x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Bem, o meu barulho não era proveniente de atrito do couro. Eram umas batidas como se o banco estivesse desencaixado. Se sentasse alguém nele o barulho sumia.
    Peguei o carro ontem e até agora me parece que o barulho foi resolvido sim. Não sei o que fizeram. Se alguém se interessar, quem me atendeu na oficina da Millenium foi o Leo. o telefone deles é (21) 3504-5500.
    Além do barulho tam'bém torcaram o meu rádio/cd que não estava lendo os discos e também a forração de uma porta traseira que veio com um pequeno corte.
    Estou gostando muito do atendimento da Millenium.
    Abs a todos!
    Olá Luís, o barulho no meu também Não é proveniente de atrito com o couro, até porque, nem coro tem nos bancos - são as batidas de como vc falou.
    Agora se vc prestar atenção(agora não dá mais, pois o seu já foi consertado) essas batidas, não são no assento e sim no encosto. Ao se sentar o barulho para, pois as costas da pessoa fazem pressão no encosto.

O uso das toalhas que coloquei, é exatamente p/ fazer pressão entre os encostos deixando-os firmes, sem que consiga se mecher com o balanço do carro.

A autorizada daqui, deu uns apertos nos bancos mas não resolveu. Por isso pus as toalhas. Nos demais carros da concessionária que andei também tinham esse barulho dos bancos traseiros(no caso o encosto) batento.

Se vc puder perguntar a autorizada daí o que eles fizeram p/ parar essas batidas e divulgar aqui no fórum, eu agradeço.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Luís, o barulho no meu também Não é proveniente de atrito com o couro, até porque, nem coro tem nos bancos - são as batidas de como vc falou.
    Agora se vc prestar atenção(agora não dá mais, pois o seu já foi consertado) essas batidas, não são no assento e sim no encosto. Ao se sentar o barulho para, pois as costas da pessoa fazem pressão no encosto.

O uso das toalhas que coloquei, é exatamente p/ fazer pressão entre os encostos deixando-os firmes, sem que consiga se mecher com o balanço do carro.

A autorizada daqui, deu uns apertos nos bancos mas não resolveu. Por isso pus as toalhas. Nos demais carros da concessionária que andei também tinham esse barulho dos bancos traseiros(no caso o encosto) batento.

Se vc puder perguntar a autorizada daí o que eles fizeram p/ parar essas batidas e divulgar aqui no fórum, eu agradeço.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Olá Freitas:

Os bancos do meu GV também batiam bastante apesar das tentativas de ajuste por parte da concessionária e, por esta razão, eu tinha colocado a tal "toalhinha" entre os encostos. Agora, na revisão de 6 meses, fiz nova reclamação e eles fizeram novo ajuste e colocaram UM ENCHIMENTO DE ESPUMA (POR DENTRO DO ENCOSTO, CLARO...) no local onde antes eu colocava a "toalhinha", ou seja, NA LATERAL DO ENCOSTO, de forma a diminuir o espaço existente entre os dois encostos bi-partidos. Resolveu uns 90% o barulho.

Abraços,
    Carlos JP.

Amigos

Esse carnaval pus o GV na terra pela primeira vez. É o meu primeiro carro automático e o meu primeiro 4x4, além de ser também o mais potente que tive até hoje.
    Peguei uma estrada de terra que atravessa uma montanha em Itaipava, indo do bairro Santa Mônica até o Vale do Cuiabá. É uma estrada relativamente curta mas bem íngreme e bastante ruim em vários trechos.
    Que delícia sentir o bichinho vencendo a montanha sem grande esforço, sem aceleraçãoes exageradas, sem patinar... Só me lembrava daquelas aranhas do Johnny Quest subindo as encostas. rs...
    Bem, sei que para a maioria aqui o trajeto que fiz é quase uma ida à padaria mas foi minha primeira vez numa estrada íngreme e acidentada e foi muuuuito legal. Estou a cada dia mais apaixonado pelo Grand Vitara!

Abs a todos!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O barulho dos vidros quando um pouco abertos não para, já mandei arrumar 3 vezes, além disso já é a segunda vez que aparece um barulho de algo solto dentro do cinto de segurança do motorista que fica batendo enchendo o saco, ja arrumaram uma vez mas agora voltou e esta mais forte.

Quanto à essa perde de desempenho não pode ser sujeira do tanque? Combustiovel ruim ou algo assim? Nunca senti isso.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Olá Freitas:

Os bancos do meu GV também batiam bastante apesar das tentativas de ajuste por parte da concessionária e, por esta razão, eu tinha colocado a tal "toalhinha" entre os encostos. Agora, na revisão de 6 meses, fiz nova reclamação e eles fizeram novo ajuste e colocaram UM ENCHIMENTO DE ESPUMA (POR DENTRO DO ENCOSTO, CLARO...) no local onde antes eu colocava a "toalhinha", ou seja, NA LATERAL DO ENCOSTO, de forma a diminuir o espaço existente entre os dois encostos bi-partidos. Resolveu uns 90% o barulho.
    Abraços, Carlos JP.
    Carlos, valeu pela informação, vou passar essa idéia p/ eles lá.

Abraço, atennciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    18/08/2009

GV na Chapada

pessoal,
    meti a viatra na estrada e fui do Rio até a chapada, com direito a cenarios lindos, trilhas sinistras e atolamento.
    To editando os videos mas essa semana estarao online. Aí vao algumas imagens:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-p2170591.jpg   GRAND VITARA-p2170561.jpg   GRAND VITARA-p2170576.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Caminhante Ver Post
    pessoal,
    meti a viatra na estrada e fui do Rio até a chapada, com direito a cenarios lindos, trilhas sinistras e atolamento.
    To editando os videos mas essa semana estarao online. Aí vao algumas imagens:
    Lindas fotos!!!!!!!!!
    Chapada Diamantina?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS

Rally de Regularidade em Nova Petrópolis

Ocorreu hoje o Rally em Nova Petrópolis/RS. Foram 88Km de prova realizados em aproximadamente 3 horas. Participaram aproximadamente 40 veículos 4X4.

Participamos pela primeira vez em um rally de regularidade e trouxemos conosco 2 troféus:
    • 1º lugar na Categoria Mista (o carro deve ser pilotado por uma mulher) e esta mesma performance garantiu também o 4º lugar na Categoria Turismo, dentre os praticamente 30 carros inscritos nesta categoria.
    Vale a dica para quem nunca participou de um evento deste tipo. É muito bom.

A GV III se saiu muito bem nesta prova caracterizada por estradas de terra da nossa região.

Usuário
    Entrada
    18/08/2009

videozinho

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=N0fBDIdiEsA[/ame]

depois posto mais fotos

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Mto bonitas as fotos, parabens pela viagem, e haja paciencia para filmar estes videos, mas estão mto legais.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Freitas, respondi sua MP mas sua cota de armazenamento está estourada. Dê uma esvaziada na sua caixa e me retorne, pois a mensagem que mandei voltou.

Abraço!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Clipe show de bola, Caminhante. Mais ainda por conta da boa música de fundo. Obrigado por compartilhar! Falando nisso, já estou com o meu ingresso pro show do Guns aqui em Brasília no dia 7 de março. Saudações roqueiras!!!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem