Galera,
Foi muito bacana ontem e podem contar comigo para as proximas.
Gustavo, se serve de consolo, assim que cheguei em sorocaba, vi que tinha metade de um parafuso preso no pneu traseiro... vou ter que resolver isso amanha...
Abs a todos.
Versão Imprimível
Galera,
Foi muito bacana ontem e podem contar comigo para as proximas.
Gustavo, se serve de consolo, assim que cheguei em sorocaba, vi que tinha metade de um parafuso preso no pneu traseiro... vou ter que resolver isso amanha...
Abs a todos.
Pessoal, fiz a média de consumo.
Rodei 316 km e segundo meus cálculos +- 200 na estrada propriamente dita.
O tanque estava com a Podium e deu um consumo de 11,5 km/L. Achei bastante bom, dada a diversão.
Abraço
Pessoal, quem tiver DropBox me manda um e-mail que eu criei uma pasta pública com as fotos que me enviaram.
abraços,
Thiago
Amanhã encaminho as minhas.
É muito legal ver a turma se organizando.
E pros que nunca haviam feito trilhas, se preparem, vicia mais rápido que crack.
Valeu e parabéns.
Meu tanque secou ontem, minha media deu 13.5 lembrando que eu abasteci quando sai de casa, meu misto foI TRILHA/ESTRADA ar ligado tempo todo
Pessoal, td bem?
Quero fazer a trilha do despraiado (caminho do despraiado), sao 55km que ligam a cidade de Pedro de Toledo a SP 222 (que vai pra iguape). Este caminha atravessa a reserva da Jureia Itatins. Nunca fui mas pelas fotos que vi o caminho eh show de bola, com muitas paisagens e alguns rios a serem cruzados.
Alguem se habilita? To querendo ir em algum final de semana. Hà a possibilidade de seguir para a ilha comprida, atravessa-la e pousar em cananèia, voltando no domingo.
Deem noticias
abç
Dia 26/03 vai ter um passeio na trilha das águas e bica aki em cajamar, PAVANI ADVETURE vai ser muito show, vamos tentar ir a galera do Jimny?
qq coisa manda e-mail
Pessoal, estou doente pra fazer um novo passeio. Não vou poder ir no Szk adventure. Fico aguardando uma nova oportunidade do pessoal se reunir. Falar nisso, Yuki, Mauro e Freak: amanhã no final do dia estarei em Campinas (Barão Geraldo). Se alguém tiver afim de tomar um guaraná lá na casa da minha irmã dá um toque. Será uma oportunidade de exibir meu novo porta-malas (retirei definitivamente os bancos traseiros).
abraços