x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Jimny branco zero comprado!!!!
    Galera, não resisti - depois de muitas dúvidas, a paixão antiga prevaleceu (e também a vontade de não ficar trocando de carro e nem ajeitando suspensão a cada 6 meses). comprei um zero hoje, dia 16/04. Nem se compara, em termos de conforto com o usado que tinha pego. O som do bichinho até bluetooth tem (além de mp3, wma, usb), fiz ligação pelo meu celular usando o som do carro. rsss. Depois posto fotos. Não vejo a hora de chegar em casa pra tirar o sal debaixo do carro, pois fui batizá-lo na praia.
    Parabéns Jullisom, aproveita e posta umas fotos lá no tópico do jimny nacional que o pessoal tá meio parado por lá rsrsrs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...iticas-39.html

Não esquece de nos dizer o que tá achando desse brazuka. Afinal, você é um dos poucos caras que andaram nas duas versões.

Abs,
    Marcus

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Parabéns Jullisom, aproveita e posta umas fotos lá no tópico do jimny nacional que o pessoal tá meio parado por lá rsrsrs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...iticas-39.html

Não esquece de nos dizer o que tá achando desse brazuka. Afinal, você é um dos poucos caras que andaram nas duas versões.

Abs,
    Marcus
    Beleza! Belas fotos não vão faltar. Amanha providencio.rapaz.... Da gosto de sair com o bichinho demais na .rua. To achando silencioso deMais. Quando paro no sinal, nem parece que ta ligado.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    Olá Jullison. Quase compro um jimny aqui na ilha, mas preferir arriscar num tk usado e hj estou muito satisfeito. Faço alguns passeios com dois amigos que possuem sidekick. Estou querendo montar uma turma aqui na ilha pra passeios mais leves, pois o pessoal que conheço curte só muita trilha pesada, ai só viatura muito bem preparada. Tem umas trilhas legal por dentro dos mangues e praias mais desertas que não sei se vc já conhece, Praia de Pucau, Praia de São Paulo, Trilha do Farol. Sou casado e tenho um filho de 10 meses já criado no off-road e nesse quesito familiar, o tracker é uma ótima viatura. Abs e vamos marcar uma trilhinha. E parabéns pelo jipinho, será a minha próxima aquisição.
    4X4 Brasil
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Olá Jullison. Quase compro um jimny aqui na ilha, mas preferir arriscar num tk usado e hj estou muito satisfeito. Faço alguns passeios com dois amigos que possuem sidekick. Estou querendo montar uma turma aqui na ilha pra passeios mais leves, pois o pessoal que conheço curte só muita trilha pesada, ai só viatura muito bem preparada. Tem umas trilhas legal por dentro dos mangues e praias mais desertas que não sei se vc já conhece, Praia de Pucau, Praia de São Paulo, Trilha do Farol. Sou casado e tenho um filho de 10 meses já criado no off-road e nesse quesito familiar, o tracker é uma ótima viatura. Abs e vamos marcar uma trilhinha. E parabéns pelo jipinho, será a minha próxima aquisição.

Beleza!!! Tenho um filho de 1 ano e 8 meses, e tenho um colega que tem um jimny tbm e um filho de 2 meses - então.. fica beleza pra gente montar uns passeios. Não conheço essas trilhas, o único lugar que conheço mesmo são aquelas dunas lá no final da araçagy. Mas só presta pra testar o 4x4 mesmo. Rapaz, tava querendo ir pra Santo Amaro - pra lá é só areia fofa mesmo. Acho a cidade muito melhor que barreirinhas, pois carro comum não chega lá, o que deixa a cidade bem menos explorada. E outra... a cidade fica do lados dos lenções, as pessoas vão até andando. Estou ajeitando de ir um fds com esse outro colega. Mas... quanto mais carro melhor. Entra no nesse grupo de face: http://www.facebook.com/ClubeJimnySaoLuisBrasil?fref=ts - mesmo não tendo jimny, não tem importância O importante é montar uns passeios de vez em quando. To ajeitando aqui as fotos pra postar. A gente poderia montar um grupo também de "4x4 são luis", o que acha?

Vamos manter contato!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Copia do post que coloquei lá no grupo "Jimny nacional - o que mudou, elogios e críticas"

Galera, comprei meu "brasuka" zero!!!

Ainda não rodei nem 150 km. Peguei ontem. Tinha andado já em um 2010 hr e outro 2012 street. A única coisa que já notei de diferença, é que a famosa folga na direção que é tida com normal, nesse aqui meu não tem. Nos outros 2 que andei tinha, e vi aqui no fórum que é normal. Em carros pequenos eu teria certeza que era terminal de direção com folga. Mas depois que vi aqui que é normal, aí deixei de mão, porque eu quase comprava um 2010 na concessionária. Até passei 3 dias rodando nele. Aí devolvi pq tinha muitos pontos de ferrugem no chassi, pois a outra dona era cupim (patricinha, ia pra praia e nao lava o carro depois). É isso. Amanha vou encher o tanque pra testar o consumo. Mas adianto que ando de modo muito econômico No corolla automático 1.8 faço 9.0 na cidade, enquanto minha esposa faz 7.8. Tô achando o carro muito macio. Acho que é pq as molas são novas, e outra... vou rodar com 26 libras. Aqui em slz as avenidas são péssimas. Sempre fiz isso nos meu carros (num honda fit anterior, ai invés de colocar 28, colocava 26, e fazia toda diferença do mundo!), e pra mim vale muito a pena, que se dane desgaste irregular de pneu, quero é conforto. Outra coisa.. o bichinho arranca forte!!! até canta pneu.

Segue as fotos com detalhes do carro, depois mando mais notícias:
    https://www.dropbox.com/sh/mi6nm6ewfy59qb0/BrW0yp6pRn
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Jullison, eu já estou lá no clube do jimny SL no face, inclusive já comentei sobre essa iniciativa de fazer o passeio. Uns conhecidos foram pra Santo Amaro, nem deu pra eu ir, mas vamos articular que estou dentro. Só precisamos ter cuidado em 2 travessias alagadas, mas dá pra passar sem snorkel. Eu aprendi a andar na areia foi nessa dunas do araçagy . Abs
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Passando por aqui pra te dar o Parabéns! Parabéns mesmo pela VTR zero bala, acompanhei o seu tópico desde o início e você merece, depois daquele sufoco todo que passastes, muito bonita mesmo, agora não dê mole pro ferrugem hein!! Você já sabe o que acontece, heehhehe, boa sorte!

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Passando por aqui pra te dar o Parabéns! Parabéns mesmo pela VTR zero bala, acompanhei o seu tópico desde o início e você merece, depois daquele sufoco todo que passastes, muito bonita mesmo, agora não dê mole pro ferrugem hein!! Você já sabe o que acontece, heehhehe, boa sorte!
    Aquele prata ferrugem (rs) foi uma aula mostrando o que acontece com o carro se nao tiver o cuidado de tirar o sal. Se bem que nem pretendo ir na praia com ele, pois nao curto as praias podres de slz. Vou eh pros lencois, jerico....

Abraco...

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Jullison, não fale isso, aqui tem muitas praias boas, já fostes em Ponta Verde? Já fiz a Expedição Costa do Sol Poente do Clube do tracker, fuí até Parnaíba pelo asfalto e de lá pegamos trilha até Jericoacoara, depois formos até os Barreirinhas, passando por Paulinho Neves pela areia e te garanto é muita salitro, pois passa am água salobra de praia, que é pior que água salgada, o lance é lavar o carro e depois borrifar wd40.
    -CJ5 6cc. original.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Olha algumas fotos: Flickr: roosewelt's Photostream
    -CJ5 6cc. original.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Prezados Jimnyneiros,

Estou pesquisando bastante para fechar a compra de um Jimny. Gostaria da opinião de vocês quanto a qualidade da parte de baixo de um jimny que estou interessado. Pelas fotos abaixo, vocês acham que compensa comprar esse jimny? Vocês acham que está bom em termos de ferrugem? Vou ter algum gasto adicional para evitar problemas futuros de corrosão neste carro? É um jimny 2011 de cidade de praia. Att.

Ferrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-3-.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-2-.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-1-.jpg

Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Prezados Jimnyneiros,

Estou pesquisando bastante para fechar a compra de um Jimny. Gostaria da opinião de vocês quanto a qualidade da parte de baixo de um jimny que estou interessado. Pelas fotos abaixo, vocês acham que compensa comprar esse jimny? Vocês acham que está bom em termos de ferrugem? Vou ter algum gasto adicional para evitar problemas futuros de corrosão neste carro? É um jimny 2011 de cidade de praia. Att.

Ferrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-3-.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-2-.jpgFerrugem no Jimny.... Pintura com tinta maritima por baixo??-foto-1-.jpg
    Comparado com o que eu ia pegando... esse está muito bom. Mas vamos deixar para ouvir a opinião dos mais experientes no assunto. A propósito.. quanto estão pedindo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Código/nome cor da tinta original Vitara.
      Por Marcelo R. A. da Cunha no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/08/2021, 17:21
    2. Tinta Sintética x Tinta PU
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/06/2018, 03:06
    3. Tinta Defender
      Por avatar110 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/09/2010, 15:27
    4. Tinta cromada