x
Convex Datacenter
Página 4 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 683

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

bom dia.......estou querendo dar um UP no meu Jimny........e agora estou partindo para os pneus.......mas lendo os relatos acima, fiquei mais perdido que surdo em bingo!!!!!!!!
    Os pneus mud dão diferença no hodômetro?!??! Mesmo sendo na mesma medida do pneu original?!??!

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Nelson

O meu está com lift de 3" da pro-comp e só coube o pneu mud da Maxxis 235/75/15 o 255 raspa feito a não ser que vc queira trocar o parachoque dianteiro, eu não troquei e tive que cortar uma lasquinha de 03 cm para não paspar na manobra.

Nem tudo é alegria o carro perde o torque, mandei chipar e ganhei uns 10% a mais de cavalos porem na subida se não tiver embalado vc sofre rs...

Segue fotoPneus e rodas para Jimny-jimny.jpeg
    4X4 Brasil
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    OMG

ficou bruto. parabéns.

como será dirigir um jimny chipado? só vejo pessoal fazendo isso em vtr a diesel...

abs

Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Nelson

O meu está com lift de 3" da pro-comp e só coube o pneu mud da Maxxis 235/75/15 o 255 raspa feito a não ser que vc queira trocar o parachoque dianteiro, eu não troquei e tive que cortar uma lasquinha de 03 cm para não paspar na manobra.

Nem tudo é alegria o carro perde o torque, mandei chipar e ganhei uns 10% a mais de cavalos porem na subida se não tiver embalado vc sofre rs...

Segue fotoPneus e rodas para Jimny-jimny.jpeg

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    OMG

ficou bruto. parabéns.

como será dirigir um jimny chipado? só vejo pessoal fazendo isso em vtr a diesel...

abs
    Nunca pensei em chipar o jimny, fucou bom? quanto é? qualquer lugar que mexe com injeção de carro faz o trabalho?

Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    eu fiz com o Rafael da performance by rafa, gente boa conhece o que faz !!
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    dá bastante resposta no final de marcha no começo é pouco ? mas conpensa um pouco devido aos pneus isso no 2x4 no 4x4 reduzida o bixo ta um canhão ganha giro facil de segunda marcha

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Nelson

Como ficou o consumo?

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    HABEMUS MUD !!

Obrigado Thiago!

A sua iniciativa deste tópico, me fez decidir pelo MUD precocemente, já que os meus Dueller HT originais ainda tem muita borracha, aos 28.000 km.

Hoje à tarde, após a troca dos pneus, balanceamento e alinhamento, saí pra um teste e dei sorte, pois em três horas de passeio, choveu muito, testei na lama e na areia fofa.
    Me confesso absolutamente surpreso com o resultado. Tinha a idéia equivocada de que o 215/75 iria roubar muito torque. Não notei grande diferença. O velocímetro agora bate com o GPS e os radares do Detran. Debaixo de chuva, o comportamento não mudou em relação aos Dueller, com a vantagem de que aquaplana bem menos. Fiz um teste radical numa área alagada.
    Agora o melhor......! O bicho passa na lama com um pé nas costas. Cava e acha terreno firme. Vai embora.
    Fiz umas manobras no limite de curso da suspensão (vide fotos) e não pegou em nada.
    - Enfim..... resumindo........!
    Ficou "ducarilho" !!
    Abs;

OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    HABEMUS MUD !!

Obrigado Thiago!

A sua iniciativa deste tópico, me fez decidir pelo MUD precocemente, já que os meus Dueller HT originais ainda tem muita borracha, aos 28.000 km.

Hoje à tarde, após a troca dos pneus, balanceamento e alinhamento, saí pra um teste e dei sorte, pois em três horas de passeio, choveu muito, testei na lama e na areia fofa.
    Me confesso absolutamente surpreso com o resultado. Tinha a idéia equivocada de que o 215/75 iria roubar muito torque. Não notei grande diferença. O velocímetro agora bate com o GPS e os radares do Detran. Debaixo de chuva, o comportamento não mudou em relação aos Dueller, com a vantagem de que aquaplana bem menos. Fiz um teste radical numa área alagada.
    Agora o melhor......! O bicho passa na lama com um pé nas costas. Cava e acha terreno firme. Vai embora.
    Fiz umas manobras no limite de curso da suspensão (vide fotos) e não pegou em nada.
    - Enfim..... resumindo........!
    Ficou "ducarilho" !!
    Abs;
    Parabéns Leo BA, o jipe ficou invocado =D

Esse tópico tá ajudando muito hehe.

Essas suas fotos e o seu comentário já estão me servindo de inspiração. Tava na dúvida entre um 4all e um 4sport, mesmo sabendo que o 4all atenderia quase 100% das minhas necessidades. Agora não tenho mais dúvidas, digo... só me falta decidir a cor hehehehe.

Obrigado por compartilhar.

Abs,
    Marcus

Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    guimaje

Ficou igual devido ao chip de potencia ta fazendo 8 - 9 km na cidade na estrada faz 12 - 13 km

Usuário Avatar de João Paulo Abreu
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Natal/RN
    Olá Roberto,

Primeiramente parabéns pelo carro, está show! Seu carro ficou com 100 CV, e quanto ao torque do Jimny após o chip, você teria uma estimativa?

guimaje

Ficou igual devido ao chip de potencia ta fazendo 8 - 9 km na cidade na estrada faz 12 - 13 km
    JIMNY 4SUN +BF 215/75R15 All Terrain + Lift 30mm RC4X4 + Alargadores AVM

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    MUD é 5% maior

original - 205/70 r15
    MUD - 215/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

Tags para este Tópico