E aí Jorge? Td bem?
Esses adesivos que vc tem no seu jipe são de boa qualidade? Vc recomenda?
Abs
Versão Imprimível
A maioria dos adesivos comprei na Super Adesivos (só digitar no google)... eles são de ótima qualidade... e lá além dos modelos que eles tem, você pode enviar/solicitar algo diferente que eles fazem.. atendimento muito bom.. já usei adesivos deles em outros carros e nunca tive problema.... Já precisei remover e não deixou "marcas".. só aquela sujeira que fica na borda... facilmente removida com um pouquinho de massa de polir
agora, alguns outros foram ganhados e/ou de algum lugar que já fui, aí tem qualidades variadas (sempre bons no meu ponto de vista). Nunca tive problemas com adesivos....
abs!!!
Pessoal,
tava vendo o 4sport, mas queria sem pneu mud. Queria o parachoque mais curto, snorkel (principalmente) e os engates. Mas a css diz que se pedir com snorkel, vem com MUD :/
É isso em todas css ?
Na Ficha técnica do Jimny no site da Suzuki está um pouco confuso.. já que eles oferecem o 4sport com "opcional offroad" onde os pneus estão inclusos, porém o Snorkel está apenas como "Opcional"... teoricamente você pode pegar apenas com o Snorkel. Estão querendo fazer venda "casada"... uma opção é você pagar por esse "opcional" e escolher um pneu AT na medida 215.
ah... e vi que você postou lá no Tópico do Duster que ele concorre "indiretamente" com o Jimny... não tem nada disso.. o Jimny é um jipe com eixo rígido e chassi... nem de longe pode ser comparado a um Duster (sem denegrir ele, é um carro que cumpre bem sua proposta e com um interessante sistema de 4x4, é um carro valente no fora de estrada).... falo isso porque é interessante você pensar bem o que quer, para o Jimny não te decepcionar... material no fórum é o que não falta para você conhecer os diferentes pontos de ambos.
abs!
Olá a todos novamente, estou postando mais uma gambiarra Tabajara, vi em outros Jimny 's farois instalados na parte frontal, para não furar o parachoque dei uma pesquisada e encontrei um suporte que vai por trás da grade, no AliExpress custa U$50,00 +U$48,00 de frete, sem falar no imposto de importação de 60%. Então resolvi copiar a idéia e fabricar um eu mesmo, seguem fotos de como ficou.
Ainda não instalei o farol pois ainda não chegaram, esses saíram a um preço bom, não sei se presta, pelos depoimentos o quem comprou gostou.
Seguem fotos
Segue o link do suporte no Aliexpress, e segue novamente as fotos, ontem acessei o tópico pelo meu celular e a imagem não ficou lá essas coisas, se o moderador puder editar removendo as imagens anteriores é melhor.
http://pt.aliexpress.com/item/Suzuki...254381991.html
Abraço a todos.
Bah, estou reativando esse tópico porque procuro a ficha técnica do 4sport 2015. Entrando hoje no site da suzuki a FT é diferente da de 2015, principalmente nas dimensões. Minha dúvida era pra ver a altura do vão livre do solo do 4sport com os pneus mud 215/75, que tem no meu de fábrica. Atualmente estão saindo todos com as mesmas dimensões.
Alguém por acaso tem esse arquivo salvo?
Abs
Mauricio boa noite, foi você que fez o extensor do trilho? Gostaria de comprar um ou ter informações onde você fez.
José Henrique.