x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Agradecimentos: 4

No meu caso, eu comprei o carro pra minha mulher e ela foi junto!
    Após conversar com o gerente, ela exigiu que ele anotasse tudo que seria feito ou trocado, se não ela não queria o carro.
    O gerente para não perder a venda, escreveu tudo no verso da NF. Sifu!
    Não puxando a brasa para o meu lado, mas dê uma olhada neste topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1882586
    Tem muito assunto mapeado neste mar de experiências.
    Caso você, nas suas leituras tenha localizado algum assunto interessante, fique a vontade de colocar lá e assim facilitar a localização pelos demais.
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

M_BISPO,

eu não havia visto este tópico.
    É a bíblia =)

Você e outros que contribuem neste fórum deveriam ser remunerados rsssss

Abs e o brigado pela receptividade =)
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    kkkk... mas nós seremos remunerados!! quando me candidatar vc vai votar em mim e vou roubar, hein!!! kkk brincadeira.. to fora de política.. cara, comprei uns sprays cinza fosco de envelopamento e nao usei.. quer testar na roda? Ta no ML por 35 pilas.. custa uns 60 cada um... ahhh valeu Bispo! pra se divertir tem que chover na terra! kkkk.... [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Tudo que vou fazer na Tracker só vai servir para eu poder colar o adesivo que fiz =)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fimdomundo.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Arlei,

Existe kit para vender de 1polegada?
    E vc acha que peruas trocar o amortecedor traseiro pelo da suprema no de 1 polegada?

Abs

Luis
    Tche, o "kit" de 1" nada mais é que do que 4 buchas em nylon que vc mesmo pode mandar usinar num torneiro qualquer, fiz as minhas com 25mm na dianteira e 28mm na traseira.
    Acho que tem para vender na Alternativa 4x4 mas sai mais em conta comprar nylon em tarugo e mandar usinar.

E é só..................nada de barra estabilizadora, nada de amortecedor...........não muda mais nada. Ah, precisa corrigir a cambagem nas rodas dianteiras usando parafusos CAM12, especificos para corrigir cambagem - as casas do ramos de geometria tem isso facil.

Amortecedores traseiros de Suprema são para lift de 2", no caso de usar calços de 1" usa o original mesmo, não tem problema nenhum.

Abraços,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi Arlei, bem interessante o aspecto custo desse lift de 1" com apenas os calços. Deve ser infinitamente mais barato e só os pneus pesariam. Tb concordo que se os pneus 235x70x16 não pegam em nada é uma alternativa simples e funcional. Eu fiz o de 2" mais pela altura e depois q vi a viatura do Alessandro com 3" fiquei mais fascinado pelo "Lego-Tracker". Os cursos dos amortecedores sem alongadores devem funcionar bem sem forçar com 1" sim, mas num passeio mais complicado vc já teve alguma experiência de dar fim de curso em algum buraco grande, por exemplo? Alguma coisa quebrou depois de usar o carro por longo tempo? (eu estou com as bieletas originais só esperando estourar, o único inconveniente considerável, mas até agora nada e até acho q não vão estourar..). Vc teria fotos das caixas de roda com, esses calços, principalmente traseira pra eu dar uma olhada. Isso se puder, por que é só a título de curiosidade. Valeu, [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Pra mim é uma opcao interessante o calço de 1" , não uso o carro pra trilhas, só estradas ruins em viagens e acampamentos. O que ajudaria tambem é no custo.. ja que é uma paulada esses bf km2.. e ainda tem que trocar os 5 pneus. Entao economizaria fazendo o lift de 1" só para caber os pneus.

Quem puder, coloca mais detalhes ai do lift de 1" e impressoes. Existe um molde para fazer esse calço? Se der pra colocar fotos melhor ainda. !

abrasço

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Arlei, bem interessante o aspecto custo desse lift de 1" com apenas os calços. Deve ser infinitamente mais barato e só os pneus pesariam. Tb concordo que se os pneus 235x70x16 não pegam em nada é uma alternativa simples e funcional. Eu fiz o de 2" mais pela altura e depois q vi a viatura do Alessandro com 3" fiquei mais fascinado pelo "Lego-Tracker". Os cursos dos amortecedores sem alongadores devem funcionar bem sem forçar com 1" sim, mas num passeio mais complicado vc já teve alguma experiência de dar fim de curso em algum buraco grande, por exemplo? Alguma coisa quebrou depois de usar o carro por longo tempo? (eu estou com as bieletas originais só esperando estourar, o único inconveniente considerável, mas até agora nada e até acho q não vão estourar..). Vc teria fotos das caixas de roda com, esses calços, principalmente traseira pra eu dar uma olhada. Isso se puder, por que é só a título de curiosidade. Valeu, [ ]s
    Chuva.. é inevitavel as bielas estourarem? Vai ser assim a vida toda se usar o lift 2" ?

To escolhendo o pneu. Eita tarefa dificil!!!!!!

Quero algo no mínimo 50/50

Mas acho que uns 60 off / 40 on cairiam bem

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    To escolhendo o pneu. Eita tarefa dificil!!!!!!

Quero algo no mínimo 50/50

Mas acho que uns 60 off / 40 on cairiam bem
    50-50 com uso também em trilhas médias eu iria de BF AT....

Tenho no meu carro, ja rodei 40 mil km com eles, estão ainda com aspecto de novos, e uso o carro no dia a dia, passeios por estradas de terra, raly de regularidade, trilhas leves, médias e as vezes pesadas.

Lógico que nas trilhas médias e pesadas faz muita falta pneu, por isto estou estudando montar outro jogo de rodas com pneus mais agressivos.

Andei quase 3 anos com o lift de 2" da RC e numa boa, só tive diversos problemas com os amortecedores dianteiros, nenhum aguentava...mas parece que isto é um problema nos GV de 3 portas, nos de 4 portas ou tracker não se escuta falar deste problema com amortecedores dianteiros.

Agora estou com o lift de 3" da RC e estou achando show de bola, lógico que perdi um pouco do conforto na cidade pois o carro esta bem mais duro, mas nada que me atrapalhe. O que ganhei nas trilhas me compensa em muito o que perdi na cidade !

Meu carro esta com vão livre maior do que troller com pneu 33".
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

ALEILARIO ,

Estou convencido que a receita que mais vai se encaixar no uso do meu tracker é o KIT de 2 polegadas, amortecedor traseiro da suprema e pneus all terrain 235/70 aro 16.

Liguei agora pouco na tecnotrilha aqui em BH e falei com o FABIL ( usuário aqui do fórum também ). Com ele, tudo instalado ( kit de 2 polegadas e amortecedores da suprema ) fica em torno de 1.300 reais em 4 vezes no cartão.

Estou achando que vou encostar o carro lá na semana que vem para fazer isso.

Abs

Luis

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Meu irmão comprou uma tracker no começo deste ano tbm, trocou a Land pela tracker e tá feliz da vida.

Ele também colocou o kit de 2" com amortecedores traseiros da suprema e os BF AT 235/70 R16 e tá feliz da vida com a tracker hehehe...ele não usa ela em trilhas, apenas na cidade e em passeios pela serra da canastra, além do lift ele colocou o protetor de motor, acho que ja é uma configuração excelente para quem não pretende entrar em trilhas !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha Primeira Hilux
      Por fellissiani no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2012, 22:27
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Minha Primeira Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2009, 18:28
    5. Diário de minha prima
      Por Evandro Nappi no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/09/2004, 09:56

Permissões de Postagem