Olá. Comprei um faz um pouco mais de 1 mês. O meu é um 1.6 aspirado. Gostei do carro. Em
Relação ao consumo, faz 11 km/l na na cidade e 14 na estrada (100km/h). Conforto poderia ser melhor, pelo preço todos eram para vir com banco de couro. Tive que por banco de couro fora da concessionária. A suspensão é legal, mas achei muito ruído interno. Mas nada que atrapalhe. O tablet que vem no painel é básico. Não funciona espelhar com iPhone, tentei 10000 vezes e nada. É FAKE. Só deve conectar com androide. Porém o manual vem falando que espelha com iPhone, mentira, apenas se conecta para as ligações telefônicas, que também não é muito bom quando comparado com o sistema SINC da Ford.
Quanto ao motor, achei legal pois o consumo urbano é muito bom. E a opção esporte não deixa a desejar. O motor tem fôlego. Acompanhei meu sogro na estrada com um Corola Altis 2.0 numa boa.
Pegada off road. Minha experiência é areia. Coloquei ele em areia bem fofa e irregular, Beira de praia com maré cheia. O carro se saiu super bem. Coloquei os pneus com 20 libras e deu certo. Ainda vou testar em
dunas e posto aqui depois. O lado negativo é o ângulo de entrada do carro. Muito pequeno e sempre irá “raspar” em subidas de areia.