x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60

Hybrid View

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

são os mesmos problemas q tenho colega, além do mal cheiro qndo estaciono e do nhecnhec da suspensão q está um pouco mais baixo..

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Eu estou aqui pensando, eu amo meu jimny absurdamente, mas como exercício de chatisse, eu to tentando montar uma lista de "problemas" vamos lá:

1 - Ele não gosta de ladeira frio ( eu moro perto de uma boa subida, e antes dele estar quente, ele pena pra subir... e nem sempre eu posso ficar os 3 minutos que ele gosta até começar a ficar quente ), a segunda ladeira ele sobe de boa empurrando os 1000 da vida...

2 - Botão pra trancar e destrancar as portas... Eu não sou lá muito pequeno, e apesar da trava elétrica chegar até o pino na porta não é uma atividade muito fácil.

3 - Relógio no painel, Eu sinto falta do relógio no painel, eu estava acostumado a ter 2 no carro, o do rádio e do painel, agora sinto falta.

Alguem mais quer participar do exercício de chatice e achar coisinhas que incomodam, tipo procurar defeito em foto de playboy photoshopada.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Davidtuf,

a Rosinh@ levou na CCS e apertou e lubrificou a suspensão, e o nhec nhec parou, o meu fez o SKZ adventure, passou 1 semana sujo, e não tem nhec nhec nenhum na suspensão até o momento.

o Mal cheiro, se for ovo podre ( enxofre ), é o catalizador, aí não sei se tem como resolver mais, o meu está andando com podium, ou aditivada, não tive problema com acúmulo de enxofre.
    O seu é 2012 japones ainda? pode ser que o catalizador que esteja nele seja JAPA e está sofrendo com a nossa gasolina enxofrada.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    o meu é 2013 nacional.. vou ter q tirar um tempo msm pra levar na CSS daqui é o jeito! =/

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Davidtuf,

a Rosinh@ levou na CCS e apertou e lubrificou a suspensão, e o nhec nhec parou, o meu fez o SKZ adventure, passou 1 semana sujo, e não tem nhec nhec nenhum na suspensão até o momento.

o Mal cheiro, se for ovo podre ( enxofre ), é o catalizador, aí não sei se tem como resolver mais, o meu está andando com podium, ou aditivada, não tive problema com acúmulo de enxofre.
    O seu é 2012 japones ainda? pode ser que o catalizador que esteja nele seja JAPA e está sofrendo com a nossa gasolina enxofrada.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    O meu 4all 2012 tinha esse cheiro no catalizador também ao estacionar, parou depois de uns 2000km.
    Já participei de trilhas/passeios etc, o carro atualmente está com cerca de 6300km (ultimos 2000km com os pneus at 215/75 sem o uso de lift) e não apresenta nenhum barulho na suspensão.
    Jimny 4All 2012 - Pneus Kumho Road Venture 215/75

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    tem um conhecido meu q tinha um gol q fazia o msm barulho e com 3000km parou d fazer, o meu está com quase 2000 e está ficando mais baixo.. quanto ao cheiro tomara q pare mesmo pq onde eu chego todo mundo já sabe q sou eu, todo mundo diz, lá vem o carro d fossa rsrsrs

Citação Postado originalmente por JulioTavares Ver Post
    O meu 4all 2012 tinha esse cheiro no catalizador também ao estacionar, parou depois de uns 2000km.
    Já participei de trilhas/passeios etc, o carro atualmente está com cerca de 6300km (ultimos 2000km com os pneus at 215/75 sem o uso de lift) e não apresenta nenhum barulho na suspensão.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Outra feliz descoberta....

Eu não lí o manual do rádio, mas beleza.

Eu normalmente tomo susto de manhã quando ligo o rádio, por que aumento durante a viagem e esqueço de baixar quando chego em casa, dae quando acordo de manhã e ligo tomo aquele susto.

Mas notei que não tinha levado nenhum susto ainda, mas achei que era falta de potência do som ( Ele não é ruim mas é fraco, se puxar muito graves num volume alto as caixas vibram... ).

Então notei que estava aumentando o som... todo dia.

Toda vez que você desliga o carro ele baixa para 17, então você sobe até 20 ( 22 no máximo mais que isso distorce muito ) desliga e no outro dia ele tá em 17 =D

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu ando sem grana, então meus finais de semanas são mais caseiros, mas nada me impede de na ida ao mercado por exemplo achar alguma coisa nova...

Eu peguei o manual do rádio pra checar, queria testar o USB ( meu pendrive não leu, vou testar outro ).

Aí fui na parte do Bluethoot e pariei direito ( o cara da ccs não soube explicar direito como fazer ).

Eu tenho um Iphone, com Waze, agora eu ouço a navegação junto com o rádio e controlo as músicas do itunes no rádio.

sempre acho algo novo.

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite a todos!!!!!!!!!!!!!!
    Comprei meu primeiro 4x4 faz uma semana..........um Jimny 4 sun!!!!!!!!!
    Ainda só andei pelas ruas de Sampa.........mas já estou 100% contente!!!!!!!!
    Neste final de semana, pegarei 300 km de estrada e algumas estradas de terra...........aí sim poderei testar (dentro do meu limite) o potencial do Jeremyas(sim, esse é o nome dele, rsrsrsrs)!!!!!!!!!!!!
    Abraços a todos

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala Nelson, Parabéns pela compra!
    Seja bem vindo ao Forum e a comunidade de Jimneiros

Pode ir tranquilo, ele é bem valente, mais valente do que você imagina. Pelo menos eu tive essa supresa quando fiz o Suzuki Adventure, eu não teria coragem de botar meu Gran Vitara em alguns trechos, e todos passaram sem problemas, fico imaginando até onde o Jimny Iria...

Eu acho que o seu é o primeiro 4Sun do Forum, depois posta suas impressões no tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...iticas-76.html

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Parabéns Nelson!

Cocatriz está certo! A capacidade off-road do Jimny surpreende a todos que não o conhece bem! Eu participei de Zequinha com o Cocatriz e fiquei mais satisfeito ainda pela minha decisão de adquirir um.

Coca, pego o meu nesta quinta-feira agora!! Infelizmente, não terei os pneus Mud, optei por permanecer por enquanto com os Dueler H/T, a Strada do meu pai terá que trocar os pneus ano que vem, aí eu passo esses para ele e compro os Mud ou mesmo os BF Goodrich all terrain.

Agora, é só contar as horas e curtir!!!

Abraços,

Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu estava cansado de ficar com o GPS no banco do passageiro, então fui pesquisar suportes... Mas a grana tá curta...
    Então comecei a ficar criativo olhando pro vão embaixo do rádio... então, depois de fazer o bluetooth funcionar com meu iphone... agora eu fiz uma Base para ele...
    Usando nada mais que a BASE de mesa do iphone ( que eu nunca tinha usado antes ) uma Borracha Faber Castel TKplast com capa, e Meu cabo de carregar o Iphone no carro...

photos da presepada :
    https://www.dropbox.com/s/50xjsal2uv...%20%281%29.jpg
    https://www.dropbox.com/s/0qs8y4fou1...2018.36.32.jpg

Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dica de utilidade pública, a Ré do Jimny é manhosa que nem do Samuca era.

então a dica é não forçar a ré, e sim engatar a 1º ou 2º e depois engatar a ré, ela deve entrar macia depois de engatar a 1º por que muda a posição dos dentes na embreagem, não precisa nem soltar o pé do pedal, só levar até a primeira e voltar pra ré.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jimny 4Sport 2012
      Por omarmco no fórum Suzuki
      Respostas: 266
      Última resposta: 14/11/2013, 10:25
    2. peito de aço Jimny 4Sport
      Por RHL no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/12/2012, 13:37
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    4. Cj5 1962 "rubik's"