x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 51

Hybrid View

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8

Prezados Jimnyneiros,

Estou pesquisando bastante para fechar a compra de um Jimny. Gostaria da opinião de vocês quanto a qualidade da parte de baixo de um jimny que estou interessado. Pelas fotos abaixo, vocês acham que compensa comprar esse jimny? Vocês acham que está bom em termos de ferrugem? Vou ter algum gasto adicional para evitar problemas futuros de corrosão neste carro? É um jimny 2011 de cidade de praia. Att.

Ferrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-3-.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-2-.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-1-.jpg

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Prezados Jimnyneiros,

Estou pesquisando bastante para fechar a compra de um Jimny. Gostaria da opinião de vocês quanto a qualidade da parte de baixo de um jimny que estou interessado. Pelas fotos abaixo, vocês acham que compensa comprar esse jimny? Vocês acham que está bom em termos de ferrugem? Vou ter algum gasto adicional para evitar problemas futuros de corrosão neste carro? É um jimny 2011 de cidade de praia. Att.

Ferrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-3-.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-2-.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-1-.jpg
    Comparado com o que eu ia pegando... esse está muito bom. Mas vamos deixar para ouvir a opinião dos mais experientes no assunto. A propósito.. quanto estão pedindo?

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Comparado com o que eu ia pegando... esse está muito bom. Mas vamos deixar para ouvir a opinião dos mais experientes no assunto. A propósito.. quanto estão pedindo?
    Jullisom, esse Jimny é 2010/2011, HR, com 13.000 km. Está com bancos de couro e Snorkel. O cara concordou em fechar comigo por R$ 39.000,00. O carro por fora está muito bonito. A questão é que é longe de onde moro, e tenho que ir certo da compra. Veja o carro abaixo:

Ferrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-1349472139.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-1358099602.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-1392893015.jpg

Agora tem um outro mais próximo que por fora também está muito bonito, e cuja parte de baixo parece estar zerada. Também é 10/11, HR, 31.000 km, porém sem couro e snorkel. O melhor preço a vista é R$ 41.000,00. Veja abaixo:

Ferrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-5fkx44165p5xn7ixazv.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-cimg2647.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-cimg2648.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-vcon1f00o10939vuct24.jpg

E aí pessoal: qual dos dois compensa mais?

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0
    E ai, o que você decidiu???

Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Jullisom, esse Jimny é 2010/2011, HR, com 13.000 km. Está com bancos de couro e Snorkel. O cara concordou em fechar comigo por R$ 39.000,00. O carro por fora está muito bonito. A questão é que é longe de onde moro, e tenho que ir certo da compra. Veja o carro abaixo:

Ferrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-1349472139.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-1358099602.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-1392893015.jpg

Agora tem um outro mais próximo que por fora também está muito bonito, e cuja parte de baixo parece estar zerada. Também é 10/11, HR, 31.000 km, porém sem couro e snorkel. O melhor preço a vista é R$ 41.000,00. Veja abaixo:

Ferrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-5fkx44165p5xn7ixazv.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-cimg2647.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-cimg2648.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-vcon1f00o10939vuct24.jpg

E aí pessoal: qual dos dois compensa mais?

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    eu pegaria o primeiro, pela quilometragem, acessórios e com um ótimo preço, pelo que vi por baixo está bom, só veja o escapamento, o meu tracker tive que fazer reparos recentes, pois o ferrugem comeu as juntas. O importante é não ter ferrugem nas longarinas do chassi. Agora eu curto muito a cor desse segundo.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Código/nome cor da tinta original Vitara.
      Por Marcelo R. A. da Cunha no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/08/2021, 17:21
    2. Tinta Sintética x Tinta PU
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/06/2018, 03:06
    3. Tinta Defender
      Por avatar110 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/09/2010, 15:27
    4. Tinta cromada