Opa, pessoal!
Sou um eterno interessado na compra de um Jimny, o que ainda não pude fazer por falta de $$. Na verdade, minha previsão era exatamente começar o negócio entre dezembro e janeiro do ano que vem. Já estou de olho no jipinho (e nos posts desse forum) há muito tempo, mas animado com a versão Japa do carro. Esse brasileiro aí...
Estive no Salão do Automóvel e, sabendo o que já se fala da Souza Ramos (tenho uma l200 e já sofri na mão deles...) e vendo o que vi, tive uma certa decepção. Enfeiaram o carrinho com a nova frente (e o que é aquele "nariz entupido", a entrada de ar fechada no capô? algum modelo a diesel virá?) e pelo visto perdeu-se a qualidade Suzuki, apesar do novo rádio. Li em algum post aqui que as peças serão mesmo fabricadas aqui, não mais no Japão. A matemática me parece simples: peças nacionais + souza ramos =

A pergunta que faço... será que vai valer a pena? Alguém já teve oportunidade de comprar ou pelo menos andar em um? Vou deixar a compra em stand by até que haja algum bom relato aqui, do contrário, no começo do ano que vem parto pra um semi-novo...

Abraços a todos!