x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 219
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Boa noite a toda comunidade 4x4,galera é o seguinte,estou em busca da aquisição do meu primeiro 4x4,estou entre o vitara,o samurai e o jimmy,todos na faixa de 15.000 a 25.000 é o seguinte o vitara e o samurai eu já andei dando uma olhada,o jimmy fui ver um domingo passado e me interessei bastante (ano 2001-jimmy hr) fiquei de levar na semana a um mecanico especializado em suzukis para dar uma olhada no carro,antes disso liguei para esse mesmo mecanico e perguntei oque ele tinha a me dizer em respeito do jimmy 2001,,,ele falou: er,um carro ótimo não tenho do que reclamar não,,,depois perguntei mais e a faixa de preço esse é 23.000 mesmo?,,,ele disse ahhh escutei 2011 ce tá falando do 2001 né?A partir dai ele só fez dizer que o carro não tinha futuro,que num era jogo comprar não porque só ia dar dor de cabeça..Bem esse mecânico é bem conhecido pelos donos de suzukis aqui em fortaleza,mais de qualquer forma queria a opinião de voces próprios donos.O que tem a falar sobre o carro?caso oque ele falou tenha realmente razão quais seriam os motivos para essas dores de cabeça?
    Grato galera,pessoal postei este tópico mais tive apenas duas respostas voces poderiam me dar suas opiniões?

OBS:JÁ FUI ATRAS DE OLHAR OS SAMURAIS E VITARAS MAIS ATÉ AGORA TODOS OS QUE OLHEI TINHAM MUITOSSS DETALHES A SEREM FEITOS E POR SER UM CARRO QUE VAI SER USADO NO DIA-A-DIA OS PEQUENOS DETALHES ACABAM POR CONTAR MUITO,VIM ATRAS DA OPINIÃO DE VOCES AQUI NO FORUM POR CONTA DO JIMNY SER O QUE REALMENTE ME ENCANTOU ENTRE OS CARROS QUE VI
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por Henrique Santiago Ver Post
    OBS:JÁ FUI ATRAS DE OLHAR OS SAMURAIS E VITARAS MAIS ATÉ AGORA TODOS OS QUE OLHEI TINHAM MUITOSSS DETALHES A SEREM FEITOS E POR SER UM CARRO QUE VAI SER USADO NO DIA-A-DIA OS PEQUENOS DETALHES ACABAM POR CONTAR MUITO,VIM ATRAS DA OPINIÃO DE VOCES AQUI NO FORUM POR CONTA DO JIMNY SER O QUE REALMENTE ME ENCANTOU ENTRE OS CARROS QUE VI
    Vitara e samurai só tem até 1997. Um jimny 2001, normalmete estará mais novo que vitara e samurai (dependendo do dono).
    Não entendi, na mensagem vc disse que era um jimny 2001 HR. Os HR são de 2009.
    Um jimny antigo não dá dor de cabeça. O que dá dor de cabeça é falta de manutenção.
    Resta levar o carro pro seu mecânico e pedir pra ele avaliar se esse 2001 vale o preço que estão pedindo.
    É como o colega disse no outro tópico, com um 2001 vc terá menos pena na hora de botar ele na lama ou nas dunas.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Ops amigo,não é um hr desculpe,e si mé um 2001 mesmo,,qual o ano do seu?está de 23.000,fora isso amigo alguma observação?

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Mais então,acabei desanimando na hora que o mecanico me disse oque disse,dai também nem fui atrás de saber com ele qual seriam os ditos problemas para ele dizer que não era futuro.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Araújo79, como disse o Treco, esses problemas são fáceis de solucionar. Na ccs custa mais caro mesmo. Posso indicar um bom mecânico aqui em São José se interessar.

Outra coisa é a questão do uso do Jimny no offroad. Eu já vi não um nem dois, mas vários que compraram o Jimny que nunca tiveram jipe e arrebentaram alguma coisa na primeira trilha. É empolgação mesmo. Minha dica é entrar mais leve em obstáculos e atoleiros das próximas vezes. Tem até um acessório que diminui bem a projeção de lama sobre o motor e componentes (acho que vendem como peito de aço). De resto é só alegria!

abrss

Citação Postado originalmente por araújo79 Ver Post
    bom dia pessoALL!

Sou novo por aqui e também no mundo off-road, então peço que me perdoem caso o que vou perguntar esteja localizado no post equivocado:

Depois e excelentes referências sobre o jimny, comprei um 2012 4SUN. O carro é mito bom e estou gostando bastante.

Contudo, após passar por um atoleiro a embreagem começou a fazer barulho a acender a luz da bateria.

levei na concessionária e o mecânico disse que seria necessário limpar o alternador, já que a luz da bateria seria devido a umk mal contato causado pela lama e ainda me disse que será necessário retirar a caixa de câmbia seca para a limpeza, tamb´me me razão da lama.

Isso é normal? Desde já adinat que o atoleiro não era nem metade do que o vendedor me disse que o carro aguentava...
    Há algum procedimento para vedação dessas peças?

O pior é que segundo a loja o serviço ão estaria coberto pela garantia.
    Estou com receio de que a cada trilha tenha que repetir essa limpeza.

Obrigado.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Araújo79, como disse o Treco, esses problemas são fáceis de solucionar. Na ccs custa mais caro mesmo. Posso indicar um bom mecânico aqui em São José se interessar.

Outra coisa é a questão do uso do Jimny no offroad. Eu já vi não um nem dois, mas vários que compraram o Jimny que nunca tiveram jipe e arrebentaram alguma coisa na primeira trilha. É empolgação mesmo. Minha dica é entrar mais leve em obstáculos e atoleiros das próximas vezes. Tem até um acessório que diminui bem a projeção de lama sobre o motor e componentes (acho que vendem como peito de aço). De resto é só alegria!

abrss

E aí Thiago

Tá na hora de fazer outra trilha, não tá? Um pouco mais difícil desta vez, que tal?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Parabéns a todos pelo dia do "Jipeiro" - 4/4!
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Tô bem afim também Mauro, principalmente com o pessoal dos Jimny. Precisamos agitar mais uma sem dúvida. Dessa vez sem cascalho rsrs

Vamos agitar pra Maio hein

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    E aí Thiago

Tá na hora de fazer outra trilha, não tá? Um pouco mais difícil desta vez, que tal?

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Tô bem afim também Mauro, principalmente com o pessoal dos Jimny. Precisamos agitar mais uma sem dúvida. Dessa vez sem cascalho rsrs

Vamos agitar pra Maio hein
    Que tal o feriado de 30/5?

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Por mim tá beleza. Vamos deixar esta data em mente e acertar uma boa trilha. Aguardamos sugestões do pessoal também.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Companheiros,

Amanhã estou partindo pra Viena (pra ir num congresso) com escala em Roma.

Alguém tá precisando de algo de lá?

Caso não seja muito caro é capaz que eu consiga trazer, se achar.

Qualquer coisa mandem MP.

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Boa viagem Yuki. Sucesso lá no congresso. Veja se volta antes de 30/05 pro nosso passeio hein cara! rsrs

abraços,

Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    2. Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro
      Por walter77 no fórum Land Rover
      Respostas: 271
      Última resposta: 02/02/2012, 01:16
    3. Não encontro o X
      Por Toninho no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/11/2005, 19:10
    4. Encontro de LR em POA!!