Fala pessoal, sou novo nesse mundo dos 4x4 offroad e estou com dúvidas acerca de um jipe/suv pra fazer trilha etc. Meu padrasto comprou um Troller T4 e gostei muito de fazer trilha com ele e me interessei por isso, mas não tenho dinheiro pra dar num troller e acho muito grandão e duro pro dia-a-dia. Eu estava vendo aquele Tracker da Chevrolet 2.0 turbo diesel 2002 pra cima que é o Gran Vitara com simbolo da Chevrolet.
Gostaria da opinião de vocês acerca desse veículo, pois já vi que acende uma luz no painel e corta a potencia do carro. Alguns falam sobre injeção, outros falam sobre abafador entupido, outros sobre problema na central do carro e normalmente falam que acontece isso por causa do nosso diesel.

Eu me interessei pelo carro por ser um turbo diesel, economico, 4x4 e é mais tranquilo pra usar na cidade. Vi galera colocando suspenção mais alta e pneu grande e o carro fica numa altura muito legal.

Agora vem a questão. O carro está custando aproximadamente 25k aqui onde moro e gastaria mais uns 10k na suspenção e Pneus.

Vocês recomendam fazer isso, recomendariam esse veículo?

Gostaria da opinião de vocês!