x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Eu fiz a revisão na Sarang, fui bem atendido, mas não me passaram a confiança de conhecer bem o veículo. Acho que qualquer um de nós conhece melhor.
    Pior que terei que ir lá, o carro queimou dois fusíveis da mesma posição (rádio - ainda original) em uma semana. Detlahe, o acendedor parou funcionar apesar do fusível não ter queimado. Troquei o fusivel e tirei o do acendedor (colocando novamente) e voltou a funcionar. Logo depois o do radio queimou de novo..troquei e já está funcionando.

Já tem uma semana sem queimar, mas também parei de usar o transmissor FM que liga no acendedor. O certo seria levar na Sarang para ver, já que está na garantia Só que as chances deles dizerem que está tudo normal é 99,9%.

Homero,
    Parece que aos poucos as empresas vão se ligando nas redes sociais. Coloca seu caso na pagina da Suzuki Brasil do Facebook... falando do 4sun que entra água e do péssimo atendimento da Sarang. Esotu pensando em fazer isso por causa dos parafusos que me deram 5dias uteis para entrega. E fora o Snorkel, que eles amarram a instalação na ccs para não perder a garantia e na Sarang não instalam o Snorkel...e aí, como eu fico?!?!

A sorte deles é que o carro é bom! imagina a souza ramos administrando chery, lifan, effa, etc...

abçs!
    Apenas ajudando com informação...

Faz 1 mês que troquei o rádio original por um Sony Bluetooth 1DIN.

Nos testes acabei tocando fios e queimei o fusível do "cigarro". Quando ele queima, o rádio pára de funcionar, mas não queima o fusível do rádio. Após trocar o queimado do "cigarro", o rádio volta a funcionar.
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Esse fusível do 12V já ouvi falar que queima com frequência. Até o compressor de ar que comprei fiz questão de ser o que liga direto na bateria. Também, ando com um jogo de fusíveis sobressalente. Ainda não precisei usar.

Thiago

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Apenas ajudando com informação...

Faz 1 mês que troquei o rádio original por um Sony Bluetooth 1DIN.

Nos testes acabei tocando fios e queimei o fusível do "cigarro". Quando ele queima, o rádio pára de funcionar, mas não queima o fusível do rádio. Após trocar o queimado do "cigarro", o rádio volta a funcionar.

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Sábado passei na concessionária pra ver como era a moldura do rádio do Jimny S (pelado) e o vendedor "contou" (contou um conto???) que o Jimny brazuca terá uma entrada de ar no centro do capô, nova grade integrada a um novo parachoques...

Esperemos pelo "conto"...
    Roberto Malato -

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Esse Jimny foi lançado na Europa e já chegou no Brasil. Procure por Jimny 2013 no salão de automóveis. O parachoque ficou bom, os faróis auxiliares foram realocados mais pra cima. A tomada de ar infelizmente é só decorativa e imita o Intercooler japonês. Fiquei decepcionado, pois achei que ajudaria no arrefecimento como esta:

Sábado passei na concessionária pra ver como era a moldura do rádio do Jimny S (pelado) e o vendedor "contou" (contou um conto???) que o Jimny brazuca terá uma entrada de ar no centro do capô, nova grade integrada a um novo parachoques...

Esperemos pelo "conto"...

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Esse Jimny foi lançado na Europa e já chegou no Brasil. Procure por Jimny 2013 no salão de automóveis. O parachoque ficou bom, os faróis auxiliares foram realocados mais pra cima. A tomada de ar infelizmente é só decorativa e imita o Intercooler japonês. Fiquei decepcionado, pois achei que ajudaria no arrefecimento como esta:
    Putz, serraram as grades separando do capô e colocaram tomada de ar frontal...

Começou... Jimnystein. Falamos sobre isso há 1,5 ano atrás...
    Roberto Malato -

Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    foi exatamente o que me deixou decepcionado ao ver... nariz entupido, grade feia... a modelo (também era feia!!) lá do salão ainda queria me convencer que o scoop era funcional, mesmo eu mostrando pra ela que tinha um pedaço de plástico tampando tudo!

não curti as mudanças, prefiro o modelo antigo!

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    É realmente grave o probl das concessionárias suzuki . Possuo um jimny HR 2010 / 2011. O carro é realmente excelente e só agora, aos 45 mil km, necessitou uma parada na concession fora das revisoes normais, por perceber que o ar condicionado não esfriava bem. Na concession disseram-me não resolver esse probl. Insisti alegando a garantia e o veiculo foi recebido. Dia seguinte liguei para concessio e falaram que o jimny encontrava-se em uma concession fiat sendo avaliado por um tecnico de lá. Descobri só então que a concessio suzuki aqui em Teresina, PI, pertence ao mesmo dono de uma concessio fiat local. Fizeram limpeza do sistema e retiraram EXCESSO de gás ( como pode isso, se nunca havia sido mexido ? ) . Certo é que ficou bom e descobri que o jimny não vem com filtro no sistema de ar condicionado.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Eita q estou ancioso pra ver o modelo 2013!! estou esperando a mais d 8 meses, pelo visto ainda vou esperar mais uns 3 meses mas enfim, meu 1º 4x4 será o Jimny e pronto!

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Putz, serraram as grades separando do capô e colocaram tomada de ar frontal...

Começou... Jimnystein. Falamos sobre isso há 1,5 ano atrás...

Cara as mudanças são não só aqui no Brasil, mas lá fora também. Vejam as fotos de jimny no blog abaixo...

2013 Suzuki Jimny restyling

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    eu continuo pensando que o jimny vem 90% pronto e aqui fazem essas mudanças menores, pois montar um carro do 0 requer investimento e tempo que a Souza Ramos e a Suzuki mesmo não iriam fazer em tão pouco tempo ...

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Serra Talhada/PE
    Bom, a gente pode se decepcionar quando ver, de fato, o Jimny 2013, mas o carro nacional também tem algumas vantagens. O seguro, por exemplo, deve ficar um pouco mais em conta, além de poder fazer o seguro depois de 8 anos... né? (ok, estou tentando ser otimista, pois optei por comprar um nacional, que chegará em fevereiro!! meu primeiro 4x4.)

aproveito para ver se alguém sabe: o amarelo solar que eles vão fabricar parece com o amarelo do novo-uno ou parece o amarelo do fiat stilo? alguém sabe??
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs up

eu realmente queria um Jimny... mas eis que surgiu a dúvida cruel quando vi uma Tracker filé por 30 mangos e menos de 50 mil rodados, na penúltima semana de 2012: acabei cedendo! Fiquei naquela balança, o Jimny zerado por 50 dilmas ou a Tracker.
    A procedência era ótima, todas as revisões e manutenções no Zezuki e tudo em perfeitíssimo estado. Achei que valia a pena, e agora estou passeando com o Suzuki de gravata! Eu tava esperando janeiro pra fechar um Jimny, mas preferi arriscar logo...

Até o momento não me arrependi, ainda mais que a diferença do preço daria pra fazer todas as manutenções necessárias. Lógico q carro usado nunca é um carro zero, mas até por causa da minha L200 eu já tenho dois pés atrás com a Souza Ramos. Ainda fico tentado quando vejo um Jimny na rua, mas acho que fiz um ótimo negócio no final das contas. Já estou inclusive cotando uns equipamentos pra Tracker ficar ainda mais interessante... E além de confortável e espaçosa, a Tracker me oferece vantagens como as 4 portas, um porta malas um pouco maior e os itens de segurança, como ABS e air-bag. Acho que perco um pouco no off-road, mas com um pouco de preparo ela encara umas erosões tbém...

depois posto umas fotos da viatura!

abraços a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manutencao "Preventiva" Jimny 100 mil km??
      Por Joao Paulo no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/04/2019, 20:56
    2. Projeto Fusca Baja "PAPA MILHA" (2013)
      Por Willer Lee no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2012, 15:27
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 01/09/2011, 11:10
    4. Jimny: cheiro "desagradavel"
      Por .Lex. no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/02/2011, 13:56

Permissões de Postagem