Massa!
Mas acho que fica ruim fazer aí em Americana, pois moro em Brasília. Vou ter que arrumar uma solução por aqui mesmo
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Tive gurgel, niva, toyota bandeirante (2), defender (4), e TR4 e todos, incluso a TR4, que era automática, tinham um desemprenho ruim em estradas de asfalto. Isso é próprio dos legítimos off road. Precisa analisar bem a finalidade do veículo quando compra.
O banco traseiro é preso na sua parte da frente por duas cunhas que entram sob pressão em dois furos na estrutura do carro que fica embaixo do banco. Basta levantar a parte da frente do banco pegando-o por baixo e puxando para cima, bem perto das laterais, um lado de cada vez que ele desencaixa. Quando a frente do banco soltar, basta puxar ele para frente, que desencaixa a parte de trás.
Veja nas fotos a peça preta em forma de cunha que encaixa na estrutura do carro, embaixo do banco, Tem uma de cada lado.
Se precisar, amanhã posso tirar mais fotos e enviar
O meu removi o banco traseiro, fiz uma plataforma de madeira e forrei com carpete! Como sou solteiro, não tenho filhos e ando 99% do tempo sozinho, to super satisfeito! Carrego muita coisa atrás, sem problemas! E se precisar, é só colocar os bancos de volta...gasto uns 10 minutos pra trocar de um set up pra outro!
PERFEITO seu serviço !!!
O meu tem um circulo de cada lado com graxa! vou ver se fotográfo, mas é melhor quem for fazer checar!
Adreuliana, seu esquema ficou xou!
Acredito que daqui pra frente é o que temos aqui, Suzuki não vai mexer nisso agora, os caras com toda certeza estão trabalhando no novo Jimny neste momento e este virá totalmente remodelado, principalmente no que diz respeito ao motor, quem sabe ele venha usando o motor do Swift, quem sabe... Mas essas queixas são ouvidas no mundo todo, Suzuki está atenta a isso, mas mudar agora, difícil.
Motor 1.6 já!!!!!!