x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #1681
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Mais um tanque se vai. Este foi o meu 3º após fazer o remapeamento. Desta vez o consumo ficou em 8,0 km/l. Não tem jeito, melhora TUDO!
    Olá Márcio, esse seu consumo de 8Km/L foi na cidade(área urbana) ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #1682
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é... Será GV4... Mas nao muda quase nada.... Só sai o estepe e vai para dentro do carro....
    Tem alguma foto ou mais informações?

  • #1683
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Tem alguma foto ou mais informações?
    Foi na www.noticiasautomotivas.com.br
    Tem que procurar lá... Tem um tempo já!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1684
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Tentei procurar no site indicado, mas não encontrei !!
    se alguem conseguir o link, por favor postem

  • #1685
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Márcio, esse seu consumo de 8Km/L foi na cidade(área urbana) ?

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Foi sim, Francisco.

    Apesar de residir em Brasília, preciso fazer muitos trechos curtos. Então acho um índice bastante razoável.

    Lembrando que sigo pisando fundo, embora com menos frequência, para continuar calibrando a ECU.

    E lembrando também que o meu é câmbio automático e que sou um viciado em ar condicionado.

  • #1686
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    50
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal...
    em relação ao consumo, não acho que o GV3 beba muito, é o mesmo consumo que o meu Sidekick fazia, isso ja acho muito bom, por outro lado, se o objetivo fosse um carro economico iria com algum modelo com motores com menor cilindrada...
    no quesito altura, ainda não tenho o que reclamar, passei em alguns lugares onde passava com o side, e nada de raspar, na verdade são +ou- 5 cm de diferença a menos no GV3 que por enquanto nao me incomodam, mandei fazer uns protetores de chapa 14, de cambio, carter e aquela na frente do carro, ficou bom...uma coisas que poderia de assuste seria desligar o 4x4 e rodar no 4x2, pois na maior parte do tempo o sistema de tração roda ocioso, por mais que a tecnologia ajude....as fotos estão ai...
    devo fazer alguns ajustes, vi um protetor que pega quase toda a parte de baixo do motor, o preço das peças, ficaram por apenas R$ 80,00...um protetor que vi na net saia por R$ 220 acho...agora to esperando o pneu gastar par colocar um all terrain, deve subir uns pouco cm...ai sim vai ficar do jeito que quero...
    ..ate que fim conseguir fazer um seguro com preço razoavel...saiu por R$ 2027,00 pela mapfree...
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-02042010169.jpg   GRAND VITARA-02042010170.jpg   GRAND VITARA-02042010173.jpg   GRAND VITARA-02042010172.jpg   GRAND VITARA-p4041291.jpg  

  • #1687
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Lrubim Ver Post
    ola pessoal...
    em relação ao consumo, não acho que o GV3 beba muito, é o mesmo consumo que o meu Sidekick fazia, isso ja acho muito bom, por outro lado, se o objetivo fosse um carro economico iria com algum modelo com motores com menor cilindrada...
    no quesito altura, ainda não tenho o que reclamar, passei em alguns lugares onde passava com o side, e nada de raspar, na verdade são +ou- 5 cm de diferença a menos no GV3 que por enquanto nao me incomodam, mandei fazer uns protetores de chapa 14, de cambio, carter e aquela na frente do carro, ficou bom...uma coisas que poderia de assuste seria desligar o 4x4 e rodar no 4x2, pois na maior parte do tempo o sistema de tração roda ocioso, por mais que a tecnologia ajude....as fotos estão ai...
    devo fazer alguns ajustes, vi um protetor que pega quase toda a parte de baixo do motor, o preço das peças, ficaram por apenas R$ 80,00...um protetor que vi na net saia por R$ 220 acho...agora to esperando o pneu gastar par colocar um all terrain, deve subir uns pouco cm...ai sim vai ficar do jeito que quero...
    ..ate que fim conseguir fazer um seguro com preço razoavel...saiu por R$ 2027,00 pela mapfree...
    abraços
    Onde vc mandou fazer esses protetores?
    E o custo total?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1688
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    50
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Joao Baeta,

    mandei fazer em uma cerralheria aqui em alfenas, o custo total das peças foi de R$ 35,00 (as 3 peças) e MDO que foi a mais cara R$ 45,00, os caras acham que por ser um carro deste porte o dono é bem de grana...R$$$$$....ai meteram a mão....
    4X4 Brasil

  • #1689
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Lrubim Ver Post
    Joao Baeta,

    mandei fazer em uma cerralheria aqui em alfenas, o custo total das peças foi de R$ 35,00 (as 3 peças) e MDO que foi a mais cara R$ 45,00, os caras acham que por ser um carro deste porte o dono é bem de grana...R$$$$$....ai meteram a mão....
    Boa Lrubim!!!!!!
    Quais as medidas e espressura da chapa?
    Pois é... Qnd os mecanicos olham para nossoa carros e comentam... Vou meter boa grana da M.O!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1690
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    50
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    a chapa que usei foi a numero 14, retirei os protetores originais de plastico para fazer os moldes, desenhamos em cima da chapa o contorno das peças originais, na peça que vai na frente (na foto a que está pintanda de preto) pedi para fazer uma curvatura para cima, para proteger a saia dianteira do carro que é de plstico tb, para fixar usei parafuso n 10 com arruelas de pressão, so falta colocar a proteção do carter, vou furar para não precisar retira-la nas trocas de oleos, quando tiver oportunidade vou tirar uma foto da parte de baixo do carro com as proteções...

    t+

  • #1691
    Usuário
    Entrada
    30/04/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Catálogos de acessórios

    Caros,

    Segue o link do catálogo de acessórios do GV3 japa (lá se chama Escudo, a maioria aqui já sabe).

    É bem feito, mas é meio pesado e exige Flash instalado na máquina.

    http://www.suzuki-accessory.jp/escudo/index.html

    Saudações,

  • #1692
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Gionanni,

    Se o seu é 2.0 16v não é normal não...

    O meu faz na cidade 8.5 a 9 e estrada faz 10.6 subindo a serra de Campos do Jordão.

    Abs.
    Isso mesmo 2.0 16v 5p
    Poisé Marco, vou fazer a marcação corretinha proxima semana, que deve acabar o tanque que enchi no começo da semana, bom não sei o que é ter o pé pezado, mas num ando devagar nao, aqui em fortaleza se freia e acelera muito pela pessima engenharia de transito, buracos e sinais, enfim...Ja deve saber que ela é Automatica né...nao sei como é o consumo, se é o mesmo da manual...em termos de desenpenho o carro esta voando, como sempre foi...Acha que devo fazer uma injeção eletronica, ou algo do tipoww?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade