Boa tarde,
eu paguei R$ 25 mil na minha, achei barato, apesar de ver que embarquei numa coisa que ninguém tem, comprei uma XL 7, o veiculo é ótimo...
Versão Imprimível
Boa tarde,
eu paguei R$ 25 mil na minha, achei barato, apesar de ver que embarquei numa coisa que ninguém tem, comprei uma XL 7, o veiculo é ótimo...
Poe fotos ai GuiFernandes!!
Essa XL7 é um tesão!!
[ ]
Pessoal.
Ainda na procura de um GV auto acima de 2000.
Deu uma atrasada na compra pois dependo da venda do meu pálio 2006 fire. Já estava vendido, mas o comprador não conseguiu o valor combinado, e ai não deu negócio.
Uma duvida: que consumo posso esperar num GV auto?
Se eu precisar olhar algum aqui na região de Florianópolis, alguém que entende de Gv pode me dar uma ajuda para avaliar o veiculo?
[]s
O consumo vai depender muito da situação do carro se tem modificações tipo pneus maiores, manutenção do motor em dia, ar condicionado, uso da traçao 4x4 e o pé do motorista. Em media todos os grand vitara ou tracker estão fazendo quase a mesma media. Entre 9 e 10 na cidade com o pé leve se não faz 8, na estrada esta entre 10 e 13 depende muito da velocidade. No barro se tiver com 4x4 ligado pode esperar entre 7 e 8.
Quando comprei fiquei preocupado com o consumo hj nem ligo mais, o carro é otimo e viciante vai para quaquer lugar sem problemas motor muito confiavel que roda mais de 200kk se fizer as trocas em dia sem problemas. Ja pensei em trocar varias vezes o meu por outro igual com a quilometragem mais baixa só por garantia. O meu ta com 200kk e sem problema algum por enquanto.
Sempre achei que vender carro popular era tarefa fácil. Mas na verdade não está sendo.
Vejo pelo meu pálio 2006. Mais de 2 meses anunciado em sites , olx, bom negocio, e agora na webmotors e pouca procura. O carro esta ótimo, manutenção em dia, IPVA pago e anunciado quase 2mil abaixo da tabela e nada.
Dependo da venda desse carro para poder embarcar na tão sonhada GV.
Se alguem souber de alguma GV e que aceite um pálio como parte do pagamento, favor dar um toque.
Tenho interesse também em sw4 2.7 gasolina >96.
[]s
Alem da situação do carro, os postos e a gasolina são fundamentais. Meço bem detalhadamente e olha só duas das ultimas médias comparando misturas com podium.
É um absurdo!! E outra, não acabei a média do ultimo tanque cheio de uma gasolina de uma área nobre de sp. Coloquei 20 dilmas um dia na urgência e o carro ficou o capeta. Dai voltei lá semana passada e enchi o tanque. Gasolina ypiranga comum no posto perto do cruzamento da Av. brasil com a cidade jardim. O valor do litro acho q é 3.2.. mas juro que o carro tá o capeta! Vamos ver qto vai fazer..
Ou seja, conclui o seguinte nessas diversas medidas ao longo dos anos: depende muito da qualidade do combustível do posto! Se o dono é honesto ou não, se o lote tá bom..
De qquer forma acho q vamos nos fordensfield mais uma vez, já que a digníssima quer aumentar pra 27,5% a qtdade de álcool anidro na nossa gasolina. É uma vaca, pra ajudar usineiros e forçar o uso de carro zero. Os veinhos q se danem.. isso é Brasil! País da copa, sem saúde e desrespeito total a população! KD a guerra civil!!
BR Podium Comum Ypiranga BR Podium Comum Ypiranga R$ Litro Gasolina 3,60 2,90 3,70 3,00 R$ Pago 50,00 50,00 100,00 100,00 Litros 13,89 17,24 27,03 33,34 Total Litros 31,13 Total Litros 60,38 Km rodados 372,40 Km rodados 520,00 KMs/LITRO 11,96 KMs/LITRO 8,61
Pessoal
Alguém aqui da região que entende de Suzuki e poderia me dar uma força para olhar um gv que estou inclinado para olhar? Eu pago umas cevas. ;-)
Boas novas amigos.
Iniciei uma negociação com uma GV auto ano 2000. Segundo dono, diz o vendedor que esta com manutenção em dia. 122k no odômetro. Ele pede 25k dilmas e por aceitar meu pálio 2006 por 13k. Achei a principio que o negocio esta justo.
Em virtude de correria do trabalho, marcamos de ver os carros semana que vem.
Alguma alma caridosa aqui do forum e que entenda de Suzuki ou 4x4 e more por aqui na região do norte da ilha ou ate continente quiser me dar uma força para olhar o carro comigo, seria de grande ajuda, eu faço um churrasco de agradecimento para se deus quiser, comemorar a compra da tão sonhada 4x4 depois.
:safari-rig:
Alguém tem alguma dica de ultima hora?
[]s