50/50). Confesso que ainda estou digerindo a ideia de ser 80/20. Eu aceitei colocar esse porque a banda de rodagem parece mais agressiva, mais off road que os demais 80/20 que vi por aí.

Porém, comparando esse pneu com o bridgestone que estava no carro, parece que eu estou de carro novo. É completamente diferente, muito melhor. O carro está mais confortavel, silêncioso (até o painel parou de fazer barulho), não grita nas curvas e a estabilidade não dá nem pra comparar pois ficaria humilhante para o Bridgestone.

Como nada é perfeito, o carro ficou com as retomadas mais lentas e o consumo parece que piorou um pouco. Talvez porque o pneu está novo ainda. Vamos ver com o passar o tempo.

Não posso recomendar ainda com apenas 150km rodados, mas o ganho de qualidade é inquestionável em relação ao original. E pra finalizar o carro ainda ficou mais bonito.

Preço do pneu em Uberlandia R$890,00 à vista e R$1.000, 00 dividido. Pra quem gosta de futebol, ganha-se um bola da yokohama.rsrs

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Guilherme,

Parabéns pelas novas "azaléias".

Eu também ganhei essa bola da yokohama. Levei p/ campo, e só durou um jogo...

Agora seu carro ficou ainda mais bravo. Afinal, é poodle mais é bravo!! kakakakakaka!!!!!

Abs.

Seixas
    Agora fiquei preocupado. Se a bola tem as mesmas qualidades dós pneus estamos encrencados. Rsrsr

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Aproveitando sobre os tópicos de pneus, sempre andava com calibragem 30.
    Hoje coloquei 32 lbs e gostei...o carro parece mais solto e acelera melhor.
    Não senti diferença no conforto, mas acho que vou começar a andar com uma calibragem mais alta do que estava no adesivo do carro (29 lbs).
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem