x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124

ALEILARIO,

O meu uso não vai ser em trilhas também. Vou dar preferência para passeios nos quais poderei levar minha esposa e minha filhinha de 1 ano. Então também acredito que esta configuração vai servir perfeitamente.

Abs

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    ... além do lift ele colocou o protetor de motor, acho que ja é uma configuração excelente para quem não pretende entrar em trilhas !

Item importantíssimo.. pra trilha ou passeio..

abraço!

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Item importantíssimo.. pra trilha ou passeio..

abraço!

Realmente, eu até optaria em colocar as proteções antes do lift.

Lembro que o ideal é colocar todas as proteções, motor, cambio e tanque !

Se não for colocar todas, tente pelo menos colocar motor e tanque, pois, apesar da tracker ja vir com protetor de tanque, ele é muito fino e não ajuda em nada, e mesmo usando em passeios, o tanque fica muito vulnerável !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Boa Aleilario!! Só reforçando essa idéia: nas trilhas leves ou até em passeios mais interessantes eu pensava que jamais precisaria das proteções inferiores. Mas na verdade em passeios por serem muito mais robustas que as originais (tanque e cárter) valem muito a pena. E para trilhas, mesmo leves, uma coisa bastante importante que só cai a ficha na prática é que com as proteções inferiores o carro "escorrega" nos facões. Sem elas prende embaixo na terra e tudo fica mais difícil, além de poder quebrar alguma coisa. Para pedras tb são muito boas! Reparei que a do meu tanque, antes de por as proteções de aço bem mais espessas, já estava amassada, inclusive há um "ovo" no tanque, e o carro nunca tinha feito trilha: ou seja, mesmo se não for fazer algo mais "arriscado" com o carro (apesar de que isso para mim hoje é utópico já que o carro é muito parrudo pra "entortar" com facilidade - é carro pro fim do mundo +3 dias! kkk), é indicado reforçar esse ponto fraco do carro, essa exposição do tanque. [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Agora estou com o lift de 3" da RC e estou achando show de bola, lógico que perdi um pouco do conforto na cidade pois o carro esta bem mais duro, mas nada que me atrapalhe. O que ganhei nas trilhas me compensa em muito o que perdi na cidade !

Meu carro esta com vão livre maior do que troller com pneu 33".[/QUOTE]

aleilario,

Você falou que colocou lift de 3"da RC, esse kit é de suspensão ou de carroceria? Pois no site da RC não encontrei nenhum Kit de susp. de 3".

Abraço
    Marcelo

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    kkkk.

Chuva, vc pode ia ser gerente de vendas 4x4 da Gm fácil fácil kkkk
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Agora estou com o lift de 3" da RC e estou achando show de bola, lógico que perdi um pouco do conforto na cidade pois o carro esta bem mais duro, mas nada que me atrapalhe. O que ganhei nas trilhas me compensa em muito o que perdi na cidade !

Meu carro esta com vão livre maior do que troller com pneu 33".

aleilario,

Você falou que colocou lift de 3"da RC, esse kit é de suspensão ou de carroceria? Pois no site da RC não encontrei nenhum Kit de susp. de 3".

Abraço
    Marcelo[/QUOTE]

Amigo este kit da rc e novidade o meu carro foi o primeiro a ser instalado, depois do meu foi colocado no carro do Rodrigo, dono da rc....só tem estes dois carros rodando com este kit por enquanto.

este kit e de suspensão, não mexi na carroceria, ainda, hehehe...

ah neste kit vem tudo, amortecedor, molas, bandejas, terminal de direção, droped kit de diferencial e alguma coisa mais que não me lembro....

e tbm não estou ganhando nada da rc...só indico pqe realmente gostei....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

ALEILARIO,

quanto custa essa brincadeira na RC?

Abs

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Se eu não me engano sai em torno de 3.900,00 a brincadeira toda.....

É isso aí pessoal. Vou buscar a TRACKER na sexta feira.

O que o pessoal da concessionária fez:

- Revisão na parte elétrica do carro
    - Troca de todos os fluídos
    - Serviço de martelinho de ouro no capo e um pequeno amassado perto da lanterna traseira esquerda.
    - Revisão mecânica ( correias, velas, etc )

O que eu vou precisar fazer para deixar o carro zero bala antes dos UPs:

- Uma boa encerada na pintura
    - Pintar parachoques, saias laterias ( por causa dos picos de portadas que o coitado levou de alguma tia idosa no prédio que o antigo dono morava rssss )
    - Uma boa limpeza por dentro ( mais para garantir a higienização para minha filha pequena )

OS UPs já na semana que vem:

- Pneus 235/70 aro 16 all terrain
    - kit de suspensão 2 polegadas e amortecedores da suprema
    - proteção do tanque de combustível

Para contribuir com este espaço, acabei de fazer uma cotação de peças na RC4x4:

Proteção de tanque para tracker: R$ 237,00
    Proteção Câmbio: R$ 300,00
    Peito de Aço: R$ 260,00
    Kit lift de 2 polegadas: R$ 480,00

Amortecedores traseiros da Suprema aqui em BH na Laécio Amortecedores ( ---------///// LAÉCIO AMORTECEDORES /////--------- ) R$ 280,00

Total em peças sem mão de obra: R$ 1.277,00 + frete (em torno de R$ 150,00 ) + Amortecedores R$ 280,00 = TOTAL = R$ 1707,00 sem Mão de Obra

A mão de obra na MINAS SUZUKI ( EDMUR ) para instalação do kit de suspensão fica em R$ 210,00.

Para efeito de comparação, só o Kit de 2 polegadas e os amortecedores instalados na Tecnotrilha ficam em R$ 1.300,00 com Mao de Obra incluída.
    4X4 Brasil

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Muito interessante esta comparação de preços !!!

Com esta configuração, sinceramente vc não precisará fazer mais nada na viatura hein, vai ficar show de bola !!!

Ahh, depois vc pode pensar em colocar uma central multimidia hehehe...eu coloquei no meu e fica muito legal !!!

ALEILARIO,

Já pensei kkkkk

Sempre tive centrais multimídia nos meus outros carros. Só não tenho hoje no meu 500 cabrio pq nao achei uma legal, mas na minha mercedes eu tenho e é show de bola.

Uma dúvida. Você comprou uma central própria para a tracker ou comprou uma central 2 din comum? Como você instalou? comprou um suporte 2 din? mandou fazer um?

Abs

Luis

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Então, eu comprei a central multimidia original do hyundai azera...estava na loja de um amigo e tinha um cara trocando a do azera dele, pegando uma mais nova, mais moderna, sei lá...ai conversando com ele e xorando as pitangas ele me vendeu a antiga dele por 800 conto !

Como estava na loja, ja instalaram no meu carro e aproveitei e coloquei um receptor de tv...funciona tudo, gps, radio, tv, sincroniza com o iphone e etc... só não coloquei camera de ré pois acho que não aguentaria as trilhas...

Vou ver se tiro uma foto e coloco aqui...

Ah, eu coloquei no buraco do radio, tirei o porta treco que tinha embaixo e encaixou perfeitamente...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha Primeira Hilux
      Por fellissiani no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2012, 22:27
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Minha Primeira Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2009, 18:28
    5. Diário de minha prima
      Por Evandro Nappi no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/09/2004, 09:56

Permissões de Postagem