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  • #61
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Citação Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Hoje tive a infelicidade de quebrar o sensor de fase... Procurando um lugar para a passagem de um cabo +12v da bateria para a cabine...
    E ai comprou a peça, consertou, trocou, local da compra, passe as dicas p/ pessoal.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
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  • #62
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    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    E ai comprou a peça, consertou, trocou, local da compra, passe as dicas p/ pessoal.
    Opa fiquei
    meio ausente do forum, mas comprei sim, comprei pelo site da horizonte auto peças, sensor mais em conta que na suzucar

  • #63
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    Agora estou com outro problema, troquei o oleo e filtro da Tracker, coloquei 5w30 Havoline Sintético e o carro passou a ficar com a luz do oleo acesa em marcha lenta após o motor estar quente, basta subir giro para pouco mais dos 1000rpm q ela apaga, mas voltou para marcha lenta ela ascende, o que pode ser? Sera que deu pau no sensor de pressão?

    Nivel do óleo esta correto

  • #64
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    Fala Rodrigo! Está show sua Tracker!
    Vi que tirou o para choque de impulsão, está afim de vender ele? Estou aqui perto (Jundiaí), quer fazer um rolo? rs
    Me chama no whats... 11 99123-4210.

    Abraços!
    Rafael
    Bora acelerar!!!
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  • #65
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    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Fala Rodrigo! Está show sua Tracker!
    Vi que tirou o para choque de impulsão, está afim de vender ele? Estou aqui perto (Jundiaí), quer fazer um rolo? rs
    Me chama no whats... 11 99123-4210.

    Abraços!
    Rafael
    Blz Rafael?

    Ja vendi assim que o tirei hehe

  • #66
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    Citação Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Agora estou com outro problema, troquei o oleo e filtro da Tracker, coloquei 5w30 Havoline Sintético e o carro passou a ficar com a luz do oleo acesa em marcha lenta após o motor estar quente, basta subir giro para pouco mais dos 1000rpm q ela apaga, mas voltou para marcha lenta ela ascende, o que pode ser? Sera que deu pau no sensor de pressão?

    Nivel do óleo esta correto
    Bom dia, entendido, quanto ao filtro, se for usar alternativo de preferencia ao , filtro mann W7 MULTI 3/4-S, e a luz do óleo é provável que aja um pequeno desgaste da bomba, normal devido ao uso e km, então de preferencia a usar óleo de viscosidade maior, cada motor tem suas particularidades (não é 100% igual a outro do mesmo modelo) eu usei 15w 40 e filtro tecfil psl 134 era bom, mas as vezes fazia ruído na partida após longos períodos desligado, passei a usar o filtro mann e óleo 10w 40 e ficou uma seda, ainda não experimentei óleos mais finos, na próxima troca testarei 5w40, mas acho que a maioria vai de 10w 40 e 15w 40 e alguns funcionam melhor com 20w 50, acho que o sensor esta fazendo o trabalho dele, antes de mais nada volte a uma viscosidade maior.
    ARILDO
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  • #67
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    Filtro esta o mann tbm so uso ele ou fram, nao gosto das outras marcas mais em conta. Troquei o oleo sabado passado, tera q ficar este mesmo por um tempo hehe, na próxima troca aumentarei um pouco a viscosidade para ver se melhora algo, mas acredito ser desnecessário pois motor esta lisinho, sem ruidos anormais e o principal que o nivel do oleo se mantém.

  • #68
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    Citação Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Filtro esta o mann tbm so uso ele ou fram, nao gosto das outras marcas mais em conta. Troquei o oleo sabado passado, tera q ficar este mesmo por um tempo hehe, na próxima troca aumentarei um pouco a viscosidade para ver se melhora algo, mas acredito ser desnecessário pois motor esta lisinho, sem ruidos anormais e o principal que o nivel do oleo se mantém.
    ok, mas tudo tem seu preço, posso estar digitando bobagem, se for desconsidere, mas não esqueça que a luz esta acendendo devido a baixa pressão, pode ocorrer de o óleo não chegar a todas as galerias com a devida pressão necessária para promover a plena lubrificação e provocar desgastes acentuados no prazo 5.000, 10.000 km até a próxima troca, é só uma suposição, mas pela logica não é possível descartar essa possibilidade.
    4X4 Brasil
    ARILDO
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  • #69
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    tá muito bonita!!
    Citação Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Hoje deu para dar uma trato no carro, acabei com a cara de carrinho de moça hehe

    Coloquei led no painel e no A/C (neste as luzes estavam queimadas)
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #70
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    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    ok, mas tudo tem seu preço, posso estar digitando bobagem, se for desconsidere, mas não esqueça que a luz esta acendendo devido a baixa pressão, pode ocorrer de o óleo não chegar a todas as galerias com a devida pressão necessária para promover a plena lubrificação e provocar desgastes acentuados no prazo 5.000, 10.000 km até a próxima troca, é só uma suposição, mas pela logica não é possível descartar essa possibilidade.
    Concordo plenamente com você Arildo, por isso vim até aqui querer compartilhar com vocês este ocorrido, mas o fato que esqueci de mencionar na postagem foi de que o carro já estava rodando com o óleo 5w30 eu o comprei assim em março e o curioso foi que após a troca que eu fiz que passou a ascender a luz em marcha lenta, até antes de eu trocar estava tudo correto.

  • #71
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    Valeu Rodrigo...
    Bora acelerar!!!
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  • #72
    Rodrigo, tem como ter certeza que o oleo usado antes era o 5w30? Por que não tenta aumentar a viscosidade do oleo? Geralmente quando um motor já está acostumado com um oleo mais viscoso e troca-se por um super fino, tem possibilidades de acender a luz de oleo por falta de pressão.
    GV AT prata 11/12

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