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  • #1
    Usuário Avatar de RodrigoB
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    Está agendado a "consulta" com Dr Daniel Simon, amanhã chegam as correias e já faço a troca, pois a minha poli-v esta feia.

  • #2
    Usuário Avatar de RodrigoB
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    Pneus sao os que vieram nela mesmo, apenas pintei os escritos, da dao outra cara né.

    Led nao sei modelos, desmontei todo o painel e tirei as lâmpadas dele e as do teto, ao todo foram 7 leds iguais (4painel + 3 teto) e 1 led torpedo que fica no teto no meio do carro. No A/C usei uma fita de led que tinha aqui em casa, mais simples doq ter q adaptar as lâmpadas.

    Proximos passos sao o som e um escapamento esportivo

  • #3
    Usuário Avatar de RodrigoB
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    Os led que utilizei, o pacote azul foram utilizados os 7 LEDs, o outro escuro foi 1 só e essa fita contém varios LEDs dentro dela, utilizei um pedaço com 4 LEDs no controle do A/C
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1852.jpg  
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de RodrigoB
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    Mais uma fotinhas do carro, gostei demais do resultado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1862.jpg   -img_1866.jpg  

  • #5
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    Citação Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Mais uma fotinhas do carro, gostei demais do resultado.
    Cara, parabéns pelo carro, tá muito bonito mesmo! Comprei uma esses tempos também e agora ela tá na funilaria dando uns tratos na pintura. Você citou antes que chegou a fazer uma planilha com a relação das peças dela. Tem como me passar? cristofolini.diogo@gmail.com
    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de RodrigoB
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    Man aqui no fórum tem uma já

    https://docs.google.com/spreadsheets...CNLSr_EF#gid=0

    Abs

  • #7
    Usuário Avatar de RodrigoB
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    Fiz a troca da correia hoje, muito fácil e simples mesmo, muito bom tudo o que tem de tópicos sobre este carro aqui no fórum, facilitam demais a vida hehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1873.jpg   -img_1877.jpg  

  • #8
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    Pessoal alguem tem algum manual da Tracker ou Grand Vitara com tabelas de torque?

    Sei que há para os motores a diesel, mas pro gasolina existe também?

  • #9
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Citação Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
    Pessoal alguem tem algum manual da Tracker ou Grand Vitara com tabelas de torque?

    Sei que há para os motores a diesel, mas pro gasolina existe também?
    Eu tenho, q blz, só não consigo mais acessar, nem visualizar, nem usar, kkkkkk, sei lá acho que o pc pegou zica, dengue, etc, mas dá uma boa pesquisa que encontra, nem lembro aonde encontrei perdido na net.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #10
    Usuário Avatar de RodrigoB
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    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Eu tenho, q blz, só não consigo mais acessar, nem visualizar, nem usar, kkkkkk, sei lá acho que o pc pegou zica, dengue, etc, mas dá uma boa pesquisa que encontra, nem lembro aonde encontrei perdido na net.

    Puts nao fale isso :/

    Estou atras dele, mas nao acho de jeito algum, apenas para as diesel. Caso consiga avise por favor

  • #11
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    Sua Tracker está lindona Rodrigo!
    Bom saber que é um bom carro, estou me programando pra comprar uma esse mês ainda. Me deixaram insegura dizendo que não tinha mais peças no mercado e que era um carro ruim (agora desconfio que quem disse isso não entende nada de carro...).
    Até que quilometragem é uma compra segura? Se comprar acima de 100 mil km é arriscado ou só preciso checar uns itens?

  • #12
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Citação Postado originalmente por Liliane Morgado Ver Post
    Sua Tracker está lindona Rodrigo!
    Bom saber que é um bom carro, estou me programando pra comprar uma esse mês ainda. Me deixaram insegura dizendo que não tinha mais peças no mercado e que era um carro ruim (agora desconfio que quem disse isso não entende nada de carro...).
    Até que quilometragem é uma compra segura? Se comprar acima de 100 mil km é arriscado ou só preciso checar uns itens?
    Bem vinda, sobre a tracker 90% das pessoas que conheço falam sem conhecer o carro, ouviu da tia do cunhado da sogra do auxiliar do mecânica que o carro não era bom, etc., muitos depois que conhecem de fato, elogiam, (outros não, por ter comprado o carro c/ defeitos, não encaixar no perfio do carro, etc.) mas o carro é excelente, se comprar um bem cuidado não se arrepende, é o 4x4 usado de melhor custo x benéfico da categoria que conheço, em seu seguimento, mas é claro que o mercado e custo de manutenção tem suas peculiaridades pros e contras, peças não vai achar na padaria da esquina, mas é só pesquisar e comprar com antecedência o que precisar p/ manutenção preventiva e dificilmente precisa manutenção reparativa, não é o mesmo da honda titam, gol 1.0, uno, corsa, celta, etc., mas vc não chega com carros de ''plastico'' aonde a tracker chega, se chegar, peças ficaram pelo caminho, kkkk, mas na sua categoria é quase imbatível,

    peço licença ao Rodrigo p/replicar este post que fiz anteriormente e estoureplicando em alguns topicos similares, estapostagem que fiz em outro topico, não posso dizer que é 100%imparcial (sempre puxamos a sardinha um pouquinho), a mais de 01 ano estava coma mesma duvida, indeciso entre diversos carros com preços, idades e aplicaçõesdiferentes: samurai, jimny, tr4, tracker, bandeirantes, hilux pick-up, sw4,queria um carro que pudesse ficar uns 10 anos se precisar sem muito aborrecer,então após opiniões de colegas do fórum e de ler milhares e mais milhares deposts do fórum e mais pesquisas em diversos sites e afins, cheguei a seguinteconclusão (compartilhada por muitos, eu acho) a TRACKER é o melhor custobeneficio possível pelo seu valor de mercado na compra, robustez, durabilidade,confiabilidade, tração 4x4 c/ reduzida, um p..ta chassi, ''facilidade dereparação'' pela mecânica simples, sem excesso de ''eletronica'', peçasoriginais na gm, Suzuki, mais as adaptáveis, paralelas e importadas, ''confortoe espaço interno'', idade, segurança, ''estabilidade'', velocidade final,consumo, etc., baixo índice de roubo (eu acho) varia de região, e apesar dacara de carro de madame é um verdadeiro jipe (puxa uma carreta do atoleiro, seprecisar), já percebeu que fiquei com a TRACKER ? rsrsrsrsrsrsrs, enfim além detudo que citei acima que me lembro tem mais alguns PROS: menor valor de compra(apesar que esta valorizando, e subindo na fipe) a minha já me ofereceram 8 mila mais do que paguei, esteticamente é razoável, não perde geometria alinhamentofácil, motor, transmissão e td mais excelente, distribuição de peso entre oseixos perfeita, air bag, abs, teto solar, e mais alguns pequenos mimos simples,aceita fácil proteções, acessórios, up grades p/ off road, elétrica simples emcomparação aos dias de hj, não é raro encontrar com baixíssima km e bem cuidado,lembrando que estamos falando em um carro de procedência bem cuidado pelo donoanterior (senão da prejuízo como em qualquer carro mal cuidado gasta muito p/reerguer) CONTRAS: seguro carro, gm não entendi nada do carro (com rarasexceções) pequena rede de concessionarias e assistência Suzuki, saiu de linha aum bom tempo, muitos mexanicos tem medo de por a mão (por falta de informaçãoacham q é difícil concertar por ser importado, mas com uma chave 12 desmonta60% do carro, rsrsrs) algumas peças de acabamento entre outras precisa dar umaboa garimpada p/ conseguir (isso raramente quando se precisa, parece que o carrotem oficinofobia) rsrsrsrs, se for na gm comprar peças será assaltado, mas teminúmeras outras opções, não tem os mimos dos carros modernos TOP de hj, ofertanão muito grande de medidas de pneus, quando fui buscar o carro usado, em SP 01ano, após revisão básica, sai as 7:00 sai de limeira SP, as 19:00 do mesmo diaestava muito dentro do interior do MT (MT, não MS) só parei p/ mija rsrsrs, nãosoltou um parafuso, viajem ok, ergonomia do banco, direção, ok, (tenho 1,80m,93 kg) depois de um ano de uso por desgaste só troquei as buchas da barrraestabilizadora e coifas das homocineticas que tinham 70.000km e 7 anos issoporque as vezes uso em estradas de terra e não gosto de com coisas por fazer oubarulhos (pensa num CARA CHATO) suspeção e td mais originais e sem folgasapesar da idade, no mais como sempre faço em carros usados, fiz uma boapreventiva, troquei correias, velas, filtros, óleos, limpeza, polimento,inspeção e lubrificação geral, o carro foi feito sem frescura, um bom projeto esem dó de gastar ferro (a Suzuki faz carros ao estilo Toyota, pode não ser omais bonito ou tecnológico, mais aguenta o batidão sem chorar toda hora)algumas peças originais são caras, mas muito duráveis, tinha um uno wayseminovo vendi com 16.500km e gasto muito menos com a tracker do que gastariacom o uno com a mesma idade e km, carro popular peças baratas, até certo pontosim, mas pouco duráveis, ex: coxim do motor tive que trocar c/ 14.000km 50,00,da tracker original deve custar 300,00 mas deve passar dos 250.000km, pneus douno c/ 16.000km estava chegando no twi, na tracker foi trocado c/ 65.000km e opneu custou 100,00 mais carro, assim são diversas peças, aonde vc vê o custobeneficio a longo-médio prazo, aqui aonde morro não tem nem oficina deconfiança nem peças p/ consertar uno e gol, concessionaria ou autorizada muitomenos, nem auto peças top, nem guincho, conserto caso necessário que éraríssimo precisar, levo na oficina, se precisar acompanho o serviço, levo emuma cidade visinha, (não sou mecânico por profissão, mas cresci em oficina,trabalho em área que usa conhecimento básico em mecânica, e a tracker é simprãode tudo, desmonta na sequencia, monta na sequencia inversa, se precisar tirafoto primeiro, então 90% se precisar eu mesmo realizo o reparo) apesar de tudoisso me decidi pela tracker s/ qualquer arrependimento, precisei de algumaspeças pedi de cuiaba, outras da suzucar e alternativa SP em 3 dias uteis sedex,combustível não é dos melhores, gasolina agora a 4,00, consumo: depende do pé,do relevo, do transito, dá pressa, etc, já fiz 9,6 na cidade com boa gasolina ejá fiz 4,5 gasolina ruim e transito péssimo, asfalto idem, fiz incríveis 13.8andando a 80-90, e 8.0 com pé no porão, na estrada a 100-120 a media é10km/litro, tem poucas tracker em cidades vizinhas, as vezes passa por aquialguns q esta em longa viajem de passagem, vixiii, acho que lá em cima escreviq seria objetivo, rsrsrsrs, digitei um best seller, mas fui objetivo, só nãoresumido, agora sim versão resumida, se quer um carro honesto na sua proposta,robusto, confiável, não se importar com opiniões contrarias, q o carro saiu delinha, se pode pagar carro a manutenção na autorizada ou compra peças fora dagm e põe a mão na massa se precisar ou tem um mecânico de confiança = COMPRELOGO UMA TRACKER BEM CUIDADA E SEJA FELIZ, agora se pode comprar um carro''superior'', mas caro, ainda em produção, se vai se importar com opiniões dequem muitas vezes nem viu ou não conhece verdadeiramente a tracker, por tersaído de linha, por ter que pesquisar se precisar peças, se não pode pagarpeças e serviços na gm ou Suzuki, não tem mecânico bom, honesto com um pouco deconhecimento e não vai por a mão em nada, então= NÃO COMPRE, e se for compraranalise bem o carro racionalmente, leve em oficina, se tiver como paga p/aquelas empresas que avaliam o carro como a SUPER VISÃO, dekra, etc, deixe oemocional de lado até efetuar a compra, isso tudo ai foi minha humilde opinião,agora vc decide, eu abaixo da vontade de DEUS, só sairia da TRACKER se precisarde outro carro pra um fim diferente ou se tivesse um poder aquisitivo muitomaior p/ comprar o carro e manter, dai iria p/ uma sw4 2.7 gasolina + ou - ano2000, hilux 2.8 diesel, xterra 2004, grand vitara v6, prado, subaroforester, outras land cruisers importados, entre outros pick-ups, suvs, daitendo muito dinheiro o seu é limite, sou só um peixinho neste aquário, logoaparecem outros veteranos e opinão, mas também se discordar da minha opiniãoaqui no fórum tem farto material p/ pesquisar e encontrar suas própriasrespostas aos seus questionamentos, valeuuuuuu, t outro dia quem sabe.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

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