x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 97
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Hoje tive a infelicidade de quebrar o sensor de fase... Procurando um lugar para a passagem de um cabo +12v da bateria para a cabine...
    E ai comprou a peça, consertou, trocou, local da compra, passe as dicas p/ pessoal.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de RodrigoB
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    E ai comprou a peça, consertou, trocou, local da compra, passe as dicas p/ pessoal.
    Opa fiquei
    meio ausente do forum, mas comprei sim, comprei pelo site da horizonte auto peças, sensor mais em conta que na suzucar

Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Agora estou com outro problema, troquei o oleo e filtro da Tracker, coloquei 5w30 Havoline Sintético e o carro passou a ficar com a luz do oleo acesa em marcha lenta após o motor estar quente, basta subir giro para pouco mais dos 1000rpm q ela apaga, mas voltou para marcha lenta ela ascende, o que pode ser? Sera que deu pau no sensor de pressão?

Nivel do óleo esta correto

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 3
    Fala Rodrigo! Está show sua Tracker!
    Vi que tirou o para choque de impulsão, está afim de vender ele? Estou aqui perto (Jundiaí), quer fazer um rolo? rs
    Me chama no whats... 11 99123-4210.

Abraços!
    Rafael
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Fala Rodrigo! Está show sua Tracker!
    Vi que tirou o para choque de impulsão, está afim de vender ele? Estou aqui perto (Jundiaí), quer fazer um rolo? rs
    Me chama no whats... 11 99123-4210.

Abraços!
    Rafael
    Blz Rafael?

Ja vendi assim que o tirei hehe

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agora estou com outro problema, troquei o oleo e filtro da Tracker, coloquei 5w30 Havoline Sintético e o carro passou a ficar com a luz do oleo acesa em marcha lenta após o motor estar quente, basta subir giro para pouco mais dos 1000rpm q ela apaga, mas voltou para marcha lenta ela ascende, o que pode ser? Sera que deu pau no sensor de pressão?

Nivel do óleo esta correto
    Bom dia, entendido, quanto ao filtro, se for usar alternativo de preferencia ao , filtro mann W7 MULTI 3/4-S, e a luz do óleo é provável que aja um pequeno desgaste da bomba, normal devido ao uso e km, então de preferencia a usar óleo de viscosidade maior, cada motor tem suas particularidades (não é 100% igual a outro do mesmo modelo) eu usei 15w 40 e filtro tecfil psl 134 era bom, mas as vezes fazia ruído na partida após longos períodos desligado, passei a usar o filtro mann e óleo 10w 40 e ficou uma seda, ainda não experimentei óleos mais finos, na próxima troca testarei 5w40, mas acho que a maioria vai de 10w 40 e 15w 40 e alguns funcionam melhor com 20w 50, acho que o sensor esta fazendo o trabalho dele, antes de mais nada volte a uma viscosidade maior.
    ARILDO

Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Filtro esta o mann tbm so uso ele ou fram, nao gosto das outras marcas mais em conta. Troquei o oleo sabado passado, tera q ficar este mesmo por um tempo hehe, na próxima troca aumentarei um pouco a viscosidade para ver se melhora algo, mas acredito ser desnecessário pois motor esta lisinho, sem ruidos anormais e o principal que o nivel do oleo se mantém.

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Filtro esta o mann tbm so uso ele ou fram, nao gosto das outras marcas mais em conta. Troquei o oleo sabado passado, tera q ficar este mesmo por um tempo hehe, na próxima troca aumentarei um pouco a viscosidade para ver se melhora algo, mas acredito ser desnecessário pois motor esta lisinho, sem ruidos anormais e o principal que o nivel do oleo se mantém.
    ok, mas tudo tem seu preço, posso estar digitando bobagem, se for desconsidere, mas não esqueça que a luz esta acendendo devido a baixa pressão, pode ocorrer de o óleo não chegar a todas as galerias com a devida pressão necessária para promover a plena lubrificação e provocar desgastes acentuados no prazo 5.000, 10.000 km até a próxima troca, é só uma suposição, mas pela logica não é possível descartar essa possibilidade.
    4X4 Brasil
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    tá muito bonita!!
    Hoje deu para dar uma trato no carro, acabei com a cara de carrinho de moça hehe

Coloquei led no painel e no A/C (neste as luzes estavam queimadas)
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    ok, mas tudo tem seu preço, posso estar digitando bobagem, se for desconsidere, mas não esqueça que a luz esta acendendo devido a baixa pressão, pode ocorrer de o óleo não chegar a todas as galerias com a devida pressão necessária para promover a plena lubrificação e provocar desgastes acentuados no prazo 5.000, 10.000 km até a próxima troca, é só uma suposição, mas pela logica não é possível descartar essa possibilidade.
    Concordo plenamente com você Arildo, por isso vim até aqui querer compartilhar com vocês este ocorrido, mas o fato que esqueci de mencionar na postagem foi de que o carro já estava rodando com o óleo 5w30 eu o comprei assim em março e o curioso foi que após a troca que eu fiz que passou a ascender a luz em marcha lenta, até antes de eu trocar estava tudo correto.

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 3
    Valeu Rodrigo...
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

Rodrigo, tem como ter certeza que o oleo usado antes era o 5w30? Por que não tenta aumentar a viscosidade do oleo? Geralmente quando um motor já está acostumado com um oleo mais viscoso e troca-se por um super fino, tem possibilidades de acender a luz de oleo por falta de pressão.
    GV AT prata 11/12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo proprietário de F-250 MWM 4.2
      Por Alisson Wagemacher no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 24/05/2018, 13:52
    2. Tracker 2008/2008 2.0 16V 4P - Muito novo!
      Por Baré no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/08/2013, 12:48
    3. Novo Proprietario Ranger CS 2008 Manutenção
      Por Ldromachado no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/05/2012, 17:23
    4. Novo proprietário de um 4x4!
      Por Elisson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/09/2010, 20:37
    5. Novo Proprietario