Tú também tem um pé na roça! Pé vermelho igual o meu pelo jeito! rsrs
abss
Versão Imprimível
Thiago
Manda esse desenho aí, companheiro. Já tenho proteção, mas quero ver sua opção...
Me manda esse desenho então pra dobras essa chapa! Acho um pouco dificil o jimny pegar em baixo. Mas perder aquele chicote da t case deve dar um preju danado
Ok, envio pra vocês hoje a noite, pois está no computador de casa o projeto completo.
Pra ter uma idéia, segue um 3D.
Já adianto que esse é o tipo da coisa que o molho pode sair mais caro que o peixe.
Mandei cortar aqui com jato d'água e chapa 5 mm e sai na faixa de $100 a $150. As canaletas eles não conseguiram fazer, ficou com base plana mesmo.
Os furos pra instalação achei melhor fazer na hora. Também, precisará de um parafuso com uma chapinha de aço soldada para instalar. Ou seja, tive que ir numa oficina mesmo. Mando foto depois.
E tem também a pintura, seja eletrostática, seja normal. Como sou novato, acho que acabei gastanto mais no corre-corre, entendem? Tomou tempo. Mas fica forte pra KCT e não perde nada de vão livre.
Preciso pegar uns 5 minutos e incluir os 3 furos de fixação no projeto.
abraços,
Thiago
Anexo 390849
MP enviadas.
Ih, é só marcar Jimnyneiros!!!
Oi,
Octávio Sarmento Filho
ROAD TECH - ACESSÓRIOS ESPECIAIS 4X4
CAMPINAS - S.P.
(19) 3207-1974
(19) 9173-0279
NEXTEL: 120*4797
Valeu!
Abraço
Pessoal, segue anexo uma idéia do itinerário para travessia. É um arquivo que pode ser aberto no Google Earth.
Trata-se de uma trilha sem obstáculos difíceis e erosões profundas.
http://dl.dropbox.com/u/20645300/trilha_23.KMZ
Vou conversar com os suzukeiros daqui essa semana e retorno. Dia 23 está chegando e é melhor começar os preparativos.
abraços,
Thiago