Bom pessoal, finalmente consegui pegar a viatura! Foi um parto com a concessionária e o despachante para consegui fazer a transferência(não ia passar nem fudeno caso eu mesmo tivesse ido la).
Enfim, primeira coisa que rolou foi saindo da loja, o acelerador estava agarrando demais, impossível de dirigir, podeira causar um grave acidente ou falir de tanta gasolina desperdiçada. Sou de BH e como estava ao lado da Minas Motors(Edmur) levei lá. O mecânico chamado Anderson(eu acho) me passou uns 4 telefones para tentar comprar o bendito cabo do acelerador, apenas uma loja tinha para pronta entrega e cobrava 200 conto. Achei caro pra caralho, já que as outras 3 vendiam por no máximo 140. O Anderson viu minha cara de desespero e preocupação em ficar sem o carro e me emprestou um velho que tava lá, quebra galho até eu comprar um novo. Então o primeiro ponto é: EXISTE CABO DE ACELERADOR ALTERNATIVO PARA O VITARA 2p 95?
Segundo ponto é que o velocímetro não esta funcionando, logo, nem o odômetro parcial e total. Minha sorte é que sei que o óleo está novo. Segundo ponto: ISSO PODE SER DEVIDO AO CABO DO ACELERADOR? CASO TENHA QUE TROCAR O CABO DO VELOCÍMETRO, EXISTE ALGUM ALTERNATIVO?
Terceiro ponto refere ao marcador de combustível, que é muito doido da cabeça. Quando fui abastecer mandei completar e coube somente 40 litros. Sei que é um tanque pequeno, mas achei que estava mais vazio. A surpresa foi que o marcador nunca chega até o final e só sobre quando quer, na subida vai quase no fim, na descida também, no plano fique quase na metade. O terceiro ponto então é: QUE DIABOS SERIA ESSE PROBLEMA? BOIA? SERÁ QUE PRECISAREI TROCAR A BOMBA(SE FOR EU VOU CHORAR DEMAIS!)? EXISTE BOMBA DE COMBUSTÍVEL ALTERNATIVA?
O quarto é chave de seta e interruptor de ré. Algum lugar em BH para comprar? Volante é o do Side, ta bem torto, sem alinhamento nenhum com o painel. Pra se ter ideia, a buzina so funciona com carro desligado, ligado ela nao funciona. A capota vale a pena reformar, trocando a lona transparente e a costura da traseira ou já compra uma usada ou uma nova? Bom, acho que é só isso, por enquanto, hahahaha
Desculpem pela postagem longa. Valeu demais galera!
Abraço!