Vendo pelo maps parece que tem um posto BR um pouco antes da saída pra SP-036. Poderia ser lá o ponto de encontro?
1. Thiago - Jimny preto - (cel 12-8130-8594)
2. Yuki - Jimny prata (cel 19-9203-0763)
Versão Imprimível
Vendo pelo maps parece que tem um posto BR um pouco antes da saída pra SP-036. Poderia ser lá o ponto de encontro?
Bruno - Jimny Verde - (19) 97439493
Yuki, saio de campinas também.
[QUOTE=Yuki;1871194]Vendo pelo maps parece que tem um posto BR um pouco antes da saída pra SP-036. Poderia ser lá o ponto de encontro?[/QUOTE]
Pode sim, é até melhor. Acabei de ver aqui. Pra quem vem de Campinas, o posto é no km 67 e a saída para Joanópolis/Piracaia é no km 65. Yuki, você pode postar no face então? A Lu do Jimny Clube pelo jeito virá também.
Encontro de Jimnys
Quando? Dia 23/02/2013
Onde? Ponto de encontro: Rodovia D. Pedro I Km 67 (Posto BR) as 9h da manhã (tolerância de 30 minutos)
Itinerário? O passeio consistirá de trilha leve saindo de Joanópolis para Monte Verde (almoço). Se as condições colaborarem, temos algumas opções, como a subida da Cachoeira dos Pretos em Joanópolis. Decidiremos na hora o que é melhor. A idéia é prezar pela integração nesse primeiro encontro e depois cada um pode tentar organizar um na sua região.
3. Bruno - Jimny verde - (19) 9743-9493
4. Quem mais?
OK!
Por enquanto pelo face vão a Lu e mais um rapaz (amigo do Henry, não tem mais Jimny, ele vai de Wrangler, td bem né?)
Vou compartilhar com o pessoal lá!
Abraço
Treco,
Quem acesa bastante que você diz, deve ser o Guilherme e o HB, ambos tem jimny Prata.
Agente se encontra na quarta-feira no Biruta Bar que são os Tribo Irresponssáveis 4x4 e na quinta-feira na Av. Boa viagem 2 jardim o 4x4 Recife.
Você está onde afinal? Garanhuns, Fortaleza ou Recife?
Sempre vejo seus vídeos cara..
Abraço
Pode sim, é até melhor. Acabei de ver aqui. Pra quem vem de Campinas, o posto é no km 67 e a saída para Joanópolis/Piracaia é no km 65. Yuki, você pode postar no face então? A Lu do Jimny Clube pelo jeito virá também.
Encontro de Jimnys
Quando? Dia 23/02/2013
Onde? Ponto de encontro: Rodovia D. Pedro I Km 67 (Posto BR) as 9h da manhã (tolerância de 30 minutos)
Itinerário? O passeio consistirá de trilha leve saindo de Joanópolis para Monte Verde (almoço). Se as condições colaborarem, temos algumas opções, como a subida da Cachoeira dos Pretos em Joanópolis. Decidiremos na hora o que é melhor. A idéia é prezar pela integração nesse primeiro encontro e depois cada um pode tentar organizar um na sua região.
4. Quem mais?
[/QUOTE]
Mauro - 19-9715-6200 Oi (sugiro baixarmos o Zello ou o Voxer para comunicação durante a viagem)
Yuki - de que ponto do Taquaral, e em que horário? A propósito, instalou a proteção fabricada pelo Octávio?
Camaradas
Alguém tem rádio tipo os talkabout ou nextel?
Caso positivo, posso levar também, tenho alguns talk e posso emprestar pra usar no comboio.
É quase certeza que vou.
Ivo
HR Prata (Playmobil)
S. Carlos
16-9232-2350/ 55*87*272337
Pessoal,
Num outro tópico que eu frequento, eles utilizam uma lista para marcar passeios que acho bem legal, segue um exemplo se quiserem utilizar:
Lista para DOMINGO- 25/11/2012
Local: Barro Branco (Entrada por Itaguaí/RJ)
Modalidade: Trilha leve (seco) / Trilha média (molhado)
Duração Prevista (Ida e Volta): 07:00h
(Referência: saída/retorno do ponto de encontro FINAL)
-----------------------------------------------------------------------
Responda esta mensagem, copiando TODO o conteúdo e adicionando seu nome, seu carro e região onde mora ou de onde irá partir (Bairro/Município).
Copie ao lado do nome, indicando presença dos participantes: [CONFIRMADO] - (?) [AGUARDANDO] - (?) [CANCELADO] - (?)
No lugar de (?), coloque a letra do ponto de encontro escolhido.
-----------------------------------------------------------------------
Ponto de encontro final (F): Rodovia Rio Santos - Polícia Rod. Fed. - Empada da Roça -MAPSHorário: 09:00h
Pontos de encontro secundários (objetivo de ir juntando quem mora perto):
Ponto de encontro (A): Posto SHELL na Av. das Américas - RECREIO - MAPS - Horário: 08:00h
Ponto de encontro (B):A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (C): A definir... Horário: A definir
Ponto de encontro (D): A definir... Horário: A definir
PARTICIPANTES:
01 - Rodrigo Saint'Clair- Pajero TR4 - Recreio/Rio de Janeiro [AGUARDANDO] - (A)
02 - Sérgio Cantreva - Troller - Olaria/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
03 - Zenom( Marcelo)- Tracker 2007 -Ingá/Niterói [CONFIRMADO] - (F)
04 - Lobo - Troller T4 02 preto - Babou... meu pneu não chegou...só na terça agora...[CANCELADO]
05 - Caco Rj -TR4 AT 05 - Bairro?/Município? [CONFIRMADO] - (F)
06 - Paulo Fragoso - CJ 5 - Recreio/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (A)
07 - Bovo - Suzuki Jimny HR (O Rolha) - Jacarépagua/Rio de Janeiro? [CONFIRMADO] - (A)
08 - Marco Antonio - Grand Vitara 2009 - Compromisso familiar para amanhã à tarde. Não vai dar... [CANCELADO]
09 - Amarildo e Zecallan- Troller - Niterói [AGUARDANDO] - (F)
10 - Sandro Tannuri - JK - Barra/Rio de Janeiro [CONFIRMADO] - (F)
11 -
12 -
13 -
14 -
4. Mauro - 19-9715-6200 Oi
5. Ivo - 16-9232-2350/ 55*87*272337
6. Pelo face: Ivan Panti 11 98480 9715 Vivo
Mauro,
Eu moro no Taquaral de frente para o Cambuí... não sei naonde o Bruno mora.
Se quiser marcar um ponto de encontro fique à vontade.
Ainda não coloquei, o Otávio me enviou email dizendo que não tem o produto na linha de produtos...
Abraço