x
Convex Datacenter
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324
Resultados 277 a 284 de 284
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2

Olá!
    Espero que vc encontre o carro que vc procura.
    Esse carro com essa kilometragem, não é excessiva, até baixa para o ano do carro.
    Preste atenção principalmente aos seguintes itens ao comprar o veículo, que irão atestar a boa manutenção - ou não:
    Cor do fluido do radiador, deve estar azulado ou esverdeado, e estar limpo. Se não estiver assim, troque imediatamente.
    Óleo do câmbio, também deve estar vermelho claro, cor de framboesa. Se estiver escuro, troque também.
    Procure saber sobre o histórico de troca desses itens, e qual foi o produto usado.

Quanto a essa questão da luz da injeção... Pelo menos o vendedor te falou que fez isso. Mas não é o recomendado apagar a luz da injeção.
    Procure passar o scanner pra saber qual é exatamente o erro. É muito comum o erro P0420, que significa problema no catalisador, provavelmente será necessário a troca.
    Mas esse erro, que é muito comum, pode também ter outras causas, que podem sim ir desde o combustível ruim, sonda lambda, retentores, velas inadequadas, bicos injetores sujos, etc... Mas além do erro P0420, existem muitas outras causas pra luz de injeção acender. É importante saber exatamente qual foi a causa.
    Recomendo levar o carro em algum mecânico que realmente conheça da Suzuki para fazer essa avaliação.
    O Suzuki é um veículo muito robusto, com uma manutenção simples. Mas quando aparecem esses pequenos problemas, um diagnóstico e tentativa de correção inadequada podem causar outros problemas, que vão se somando e se agravando. Não são problemas insolúveis, que vão condenar o carro para a compra, mas é importante vc ter um tratamento adequado, para não se tornar uma dor de cabeça.
    Chamou a atenção esse detalhe, apesar do suposto histórico de boa manutenção, a luz da injeção ter sido apagada propositalmente, ainda que lhe tenha sido avisado. Não parece coerente né? Se a manutenção realmente fosse cuidadosa, o correto seria tratar o problema, e não esconder...

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Fala bicho! Então, ta bem complicado de achar Grand Vitaras inteiras...sem nenhum rabicho!
    E nesse caso achei BEM estranho esse "jump" no sensor, já que pode ser várias coisas bem caras de se arrumar
    Vou pular fora dessa e vou continuar na minha busca!
    Eu sei que é praticamente impossível achar um veículo usado sem alguma coisa para se arrumar, mas não desisto não! Hahaha

Agradeço a força!

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Fala bicho! Então, ta bem complicado de achar Grand Vitaras inteiras...sem nenhum rabicho!
    E nesse caso achei BEM estranho esse "jump" no sensor, já que pode ser várias coisas bem caras de se arrumar
    Eu sei que é praticamente impossível achar um veículo usado sem alguma coisa para se arrumar, mas não desisto não! Hahaha

Agradeço a força!
    Nem sei se pode postar isso aqui, e também não conheço o dono nem o carro...
    Mas passei por esse anúncio hoje pela manhã:
    SUZUKI GRAND VITARA 2.0 16V 4X2/4X4 5P AUT. 2010 - 792164105 | OLX
    Suzuki Grand Vitara III - Limited Edition

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Já vi esta tbm! Mas gostaria de alguma com 100k rodados...quero ficar longos anos com k carro e quero pegar uma menos rodada...
    Logo logo acho! Mas ta complicada a busca!

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post

Agradeço a força!
    Prefira um carro com manutenção em dia e corretamente feita, mesmo que a km esteja mais alta, do que um com baixa km e manutenção desleixada...
    Espero que encontre o que vc procura!
    Boa sorte!
    Suzuki Grand Vitara III - Limited Edition

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Muito obrigado!
    To na caça...carrinho dificil de encontrar inteiro! Pessoal judia!

Usuário
    Entrada
    23/10/2020
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

pretendo comprar uma Grand Vitara GIII e gostaria de saber se existe algum modelo ou ano da GVIII onde esse problema crónico da luz da injeção foi resolvido?

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por michelrj06 Ver Post
    Prezados,

pretendo comprar uma Grand Vitara GIII e gostaria de saber se existe algum modelo ou ano da GVIII onde esse problema crónico da luz da injeção foi resolvido?

Abraços

Boa tarde amigo!

Resposta direta:

Não!! O problema não é o carro e sim o combustível no Brasil.

Aparentemente, as GV 3.2 V6 não sofrem desse mal.

Contudo é um problema que atinge a grande maioria dos GV 2.0, porém sem consequências graves se não estiver disposto a trocar o catalisador e continuar andando com ela assim. Existem muitas teorias para tentar evitar ou pelo menos atrasar o acusamento desse erro, mas nenhuma ação é 100% eficaz.

Boa sorte na procura. E para a proposta do carro, continua sendo uma das melhores opções em custo-benefício, mesmo com esse famoso erro.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Cherokee WJ problema no câmbio e luz de injeção acesa.
    Por marciotamarindo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 6
    Última resposta: 08/01/2020, 21:11
  2. Luz da injeção - grand vitara iii
    Por MVSEIXAS no fórum Suzuki
    Respostas: 3
    Última resposta: 01/03/2016, 22:17
  3. Grand Vitara GIII - Catálogo Part Number
    Por Horacio no fórum Suzuki
    Respostas: 8
    Última resposta: 20/05/2015, 14:19
  4. Luz injeção acesa