x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Seria feito hoje, mas vai que o problema tenha sido resolvido... Duvido que aqueles incompetentes tenham feito em 2 dias o que não fizeram em 14! Um milagre pode acontecer! E código não fala em 30 dias?
    Homero, aconselho a simplesmente devolver o veículo. Já fizeram uma inspeção minuciosa se esse veículo por acaso não "caiu da cegonha"?

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz a revisão na Sarang, fui bem atendido, mas não me passaram a confiança de conhecer bem o veículo. Acho que qualquer um de nós conhece melhor.
    Pior que terei que ir lá, o carro queimou dois fusíveis da mesma posição (rádio - ainda original) em uma semana. Detlahe, o acendedor parou funcionar apesar do fusível não ter queimado. Troquei o fusivel e tirei o do acendedor (colocando novamente) e voltou a funcionar. Logo depois o do radio queimou de novo..troquei e já está funcionando.

Já tem uma semana sem queimar, mas também parei de usar o transmissor FM que liga no acendedor. O certo seria levar na Sarang para ver, já que está na garantia Só que as chances deles dizerem que está tudo normal é 99,9%.

Homero,
    Parece que aos poucos as empresas vão se ligando nas redes sociais. Coloca seu caso na pagina da Suzuki Brasil do Facebook... falando do 4sun que entra água e do péssimo atendimento da Sarang. Esotu pensando em fazer isso por causa dos parafusos que me deram 5dias uteis para entrega. E fora o Snorkel, que eles amarram a instalação na ccs para não perder a garantia e na Sarang não instalam o Snorkel...e aí, como eu fico?!?!

A sorte deles é que o carro é bom! imagina a souza ramos administrando chery, lifan, effa, etc...

abçs!
    Jimny HR 2011/2012

Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Abra uma reclamação no site Reclame Aqui (Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.) para a Suzuki Veículos Brasil, você rapidamente será respondido... Resolvi uma bronca com a CC daqui assim. A equipe do Reclame Aqui foi muito prestativa!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Homero, aconselho a simplesmente devolver o veículo. Já fizeram uma inspeção minuciosa se esse veículo por acaso não "caiu da cegonha"?
    Eles não aceitam nem consertar o vazamento, quanto mais trocar ou devolver o veículo. O tratamento está sendo inacreditável!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Eu fiz a revisão na Sarang, fui bem atendido, mas não me passaram a confiança de conhecer bem o veículo. Acho que qualquer um de nós conhece melhor.
    Pior que terei que ir lá, o carro queimou dois fusíveis da mesma posição (rádio - ainda original) em uma semana. Detlahe, o acendedor parou funcionar apesar do fusível não ter queimado. Troquei o fusivel e tirei o do acendedor (colocando novamente) e voltou a funcionar. Logo depois o do radio queimou de novo..troquei e já está funcionando.

Já tem uma semana sem queimar, mas também parei de usar o transmissor FM que liga no acendedor. O certo seria levar na Sarang para ver, já que está na garantia Só que as chances deles dizerem que está tudo normal é 99,9%.

Homero,
    Parece que aos poucos as empresas vão se ligando nas redes sociais. Coloca seu caso na pagina da Suzuki Brasil do Facebook... falando do 4sun que entra água e do péssimo atendimento da Sarang. Esotu pensando em fazer isso por causa dos parafusos que me deram 5dias uteis para entrega. E fora o Snorkel, que eles amarram a instalação na ccs para não perder a garantia e na Sarang não instalam o Snorkel...e aí, como eu fico?!?!

A sorte deles é que o carro é bom! imagina a souza ramos administrando chery, lifan, effa, etc...

abçs!
    Também acho que eles não entendem nada sobre os veículos! Para você ter uma idéia, a revisão do GV 4X4 é mais barata que do 4X2! Tem um diferencial e uma caixa de transmissão a mais! Como pode ser mais barata? Para mim, só uma explicação: como vende mais 4X2, mete-se a mão nos coitados!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eles não aceitam nem consertar o vazamento, quanto mais trocar ou devolver o veículo. O tratamento está sendo inacreditável!
    Que absurdo. Pelo que vemos aqui, é generalizado mesmo a coisa. Troller, Suzuki, Mitsubish, Koreanos, enfim, todos com um histórico péssimo de atendimento e respeito com o consumidor. Nos deixe informados aqui do desfecho dessa história.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15

Sem noção...

Cara a Suzuki ficou muito tempo fora do Brasil, assim quase todos que trabalham na concessionaria conhecem menos os carro que nós que de forma geral usamos o forum, alguns aki ja tiveram mais de um suzuki.... Uma vez liguei para a loja para cotar uma peça....e o vendedor de peças perguntou o ano do meu jimny, e depois se ele era a Gasolina ou Diesel? rsrs Mostrou pra mim que não sabe de nada! rs
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    e aí, pessoal? ninguém ainda teve a experiência (boa sorte!) de dirigir o jimny original by souza ramos? já estão vendendo?
    estou de olho ainda em alguns lotes do modelo 2012, existem alguns pra venda... torcendo pra conseguir comprar logo o meu!

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Eu ainda não acredito que ele fazem o Jimny aqui....na minha opinão chegam prontinho do japão e aqui modificam as perfumarias para deixarem nas versões 4sun,4sport, 4all.....

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por AndreLeonardo Ver Post
    e aí, pessoal? ninguém ainda teve a experiência (boa sorte!) de dirigir o jimny original by souza ramos? já estão vendendo?
    estou de olho ainda em alguns lotes do modelo 2012, existem alguns pra venda... torcendo pra conseguir comprar logo o meu!
    O Jimny "brazuca" "by SR" só a partir de 2013. Aproveita e compre o "made in Japan". Com a montagem e adaptações "bY SR" só Deus sabe como vai ficar o "brazuca".Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE

Atendimento

Certa vez precisei utilizar o serviço de atendimento da Suzuki para reclamar um problema na CC... e fui

muito bem atendido. Recentemente tive um problema com meu carro, e mais uma vez necessitei do atendimento

de garantia da Suzuki, também foram muito prestativos e como estava fora do meu estado de

domicilio e a CC da cidade não tinha a peça, transferiram meu carro pra minha cidade (+/-284km)sem ônus algum...
    4X4 Brasil
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

O PROBLEMA não é a Suzuki Brasil de forma direta (é...mas não é...) e sim as concessionárias pois são grupos independentes.
    PORÉM a Suzuki Brasil DEVERIA manter/ter/manter/ter um controle de qualidade junto às CSS. Coisa que não fazem pq não existe (pq nao fazem). Entenderam?

Consumidor brasileiro deveria C@g@R pra Suzuki Brasil mas não... fica lambendo... dá nisso.
    Eles fazem o que querem;
    Não se importam com os consumidores (que se importam) - entendam: os que CONHECEM Suzuki;
    Só pensam em vender;
    4 anos pra pensar em começar a fazer marketing nacional e quando resolvem fazer, é uma merd@ - não conhecem o público então, óbvio, que será uma merd@;
    Metem a mão no bolso do consumidor com revisões cretinas e DESNECESSÁRIAS;

Vou parar pois a lista é grande e não quero arrumar inimizades...

Vitara, Sidekick, GV, Tracker, Samurai, Ignis, SX4 e Jimny SÃO carros EXCELENTES mesmo com seus pecados. PONTO FINAL.
    ESQUEÇAM AS CONCESSIONÁRIAS e a SUZUKI BRASIL.

Passem a dar importância APENAS quando elas derem importância aos consumidores.
    Mas nãoooo... brasileiro é insistente. Não desiste nunca. Vai lá e compra - e ainda paga caro.

Tem que rir...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manutencao "Preventiva" Jimny 100 mil km??
      Por Joao Paulo no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/04/2019, 20:56
    2. Projeto Fusca Baja "PAPA MILHA" (2013)
      Por Willer Lee no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2012, 15:27
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 01/09/2011, 11:10
    4. Jimny: cheiro "desagradavel"
      Por .Lex. no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/02/2011, 13:56

Permissões de Postagem