Olá, pessoal. Comprei o meu também, igualzinho ao do DiasMG na foto acima. As impressões gerais até agora são muito boas e em linha com o que os colegas já postaram. Faço uma menção especial à parte estética: o carro é ainda mais bonito ao vivo, por dentro e por fora, e isso foi um grande acerto da Suzuki (numa era em que todos os carros estavam ficando sem graça nenhuma, na minha opinião). Sem entrar no mérito do preço (sim, é caro), o que faz falta para mim são um tanque maior (confesso que essa foi a primeira especificação que procurei quando o carro foi lançado no Japão) e uma marcha a mais. Mas tudo isso era sabido e, como outros afirmaram, mesmo assim dirigi-lo continua sendo uma experiência prazerosa. Por outro lado, há um pouco de barulho interno aparentemente vindo da transmissão quando se anda entre 50 e 60 km/h (com 4x2), mas imagino que seja uma característica do modelo—alguém tem uma opinião diferente? Além disso, me chamou a atenção que, ao pegar uma estrada de terra bem seca com areia e pedras, mesmo com o 4x4 engatado e indo devagar, achei que o carro deslizou perigosamente demais no terreno—fiquei imaginando se poderia ser uma limitação dos pneus Dunlop A/T originais. Os colegas estão pensando em colocar outros pneus? Fora isso, estou pesquisando um jogo de tapetes de borracha que se adapte bem—se alguém tiver indicações serão muito apreciadas!