Cara... sei não... depois de tanto pensar e repensar... acho que vou desistir de um zero. 58 mil é muito dinheiro (embora as qualidade e durabilidade sejam notáveis). Vou esperar mais um pouco. Estou até olhando uns TR4 seminovos... Estou vendo muitos videos no youtube. A questão de espaço e conforto estão contando muito nessas ultimas reflexões. Ainda tem mais essa questão que a galera daqui do fórum tá meio desconfiada com os Jimnys "brasileuros". Acho que no momento é esperar ver os comentários dos primeiros proprietários.... Até porque não vou pegar trilha pesada, no máximo dunas e estradas com muita terra onde só passa 4x4. Maranhão tem muito lugar paradisíaco pra se conhecer, lençóis (olhem isso: http://www.meumaranhao.com.br/search/label/Barreirinhas), praias, tem Jericoacoara aqui no ceará (fica relativamente perto de são luis). Sou casado e tenho um filho pequeno, de 2 anos. Como falei antes, minha mulher tem um Corolla, que pode dar conta de viagens mais tranquilas. Agora, pra eu viajar pra lugares onde preciso 4x4, não sei.... Esse espaço do Jimny.... Vou refletir mais e mais... Enquanto isso, amanha ligo pra loja, pra depositarem os 17 mil do meu FIT na minha conta. Vou ver se consigo passar pelo menos uns 3 meses sem carro.
Quanto ao consumo Jimny x TR4, já vi que são praticamente idênticos. Só a manutenção do TR4 aparenta ser mais caro, mas se formos comparar os custos benefícios...
Ambos são legítimos jipes, resistentes.
é isso.... vou refletir mais...
Abraço!