x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Hybrid View

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13

Obrigado Flávio por seu relato.
    Cada vez tenho mais certeza que estou fazendo a escolha certa.
    Agora falta pouco...
    []s
    Citação Postado originalmente por Flavio Reis Ver Post
    O consumo vai depender muito da situação do carro se tem modificações tipo pneus maiores, manutenção do motor em dia, ar condicionado, uso da traçao 4x4 e o pé do motorista. Em media todos os grand vitara ou tracker estão fazendo quase a mesma media. Entre 9 e 10 na cidade com o pé leve se não faz 8, na estrada esta entre 10 e 13 depende muito da velocidade. No barro se tiver com 4x4 ligado pode esperar entre 7 e 8.

Quando comprei fiquei preocupado com o consumo hj nem ligo mais, o carro é otimo e viciante vai para quaquer lugar sem problemas motor muito confiavel que roda mais de 200kk se fizer as trocas em dia sem problemas. Ja pensei em trocar varias vezes o meu por outro igual com a quilometragem mais baixa só por garantia. O meu ta com 200kk e sem problema algum por enquanto.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Sempre achei que vender carro popular era tarefa fácil. Mas na verdade não está sendo.
    Vejo pelo meu pálio 2006. Mais de 2 meses anunciado em sites , olx, bom negocio, e agora na webmotors e pouca procura. O carro esta ótimo, manutenção em dia, IPVA pago e anunciado quase 2mil abaixo da tabela e nada.
    Dependo da venda desse carro para poder embarcar na tão sonhada GV.
    Se alguem souber de alguma GV e que aceite um pálio como parte do pagamento, favor dar um toque.
    Tenho interesse também em sw4 2.7 gasolina >96.
    []s
    Oo .·. oO

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Alem da situação do carro, os postos e a gasolina são fundamentais. Meço bem detalhadamente e olha só duas das ultimas médias comparando misturas com podium.

É um absurdo!! E outra, não acabei a média do ultimo tanque cheio de uma gasolina de uma área nobre de sp. Coloquei 20 dilmas um dia na urgência e o carro ficou o capeta. Dai voltei lá semana passada e enchi o tanque. Gasolina ypiranga comum no posto perto do cruzamento da Av. brasil com a cidade jardim. O valor do litro acho q é 3.2.. mas juro que o carro tá o capeta! Vamos ver qto vai fazer..

Ou seja, conclui o seguinte nessas diversas medidas ao longo dos anos: depende muito da qualidade do combustível do posto! Se o dono é honesto ou não, se o lote tá bom..

De qquer forma acho q vamos nos fordensfield mais uma vez, já que a digníssima quer aumentar pra 27,5% a qtdade de álcool anidro na nossa gasolina. É uma vaca, pra ajudar usineiros e forçar o uso de carro zero. Os veinhos q se danem.. isso é Brasil! País da copa, sem saúde e desrespeito total a população! KD a guerra civil!!

BR Podium Comum Ypiranga BR Podium Comum Ypiranga
    R$ Litro Gasolina 3,60 2,90 3,70 3,00
    R$ Pago 50,00 50,00 100,00 100,00
    Litros 13,89 17,24 27,03 33,34
    Total Litros 31,13 Total Litros 60,38
    Km rodados 372,40 Km rodados 520,00
    KMs/LITRO 11,96 KMs/LITRO 8,61
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Valeu pelo seu relato amigo.
    Já estou tranquilo ato ao consumo
    Já tive Sportage a gasolina e o consumo é bem parecido. O consumo depende de muitas variáveis, mas para este tipo de viaturas, até que é bem razoável.
    []s
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Alem da situação do carro, os postos e a gasolina são fundamentais. Meço bem detalhadamente e olha só duas das ultimas médias comparando misturas com podium.

É um absurdo!! E outra, não acabei a média do ultimo tanque cheio de uma gasolina de uma área nobre de sp. Coloquei 20 dilmas um dia na urgência e o carro ficou o capeta. Dai voltei lá semana passada e enchi o tanque. Gasolina ypiranga comum no posto perto do cruzamento da Av. brasil com a cidade jardim. O valor do litro acho q é 3.2.. mas juro que o carro tá o capeta! Vamos ver qto vai fazer..

Ou seja, conclui o seguinte nessas diversas medidas ao longo dos anos: depende muito da qualidade do combustível do posto! Se o dono é honesto ou não, se o lote tá bom..

De qquer forma acho q vamos nos fordensfield mais uma vez, já que a digníssima quer aumentar pra 27,5% a qtdade de álcool anidro na nossa gasolina. É uma vaca, pra ajudar usineiros e forçar o uso de carro zero. Os veinhos q se danem.. isso é Brasil! País da copa, sem saúde e desrespeito total a população! KD a guerra civil!!

BR Podium Comum Ypiranga BR Podium Comum Ypiranga
    R$ Litro Gasolina 3,60 2,90 3,70 3,00
    R$ Pago 50,00 50,00 100,00 100,00
    Litros 13,89 17,24 27,03 33,34
    Total Litros 31,13 Total Litros 60,38
    Km rodados 372,40 Km rodados 520,00
    KMs/LITRO 11,96 KMs/LITRO 8,61
    Oo .·. oO

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Pessoal
    Alguém aqui da região que entende de Suzuki e poderia me dar uma força para olhar um gv que estou inclinado para olhar? Eu pago umas cevas.
    Oo .·. oO

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Boas novas amigos.
    Iniciei uma negociação com uma GV auto ano 2000. Segundo dono, diz o vendedor que esta com manutenção em dia. 122k no odômetro. Ele pede 25k dilmas e por aceitar meu pálio 2006 por 13k. Achei a principio que o negocio esta justo.
    Em virtude de correria do trabalho, marcamos de ver os carros semana que vem.
    Alguma alma caridosa aqui do forum e que entenda de Suzuki ou 4x4 e more por aqui na região do norte da ilha ou ate continente quiser me dar uma força para olhar o carro comigo, seria de grande ajuda, eu faço um churrasco de agradecimento para se deus quiser, comemorar a compra da tão sonhada 4x4 depois.

Alguém tem alguma dica de ultima hora?
    []s
    Oo .·. oO

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi Amigo, gostaria de ajudar mas estou longe pacas.. em sp.. outro dia fui ai naquela praia de Moçambique.. uma das mais belas q já vi na vida.. kkk se pagar o avião ida e volta 300 dilmas eu vou ai e debulho o carro pra vc! kkk

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Grande chuva. Adoraria poder pagar a passagem pro amigo, mas infelizmente meu dinheiro só da pro churrasco. Rsrs.
    Obrigado pela ajuda.
    Próxima vez que vier para esses lados, me avisa para combinarmos algum passeio e quem sabe eu já estarei com minha GV.
    A proposito, segue o link abaixo dos passeios que fazia aqui na ilha qdo tinha minha Sportage. O amigo glaicon aqui do forum que agora tem uma Toyota, também participou na época em duas ocasiões, uma de Sportage e outra vez de cherokee.
    Valeu chuva, qdo vier, o churrasco é por minha conta.
    Segue o link:
    http://m.youtube.com/user/themateuslife

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Amigo, gostaria de ajudar mas estou longe pacas.. em sp.. outro dia fui ai naquela praia de Moçambique.. uma das mais belas q já vi na vida.. kkk se pagar o avião ida e volta 300 dilmas eu vou ai e debulho o carro pra vc! kkk

[ ]s
    Oo .·. oO

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo o que eu faria:
    liga a tração e reduz e vira tudo para direita e esquerda , para ver se não esta estalando a heterocinéticas rs! pq homo rs!...
    cambio auto, veja se esta passando as marchas de maneira "suave" e sempre na mesma rpm , veja com o ex dono o última troca de óleo do mesmo e demais . leve ele em um posto de gasolina ou equivalente que tenha elevador e veja a parte inferior da viatura , amassados e resquícios de barro indicam pauladas .
    motor , veja se no cano de escape , passando o dedo não esta melado .
    Lataria pega um pano e envolve ele com um imã e passa se ele descolar tem massa por baixo.
    veja vazamentos em cx de cambio e redução além de diferenciais .
    Dirija , passe por buracos , veja folga de direção etc.
    Abraço

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Valeu Ricardo. Vou fazer isso que vc falou.
    A propósito, vc tinha uma gv e trocou por uma tracker né?
    Tem muita diferença entre as duas? Pq vc fez a troca? Vc acha que vale a pena eu economizar um pouco mais e já partir pra uma TK? Tenho visto muitas anunciadas em SP por volta de 30k.
    Todos viventes que falo dizem que vou fazer uma grande burrada pegar um veiculo muito "velho" ..... As vezes penso nisso.
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Amigo o que eu faria:
    liga a tração e reduz e vira tudo para direita e esquerda , para ver se não esta estalando a heterocinéticas rs! pq homo rs!...
    cambio auto, veja se esta passando as marchas de maneira "suave" e sempre na mesma rpm , veja com o ex dono o última troca de óleo do mesmo e demais . leve ele em um posto de gasolina ou equivalente que tenha elevador e veja a parte inferior da viatura , amassados e resquícios de barro indicam pauladas .
    motor , veja se no cano de escape , passando o dedo não esta melado .
    Lataria pega um pano e envolve ele com um imã e passa se ele descolar tem massa por baixo.
    veja vazamentos em cx de cambio e redução além de diferenciais .
    Dirija , passe por buracos , veja folga de direção etc.
    Abraço
    Oo .·. oO

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo so troquei por que o carro é muito bom rs! vou resumir vendi a Grand Vitara e ia comprar um Fiat 500 ( gosto e gosto rs!) , mas no caminho eis que vejo a TK que peguei, único dono etc... queria um carro menos rodado , pois costumo ficar um bom tempo com a viatura , vejo como vantagem um TK pois elas estão menos rodadas , vc será o segundo dono e muitas , mas muitas nunca viram terra e so subiram em rampa de shopping , carro usado é uma caixa de surpresa , vale a pena ver , dirigir , enfim tentar descobrir o máximo do mesmo , agora enquanto procurava achei muitas por 28k boas , deram uma subida nos preços , deram uma subida no preços pelo que andei vendo , as boas custam por volta de 31/32, para vc ter uma idéia achei uma único dono com 25000 km , mas cheguei tarde , procure que vc acha , e no que precisar estamos aqui , ah quanto a carro mais usado , já vi carros mais novos piores do carros ditos "usados"
    Ah mais uma dica tem aquelas empresas que fazem vistoria , pericia cautelar , paga-se por isso , mas vc fica sabendo de tudo , pois tem umas empresas que são chatas muito chatas , mas vc realmente sabe o que tem no carro , a minha comprei assim com laudo e tudo mais , se estivesse ruim o ex dono paga e se estiver 100% vc paga e fecha o negócio.
    Abraço

Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Valeu Ricardo. Vou fazer isso que vc falou.
    A propósito, vc tinha uma gv e trocou por uma tracker né?
    Tem muita diferença entre as duas? Pq vc fez a troca? Vc acha que vale a pena eu economizar um pouco mais e já partir pra uma TK? Tenho visto muitas anunciadas em SP por volta de 30k.
    Todos viventes que falo dizem que vou fazer uma grande burrada pegar um veiculo muito "velho" ..... As vezes penso nisso.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Valeu Ricardo pelo depoimento.
    Entendo qdo vc fala que gosto é gosto. Por isso a minha procura pela gv. Na verdade sou apaixonado pela TK, mas ai o dinheiro não chega, mais de 5k de diferença, sem falar que aqui onde moro, elas valem de 35 pra mais.
    Então com a gv eu consigo realizar meu sonho e ainda sobra um pouco para revisão inicial e o kit 2" na suspa.rsrs.
    Ia me esquecendo, não aguento mais fazer marchas, por isso a procura por um at. Não sou de correr, e por isso não estranharei o motor xoxo. Vou apreciando a paisagem pelo caminho a bordo da minha gv. Hehe(feliz da vida).
    Bom, agora é segurar a ansiedade e esperar até semana que vem. Tomara que de tudo certo e o carro passe nos testes.
    Obrigado Ricardo.
    Abs
    Mateus.

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Amigo so troquei por que o carro é muito bom rs! vou resumir vendi a Grand Vitara e ia comprar um Fiat 500 ( gosto e gosto rs!) , mas no caminho eis que vejo a TK que peguei, único dono etc... queria um carro menos rodado , pois costumo ficar um bom tempo com a viatura , vejo como vantagem um TK pois elas estão menos rodadas , vc será o segundo dono e muitas , mas muitas nunca viram terra e so subiram em rampa de shopping , carro usado é uma caixa de surpresa , vale a pena ver , dirigir , enfim tentar descobrir o máximo do mesmo , agora enquanto procurava achei muitas por 28k boas , deram uma subida nos preços , deram uma subida no preços pelo que andei vendo , as boas custam por volta de 31/32, para vc ter uma idéia achei uma único dono com 25000 km , mas cheguei tarde , procure que vc acha , e no que precisar estamos aqui , ah quanto a carro mais usado , já vi carros mais novos piores do carros ditos "usados"
    Ah mais uma dica tem aquelas empresas que fazem vistoria , pericia cautelar , paga-se por isso , mas vc fica sabendo de tudo , pois tem umas empresas que são chatas muito chatas , mas vc realmente sabe o que tem no carro , a minha comprei assim com laudo e tudo mais , se estivesse ruim o ex dono paga e se estiver 100% vc paga e fecha o negócio.
    Abraço
    Oo .·. oO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvidas na Compra de Tracker ou suzuki vitara 2001
      Por Adriano jose de Barros no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/07/2012, 15:38
    2. Duvidas suzuki grand vitara
      Por JAIME no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/08/2010, 22:32
    3. Vendo Suzuki Vitara JLX 2p 97/98 Auto
      Por Issao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14