x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 124

Hybrid View

  • #1

    Minha primeira Tracker e o diário de uso no dia a dia =)




    É com muita alegria que hoje fechei a compra de uma Tracker 2008 aqui em BH.

    O carro esta todo original e muito conservado.

    2 coisas que preciso arrumar:

    - Tem um pedacinho quebrado no aplique lateral traseiro no lado do motorista que eu acredito poder arrumar com profissionais que reformam para choques.

    - A capa do Brake ligth ( aquela peça que fica dentro do carro cobrindo os componentes do brake ligth ) esta arranhada. Acho que vou retira-la e pinta-la ao invés de comprar outra.

    Do mais esta muito bom.

    Seguem as fotos dele ainda na concessionária.

    Vou manter esta tópico com todas as minhas impressões e modificações do carro para ajudar outros colegas na difícil escolha de um 4x4.

    Abs a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10705f9530f974c091ba73890234fcb2e5d4614e.jpg   -cf004cb99762b7ebb5e2840402699a794aec8738.jpg   -dc4b34b098ba441d5593730d2f72ad80d8cc3b81.jpg   -cb80a31dc6fbe7e6b1d54476226ce245b2f9f2a5.jpg   -ddbc64fff236f3c07db946a642e1b69e10ea5d9d.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #2
    O detalhe que esta quebrado é neste local.

    É menor que uma moeda de 1 real
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -detalhe.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #3
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    O detalhe que esta quebrado é neste local.

    É menor que uma moeda de 1 real
    O meu quebrou no mesmo local.
    Tive que cortar para não quebrar um pedaço maior.
    Eduardo

  • #4
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Parabens LMA!

    Ótimo carro!

    Quanto ao defeitinho eu fecharia com durepoxi e "dedo molhado" pra ficar lisinho e pintaria de preto ou da cor do carro pra disfarçar.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #5
    Valew Chuva.

    Ví que vc é expert na Tracker rsss.

    Vou colar em vc e ler todos os seus posts para aprender mais sobre o carro.

    Eu vou pega-lo no meio da semana. Assim que puder andar nele vou postando minhas impressões.

    Abs e obrigado

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #6
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Olá LMA,

    Obrigado pelo expert... kkk mas tudo q sei aprendi aqui!!

    O que eu souber te falo.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #7
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá LMA,

    Obrigado pelo expert... kkk mas tudo q sei aprendi aqui!!

    O que eu souber te falo.

    [ ]
    Chuva,

    Eu achei um pneu em um amigo meu na medida 235/60 aro 17 no estilo all terrain. Você acha que esse pneu vai pegar no carro igual poderi apegar o 235/70 aro 17 AT?

    Não estava pensando em fazer lift por agora.

    Mas se eu optar pelo lift, acho que comparia o kit da alternativa 4x4 e os amortecedores traseiros da suprema.
    Com essa receita o eixo traseiro iria ficar deslocado? Eu teria problemas com a barra panhard na dianteira?

    Abs

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #8
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Parabens pelo carro, excelente escolha !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #9
    Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,579
    Agradecimentos: 102
    Ola LMA, as rodas originais da Tracker são aro 16.. esses penus aro 17 não vão caber.. não sei como se comportaria as dimensões aro 17 no carro. A tabela que temos é toda para aro 16. Qdo vc faz o lift não ocorre deslocamento de eixos, mas sim como os pneus são maiores pegam um pouco nos plásticos. O limite mais funcional e "homologado" pelo pessoal é o Lift de 2" na suspensão é o pneu 235 x 70 x aro 16. Sem o lift esse pneu não cabe, pega em tudo e arranca até os plásticos dos para-barro, da saia, pegam perto das portas dianteiras.. um problemão. [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #10
    Chuva,

    eu que escrevi errado. Quis dizer aro 16 mesmo.

    Minha dúvida é se ja parto pro lift e pneus 235/70 all terrain ou fico na medida origina mesmo.

    Meu uso é passeios, mas eu curto muito o aspecto alto de um 4x4.

    Já fui ao extremo com uma cherokee sport e não gostaria de ir novamente na Tracker pois o extremo dá muita dor de cabeça principalmente para achar alguem que faça o serviço direito.

    A ideia da tracker é levantar um pouco mais e ter uma pegada um pouco mais adventure.

    Já tive um vitara 97 com lift de 2 polegadas da RC 4x4 e pneus 245/70 all terrain.
    Outro que tive foi uma cherokee sport com lift de 8 polegadas e pneus 35. O primeiro foi um Niva com lift de 2 polegadas e não me lembro os pneus.

    A tracker vai ter que seguir a linha do meu antigo vitara.

    Olha como eles eram:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg   -02.jpg   -cherokee-lift.jpg   -cherokee-lift-2.jpg   -foto_forumniva_728.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #11
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Chuva,

    eu que escrevi errado. Quis dizer aro 16 mesmo.

    Minha dúvida é se ja parto pro lift e pneus 235/70 all terrain ou fico na medida origina mesmo.

    Meu uso é passeios, mas eu curto muito o aspecto alto de um 4x4.

    Já fui ao extremo com uma cherokee sport e não gostaria de ir novamente na Tracker pois o extremo dá muita dor de cabeça principalmente para achar alguem que faça o serviço direito.

    A ideia da tracker é levantar um pouco mais e ter uma pegada um pouco mais adventure.

    Já tive um vitara 97 com lift de 2 polegadas da RC 4x4 e pneus 245/70 all terrain.
    Outro que tive foi uma cherokee sport com lift de 8 polegadas e pneus 35. O primeiro foi um Niva com lift de 2 polegadas e não me lembro os pneus.

    A tracker vai ter que seguir a linha do meu antigo vitara.
    Amigo,

    Vou dar meu pitaco ! Já tive Vitara 3D e agora um Tracker 97. Em ambos usei a mesma configuração, calços de 1" em nylon e pneus 235, no caso da TK, 235/70/16 AT.

    Ao contrario do que o pessoal fala, para vestir este pneu 235/70/16 NÃO É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO LIFT 2". Original acho que não dá, mas com 1" fica perfeito, não pega em nada e a TK já ganha uma boa altura do solo.
    Para usar no dia a dia, viagens longas, expedições e alguma brincadeira off road (meu perfil de uso) fica perfeita.

    Se vc não pretende radicalizar nem alterar muito sua TK, considere esta opção...é extremamente simples de fazer, não altera em nada a dirigibilidade do carro e atende ao tipo de uso que vc pretende fazer no TK.

    Abraços
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #12
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Amigo,

    Vou dar meu pitaco ! Já tive Vitara 3D e agora um Tracker 97. Em ambos usei a mesma configuração, calços de 1" em nylon e pneus 235, no caso da TK, 235/70/16 AT.

    Ao contrario do que o pessoal fala, para vestir este pneu 235/70/16 NÃO É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO LIFT 2". Original acho que não dá, mas com 1" fica perfeito, não pega em nada e a TK já ganha uma boa altura do solo.
    Para usar no dia a dia, viagens longas, expedições e alguma brincadeira off road (meu perfil de uso) fica perfeita.

    Se vc não pretende radicalizar nem alterar muito sua TK, considere esta opção...é extremamente simples de fazer, não altera em nada a dirigibilidade do carro e atende ao tipo de uso que vc pretende fazer no TK.

    Abraços

    Arlei,

    Existe kit para vender de 1polegada?
    E vc acha que peruas trocar o amortecedor traseiro pelo da suprema no de 1 polegada?

    Abs

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha Primeira Hilux
      Por fellissiani no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2012, 22:27
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Minha Primeira Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2009, 18:28
    5. Diário de minha prima
      Por Evandro Nappi no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/09/2004, 09:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade