Postado originalmente por
rjmatheus
Eu fiz a revisão na Sarang, fui bem atendido, mas não me passaram a confiança de conhecer bem o veículo. Acho que qualquer um de nós conhece melhor.
Pior que terei que ir lá, o carro queimou dois fusíveis da mesma posição (rádio - ainda original) em uma semana. Detlahe, o acendedor parou funcionar apesar do fusível não ter queimado. Troquei o fusivel e tirei o do acendedor (colocando novamente) e voltou a funcionar. Logo depois o do radio queimou de novo..troquei e já está funcionando.
Já tem uma semana sem queimar, mas também parei de usar o transmissor FM que liga no acendedor. O certo seria levar na Sarang para ver, já que está na garantia Só que as chances deles dizerem que está tudo normal é 99,9%.
Homero,
Parece que aos poucos as empresas vão se ligando nas redes sociais. Coloca seu caso na pagina da Suzuki Brasil do Facebook... falando do 4sun que entra água e do péssimo atendimento da Sarang. Esotu pensando em fazer isso por causa dos parafusos que me deram 5dias uteis para entrega. E fora o Snorkel, que eles amarram a instalação na ccs para não perder a garantia e na Sarang não instalam o Snorkel...e aí, como eu fico?!?!
A sorte deles é que o carro é bom! imagina a souza ramos administrando chery, lifan, effa, etc...
abçs!