Postado originalmente por
Atomic
Meu jimny é 10/11 de 15/dez de 2010, peguei ele com 1 ano e meio de uso com 20 mil km e estou com ele a 6 meses. Ou seja o carro ta com 2 anos e tem mais 1 ano de garantia. Me surpreendi com o aparecimento de ferrugem no chassi do carro, bem no canto aonde ficam os calços da carroceria, da para ver olhando dentro da caixa de roda, levei ele na Suzuki Sol aqui de Fortaleza no qual fui informado que a suzuki não cobriria na garantia o serviço, apesar de cobrir garantia contra ferrugem só se fosse devido a uma má pintura na hora da fabricação ou algo do tipo tentou me explicar o gerente da mesma, achei a garantia da suzuki muito fraca. Tendo em vista que ja possui um fiat e a garantia cobria carroceria por 5 anos e resolvia rapido e sem burocracia o problema que fosse de ferrugem. Sem falar que a antena tbm está oxidada!!! Vou mandar tirar a ferrugem que ainda é pouco e queria pintar o carro por baixo com uma tinta que fosse mais forte a oxidação por ferrugem, tipo uma tinta marítima! Alguem ja fez isso????