x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 24 de 73

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Dúvida GM Tracker 2.0

Estimados amigos, vou comprar um carro novo e depois de ter vendido a minha Hilux 2.8 quero comprar um carro a gasolina economico e seguro para toda a minha familia.

Durante estes dias falando com varias pessoas deparei que uma delas me falou do GM tracker. Nao conhecia e me fez ver seu carro. Assim que o vi e as suas careteristicas fiquei enamorado dele ate hoje. Acho fantastico esse carro por fora e por dentro.

Vim para este forum ler quase todos os artigos sobre este veiculo para assim ter mais informacao sobre ele.

Hoje vi no patio de uma loja que vende carros originais 0Km um GM Tracker e fui falar com um vendedor. Me disse que o comprador tinha deixado o tracker para levar ou outro veiculo. Disse ainda que um mecanico ja foi la e testou o carro todinho e nao viu defeito. Eu entrei la e dei uma acelerada e nao saia muito fumo pelo escapamento e o barulho do motor era minimo. Hoje mesmo andei num outro tracker e a sua pegada era espantosa nem sentia a buraqueira da cidade!! Imprecionante!

O vendedor me vende o carro 2008/2009 por R$35 mil. Acham caro ou esta ma media de preços? Eu me lembro que carro usado da dor de cabeça...

Bem o que coloco aqui em duvida e o quesito ecomomia em relacao ao gasto de gasolina.

Sera que e melhor adquirir um carro zero km dito veiculo popular como chevrolet classic, fiat uno ou mesmo ford Ka? Eles sao muito economicos mas pecam pelo quesito seguranca, isto e num acidente e mais provavel que o carro popular se danifique e as peesoas sejam atingidas do que no tracker que me parece mais forte.

Gostava tambem de saber o que tenho de ver no carro para saber de imediato se tem algum problema de motor, cambio, etc... existem algums sintomas observaveis no carro que identifiquem algum problema grave no carro??

Enfim gostava de uma posição vossa sobre este assunto dado que como o IPI reduzido vai terminar tenho de me decidir do que e melhor fazer.
    Agradeco desde ja s vossos ciomentarios.

Boto
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    2. Tracker tenho dúvida
      Por Eduardo Abreu no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2010, 10:03
    3. Dúvida Compra Tracker 2008
      Por Graciana no fórum Suzuki
      Respostas: 8