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Tópico: GRAND VITARA

  • #1453



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Boa castilho!!!!
    Também estarei em Itaipava neste fim de semana!!!
    Opa! Quem sabe não tomamos um chopp para nos conhecermos e trocarmos impressões? Durante o dia estarei num evento familiar mas à noite vou para a gandaia com certeza.
    Abs

  • #1454
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Opa! Quem sabe não tomamos um chopp para nos conhecermos e trocarmos impressões? Durante o dia estarei num evento familiar mas à noite vou para a gandaia com certeza.
    Abs
    Com Ctz......
    Mande o seu num do cel por MP!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1455
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Opa! Quem sabe não tomamos um chopp para nos conhecermos e trocarmos impressões? Durante o dia estarei num evento familiar mas à noite vou para a gandaia com certeza.
    Abs
    Para mim, o maior defeito do carro é a falta de potência em algumas situações, como nas retomadas de velocidades ou subidas maisíngremes. No off road ele se deu muito bem, na minha opinião (claro que não fiz trilhas pesadas, mas ele passou com louvor em trilhas exigentes, como a do Morro da Skol, conhecidíssima aqui em BH). Para ficar melhor, só um pneuzinho AT.

  • #1456
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    Simulação da elevação da Grand Vitara

    Forenses

    Levei hoje a Grand Vitara em uma oficina mecânica localizada no município de Morro Reuter/RS conhecida pelos trabalhos efetuados em veículos 4X4 e requisitada pela maioria dos jeepeiros e afins de nossa região.

    Apresento abaixo a foto que tirei do eixo traseiro da Grand Vitara apresentando ela na altura original, com elevação de 4cm e com elevação de 6cm.

    A sugestão da oficina é que o eixo traseiro seja mais alto do que o dianteiro (a GV original apresenta a mesma altura no eixo traseiro e dianteiro), erguendo-se 4cm na frente e 6cm na traseira. A justificativa para esta diferença é que quando a GV estiver carregada ela apresentará a mesma altura do solo no eixo traseiro e dianteiro. Alguém gostaria de opinar sobre isto ?

    O custo para elevar a GV seria de: R$ 400,00 para os 4 calços + R$ 400,00 a R$ 500,00 de mão-de-obra, totalizando R$ 900,00.

    Para aqueles que estão pensando em elevar a GV, qual a altura que imaginaram elevá-la ? Entre as 2 opções, qual a que mais lhes agrada ?

    Particularmente achei que a elevação de 6cm fica um pouco agressiva e tira a estética da GV. Se levantar imaginei 4cm na frente e atrás.

    Aguardo opiniões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-elevacao-da-grand-vitara.jpg  

  • #1457
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Algumas dúvidas:
    Como ficam os amortecedores?Vai colocar um alongador?
    Ele vai alterar os batentes da suspensão?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #1458
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    Simulação da elevação da Grand Vitara

    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Algumas dúvidas:
    Como ficam os amortecedores?Vai colocar um alongador?
    Ele vai alterar os batentes da suspensão?
    Alemão

    Dos detalhes sei apenas que inclui a retirada dos amortecedores atuais nos quais são adicionados os calços para depois serem recolocados.

  • #1459
    Usuário Avatar de TMorais
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    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Alemão

    Dos detalhes sei apenas que inclui a retirada dos amortecedores atuais nos quais são adicionados os calços para depois serem recolocados.
    Amigo,

    500 pilas só para fazer isso? Atente ao que Alemão informou pois irá apresentar fim de curso.

  • #1460
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    LuizCastilho: no transito urbano o motor vai muito bem, embora gaste demais, ontem fui até indaiatuba e em uma subida simples na bandeirantes
    atolei o pé e só via o golf 1.6, isso mesmo 1.6, ir embora, não vai não tem força, depois que embala até vai mas até lá haja paciencia.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1461
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
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    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Atente ao que Alemão informou pois irá apresentar fim de curso.
    Seria legal se o Alexandre X - que irá comercializar os calços - pudesse esclarecer essa estória de fim de curso dos amortecedores. Sei que alguns kits vendidos nos EUA vêm com peças para reposicionar o local de encaixe dos amortecedores para compensar o ganho de altura proporcionado pelos calços.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #1462
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Seria legal se o Alexandre X - que irá comercializar os calços - pudesse esclarecer essa estória de fim de curso dos amortecedores. Sei que alguns kits vendidos nos EUA vêm com peças para reposicionar o local de encaixe dos amortecedores para compensar o ganho de altura proporcionado pelos calços.
    Com lift de 2" é necessario substtuir os amortecedores traseiros (que fara parte do kit)

  • #1463
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Com lift de 2" é necessario substtuir os amortecedores traseiros (que fara parte do kit)
    Opa! Vai rolar um par de amortecedores ProComp aí, parceiro?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #1464
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    Fim de Curso

    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Amigo,

    500 pilas só para fazer isso? Atente ao que Alemão informou pois irá apresentar fim de curso.
    TMorais e Alemão

    Desculpe a ignorância, mas o que querem dizer com "fim de curso" ? O que é isto ?

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