A Serra da Canastra seria para qual período e o ponto de encontro seria em qual das cidades? Saindo daqui de Brasília vai dar uns 700km....
Versão Imprimível
A Serra da Canastra seria para qual período e o ponto de encontro seria em qual das cidades? Saindo daqui de Brasília vai dar uns 700km....
Serra da Canastra está além do que se estava pensando para o dia 30 (bate-volta), mas podemos começar a pensar nisso.
Essa idéia da Canastra é muito boa. Eu nunca fui e gostaria de conhecer. É só marcar aí pessoal. No feriadão agora estou com um pé já quase no interiorr, mas se aparecer alguma coisa legal, mesmo que bate-volta, tou dentro.
Mauro, se não aparecerem sugestões, podemos marcar uma no dia 30 mesmo. Vou falar com o pessoal daqui e ver se alguém anima. Manda um e-mail: geothiago7@gmail.com
Só teria que escolher a pousada.
Vale a pena é muito legal lá! Tem muitas trilhas e cachoeiras bonitas
+ um voto para serra da canastra, faz tempo que quero conhecer essa região. Alguém indica alguma pousada?
Um, amigo me indicou a Pousada Babilonia, alguem conhece?
Também estou querendo conhecer a canastra. Vamos combinar um passeio, pessoal.
No feriado agora estarei rumando pro interior mesmo.
Se alguém animar de dar um pulo em Botucatu no dia 30, principalmente o Mauro, posso providenciar um tour pelas trilhas da cuesta.
abraços,
Thiago
Pessoal vamos reservar uma pousada e curtir a Canastra!
Para este feriado também não dá para mim, mas tenho muito interesse em programar uma ida para a Serra da Canastra em outra data.