Pessoal, estou querendo comprar um Suzuki samurai. Lí praticamente todos os tópicos que tinha dele aqui e em outros fóruns, mas não consegui encontrar informações do que é mais importante olhat, Peças mais caras e etc.
Tive um Suzuki swift gti, mesmo sendo diferente o sistema de alimentação e de cabeçote creio que a parte de motor será tudo tranquilo.
Quais Peças se desgastam mais rapido? O que é importante olhar?
Fui ver um canvas que me interessou. É do mecânico de onde comprava as peças para o swift.
Motor ele falou que tinha sido.totalmente feito há menos de 5 mil km, e não tenho nada para falar dele. Me pareceu estar bem inteiro.
Radiador original zerado também.
Pneus mud 31 em bom estado.
De resto o carro está bem original
O que me preocupou foi:
Folga bem grande na direção (pelo que eu pude ver é na junção da Barra de direção com o setor. Girando pelo setor não tem folga nenhuma.
Capota está bem mais ou menos, creio que em breve eu tenha que trocar. Isso só importando ou encontro alguém para fazer uma boa aqui? Qual o custo?
Quando fui ligar o 4x4 vi que tinha algo estrano na roda livré. Ele falou que.na última trilha tinha quebrado o semi eixo e que trocaria para entregar o carro. É comum quebrar isso? Pois vi o preço em algumas lojas na Internet e me assustei hahaha
Bolas do diferencial e estribos bem marcados de raspar no chão. Deve ter feito bastante trilha, isso é um grande problema?
É um samurai canvas 94.
Como vendi meu carro de uso no dia a dia, terei que usar ele para ir trabalhar e ir para faculdade. E aos finais de semana trilhas e passeios.
Não me importo com ele ser duro ou lento. Só preciso que seja um carro confiável e que eu consiga andar os quase 100km que rodo todo dia.
Ele me ofereceu um jogo de roda extra do jimny com pneus meia vida, Vale a pena trocar as rodas todo final de semana que for para trilha por conta da distância que percorro semanalmente?
Qualquer dica que puderem dar para eu olhar o carro melhor será muito bom. Ele pede 20k no carro sem o jogo extra de pneus. O que acham do preço?