x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    TR4 a diesel não existe, e à gasolina são mais gastadoras e de manutenção muito mais cara e frequente. Além de ter muito pouca autonomia.
    Oi Felipe, eu estava falando com um meu colega que me disse que se devia dar preferencia a um carro ue pudesse dar conforto a uma familia no meu caso dois adultos e duas criancas com cadeirinhas de protecao. tive a oportunidade de dar umas voltas no tracker e me senti bastante confortavel conduzindo o carro. vi que atras tem espaco para as cadeirinhas e para os meninos tambem e tambem tem uma mala boa para colocar bicicletas entre outras coisas ue se colocam num bagageiro. Conforto e um quesito importante e depois vem a quesito economia e ai e que me confundo todo pois existem os carros populares que consomem cca de 14 a 15 km por litro so que nao dao conforto nenhum pelo menos a meu ver que sou grande e as minhas pernas nao cabem e fco todo torto. Depoisvem o quesito do combustivel da diverenca do diesel para a gasolina. tudo isto me confunde quando tenho de tomar uma decisao.
    mmmm
    Uma verdade e que aqui talvez seja diferente de quakquer regiao do Brasil pois nesta cidade temos asfalto, terra batida, lama, e muitos buracos e um carro zero quase nao vale a ena comprar pois em 6 meses fica parcialmente em segunda mao ja.. por isso tem que se comprar um arro bem resistente. Por isso compei ha dois anos uma hilux 2.8td e fiquei cintente pois era economica so que a manutencao era mutissimo cara e tive de a vender pois era uma boca a mais na rend familiar.

Nao sei como o tracker e de durabilidade, se e umcarro com resistencia se fizer sempre as manutncoes.. da para aguentar uns dois ou res anos emboas condicoes... mesmo em estradas como as que disse anteriormente..

Notei que muitos colegas nao aonselham a comprar a tracker pois ela saiu fora de linha, que nao e vendav

Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Uma Tracker em bom estado custa menos para manter (manutenção) do que uma Hilux Diesel em razoável estado. Se você rodar em média 15.000km/ano, em três anos, ou seja, 45.000km, deverá gastar pouco para manter uma Tracker com até uns 50.000km. Durabilidade do carro é boa, as peças tem intervalos altos de troca e normalmente não quebram.

A chave para o seu caso é achar uma Tracker inteira, bem conservada e que tenha feito as manutenções preventivas em ordem até o momento.

Sobre a questão de mercado, realmente a Tracker não é um item de rápida revenda, mas também não é nada impossível. O fato dela ter saído de linha não muda muito a questão do preço das peças ou mesmo da depreciação, pois creio que a depreciação mais forte já tenha ocorrido.

Para o seu uso, creio que a Tracker seria a compra ideal. Muito melhor que a TR4 pela questão de espaço e consumo. Fora que a Tracker custa menos que a TR4.

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por glsoledade Ver Post
    Uma Tracker em bom estado custa menos para manter (manutenção) do que uma Hilux Diesel em razoável estado. Se você rodar em média 15.000km/ano, em três anos, ou seja, 45.000km, deverá gastar pouco para manter uma Tracker com até uns 50.000km. Durabilidade do carro é boa, as peças tem intervalos altos de troca e normalmente não quebram.

A chave para o seu caso é achar uma Tracker inteira, bem conservada e que tenha feito as manutenções preventivas em ordem até o momento.

Sobre a questão de mercado, realmente a Tracker não é um item de rápida revenda, mas também não é nada impossível. O fato dela ter saído de linha não muda muito a questão do preço das peças ou mesmo da depreciação, pois creio que a depreciação mais forte já tenha ocorrido.

Para o seu uso, creio que a Tracker seria a compra ideal. Muito melhor que a TR4 pela questão de espaço e consumo. Fora que a Tracker custa menos que a TR4.
    Entao tive mais uma oferta desta vez uma hilux 3.0 aspirada de 2002 em excelentes condicoes de motor e caixa e suspensao, apenas peca no interior que tem os bancos de couro bem usados e desgastados... R$40000 e com 150000 km rodados.

agora complicou a minha escolha mas mesmo assim balanca esta mais para o tracker pois e mais novo e sinto mais conforto nele.

estou contente com a tracker que vi.. no enatnto, apenas ha um porem nesse tracker pois no parabrisa dianteiro existe uma trinca derivado de um embate de uma pedrinha, localizado mesmo a frente dos olhos do motorista. ja estive a ler sobre o assunto e poderei vir a ser pego pela PRF ou num vistoria do detram com multas devido a essa trinca.

quanto custa entao um parabrisa para abtracker e onde o poss encontrar... apenas vi no mercado livre por R$830 reais sem frete incluido para a minha regiao.

Que pdoerei fazer... terei que negociar com a dona para me vender o carro menos R$1000 reais para que possa trfocar ok parabrisa ou mando ela trocar o parabrisa antes da negociacao???

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Vou opinar.. hehehe ninguém se ofenda por favor!!! são apenas algumas experiencias com outro ponto de vista sobre Tracker..

Seguinte.. já tive vários tipos e marcas de carros.. qdo mais jovem, como qquer brasileiro cego já comprei carro do ano! Uia!

Eu até estou precisando, mas faço de tudo para não vender a minha Tracker, e tenho outros carros. E diga-se de passagem, ficar trocando de carro toda hora, além de saco e grana, só inconsciente economicamente pra ficar jogando dinheiro fora com as "novidades".. minha mãe faz isso e eu falo um monte .. hehhheeh agora quer comprar um Cobalt.. afe..

É um "jipe" muito confortável e agradável, para o meu uso de cidade e de não fazer trilha, ainda.
    Peguei com esse intuito a dois anos mas os gêmeos até agora me impediram das aventuras.

Uso mais ela do q qquer outro!! Fiz diversos experimentos de combustíveis e se vc achar um posto decente e fizer manutenções básicas e barats (filtros e velas) não terá surpresas. Média de 10 Km entre cidade e estrada. Se eu tivesse que vender seria para comprar outra e entraria no mico da V6 09 mais potente, se existisse (acho o carro 07 meio xoxo, mas como não é carro de corrida, já me acostumei). A única manutenção cara que tive foi um problema no ar condicionado que, conclui depois, foi causado por falta de conhecimento de meXânico.

Sim, eu tenho sorte com mico!!
    Sobre mico, pq eu comprei a Tracker? Pq eu tive um Astra 95 SW importado. Foi como a Tracker: outros carros vieram na família, trocas, vendas, idas e vindas mas o bom e velho astra sempre esteve na família, por quase 20 anos!!
    Carro excelente, um pouco beberrão se vc pisar (foi viatura de policia na inglaterra) mas não ultrapassa o projeto nacional(?) dos astras mais modernos que bebem demais!! Tive desses tb diga-se de passagem: uma merda! Muita manutenção chata e pecinhas caras a todo mês!! Eu ficava p da vida de ter que desligar a ventoinha do radiador dando chute no lado do motorista do parachoque dianteiro depois de estacinar o carro.. e depois descobri que esse problema é comum dos atras.. não adiantava trocar a peça que engripava de novo.. eita projetinho mal feito..

Já o mico 95 até então eu só fazia a manutenção básica. Troquei junta de carter uma vez, amortecedores em molas... e o mais caro foi uma sonda lambida e caixa de radiador (essa plástica ultima foi por vida util mesmo, a sonda lámbida foi hagada de tentar economizar com gasolina comum num carro que não foi feito pra saber o que é agua, solvente ou água!).

O Astra 95 SW foi muito parrudo para mim e eu vejo isso na Tracker, sinto isso ao dirigir, acho q vai ter a mesma trajetória: o pé de boi, pau pra toda obra, além do conforto!

Peças: como moleque bati esse Astra até no teto, por parível que incresça, e mesmo com alguma dificuldade se vc tiver paciencia acha as peças. Uma vez fiquei meio de saco cheio que eu mesmo fiz a funilaria no capô (o carro andava muito e eu enchi o parachoque de um taxisita). Depois de um tempo não são caras e até o maior problema que tive que foi de achar as lanternas traseiras desse mico perua eu achei! Hj vc as tem até no mercado livre..

Parabrisas e peças de porrada mais forte vão ser chatas, mas vc encontra sim e se tiver paciencia nem paga tão caro. Foi uma coisa que pesquisei bastante antes de comprar a Tracker. Eu já sabia que esse seria um ponto importante. Agora o plus: como a Tracker é um grand Vitara, é óbvio que é muito mais fácil vc achar peças de um carro que foi fabricado em diversos anos e por duas montadoras!! Se do Astra 95 eu achava pq a da Tracker eu não vou achar? Pesquisei e achei tudo! Até no robauto da Ricardo Jafet tem!

Essa é minha comparação com a Tracker, um mico, que eu adoro e não me preocupo com a opinião alheia. Meu vizinho comprou uma captiva e veio todo metido me encher o saco. Quando me enchi do mala só falei para ele procurar no google todos os problemas que esse carro dá.. sem falar no preço das peças de manutençao.. é lindo o carro, mas tb muito caro pra manter!!

Ou seja, Tracker é carro parrudo e para casar. Acho dificil de vender mesmo, ainda mais que o preço despencou de tudo e daí até a ilusão de comprar um carro mais barato até popular por um preço bom covidativo. Hoje eu não comparo mais Tracker/GV com corsa, celta, palio, etc.. é outro planeta (opinião humilde de quem nunca teve um 4x4 ou carro mais alto). Em se tratando de compra e venda penso o seguinte: em qquer negócio de veículo geralmente se perde dinheiro. Para vender vai ter q abaixar o preço mesmo para dar um fim no carro, ou ficar um ano para vender. Já fiz isso e não tenho muita paciência.. hehehe

Minha mulher não gosta, acha o carro feio (modelo antigo) e tal, daí eu digo para ela: em aprox. dois anos quanto nós gastamos com essa Tracker 2007? Filtros e velas? "o seu peugeot de mais de 30k já deu muito mais prejuízo! Um alarme na Tracker para dispensar o seguro tb coloquei (me recuso a pagar 2500 dilmas num carro "velho".. E tb não acho q é um carro visado.. ladrão gosta de captiva, hilux e CRV... eheheh

Se eu achasse uma boa, e conseguisse vender o "lindo" peugeot que ela adora (que hoje vale 1/3 do preço que paguei) a um preço legal eu compraria outra para ela bater nas balizas e calar a boca.. em uns 2 meses ela ia se apaixonar e nunca mais iria reclamar. Uma amiga dela teve muito tempo um Sidekick e sempre disse que foi o melhor carro da vida dela.. pena q não tem mais novo..

Outra coisa que eu acho engraçado da galera que não tem o carro e não conhece, pelo menos um pouquinho como nós do fórum, é ficarem metendo o pau no carro.
    KCT, o carro é parrudo, não dá problema, relativamente economico pelo porte, itens extras de fábrica que muito carro não tem pq meter o pau? Só pq o carro tem carinha triste?? aaaaaaaaaa

Mandei um mecânico de longa data pra casa qdo ele meteu o pau no carro. Falou um monte, que é uma merda e que as peças são caríssimas.. difícil de mexer.. cara desatualizado.. até eu já me atrevi algumas coisas que não conseguiria fazer num carro normal e mais baixo. Não soube nem configurar o ar condicionado! Me deu um baita preju!
    Disse que tb não tinha o módulo para conectar no carro e acessar a central eletronica.. daí fui atrás desse detalhe.. realmente pouquissimos mecanicos tem! Mas existe um mago em SP chamado sr. Daniel que salva a pátria!
    Mas um carro japones com eletronica "diferente" é de se esperar que nem todo mundo tenha mesmo.

Resumindo: independentemente de negociações e trâmites de compra e venda, o carro é forte e tem pouquíssima manutençao. Bebe pouco e é confortável no transito/estrada. No barro é um jipe (pula)! O preço geral tá bom pq caiu muito, não é visado e se acha todas as peças.. que mais se poderia querer? Que parecesse com a captiva? heuehuehu

Espero que ajude,

[ ]s

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    finalmente comprei hoje a minha tracker... decidi isso apos falar com um delegado da policia que abordei na rua e lhe perguntei o que sentia pela tracker que conduzia... ela tava co muita pressa mas ficou falando acerca da tracker uma hora e meia... basicamente disse-me tudo de bom da tracker e que nao a vendia pelo que vale hoje mas por mais pois no seu entender o veiculo e melhor do que os pageros da vida!!

Hoje apos ter comcluido a compra com a unica dona do veiculo peguei o meu novo carro e pude sentir o conforto e a delicia, sim delicia de conduzir um carro diferente de todos que ja tive, que foram renaults, rural e hilux. E um conduzir fora de serie, extraordinario de tao suave e macio mesmo em cima d buraqueira a tracker passa e nao sinto nada, e uma bela maquina mesmo!

o inta quilometos conta 47 mil km rodados e o interfior do carro ee muito bom aconchegador e otimo de se dirigir. apos cerca de 5 horasdepois da compra so alegria mesmo. tem uns acessorios que cairam mas e normal pelo uso mas vouenar fixalos a medida que caiem. por exemplo oacendedor de cigarros esta encixando mas deixando um espaco dentr do buraco onde ele entra e a gavetinha debaixo do lado esquerdo do volante que caiu,.

a antiga dona fez a revisao dooleoe mudificoutodos os filtro do carro e os oleos tambem antes dee dar o carro.

enfim gostava qu alguem me dissesse de alguma loja onde se possam encontrar os acessorios da tracker.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Parabéns Botocuxi!

Vai curtir o carro mesmo! De usar, uma hora vc nem tem vontade de dirigir outros! ehhehe

Os acessórios vc compra no alternativa4x4.com.br ou outro site do genero. Peças na suzucar.com.br.

[ ]s

Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Parabéns pela aquisição!!!

De onde você é???

Moro em Goiânia e tb conheci um delegado aposentado que possuía uma Tracker, será que é o mesmo???

Peças você acha com facilidade no mercado, semana passada comprei filtros (ar, óleo, combustível, ar condicionado), pastilha de freio, correias poli V, tudo para a Tracker/GV!!!!, sem adaptações ou para aplicação em outros veículos.

Abraços

Ricardo

Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Meus parabéns pela compra! Espero que você seja tão feliz como estou sendo com o carro. Minha primeira impressão, após 1 semana, é a melhor possível

Peças achei em um preço bom neste site: Suzucar.com. Algumas peças de acabamento vc encontra fora do Brasil, mas tem coisa q realmente é cara e ai talvez valha procurar em auto-peças usadas.. Estou precisando, por exemplo, da borracha da porta traseira, a minha está rasgada na parte de baixo

No Brasil achei por R$ 400 e nos EUA por R$ 200 e pouquin

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    finalmente comprei hoje a minha tracker... decidi isso apos falar com um delegado da policia que abordei na rua e lhe perguntei o que sentia pela tracker que conduzia... ela tava co muita pressa mas ficou falando acerca da tracker uma hora e meia... basicamente disse-me tudo de bom da tracker e que nao a vendia pelo que vale hoje mas por mais pois no seu entender o veiculo e melhor do que os pageros da vida!!

Hoje apos ter comcluido a compra com a unica dona do veiculo peguei o meu novo carro e pude sentir o conforto e a delicia, sim delicia de conduzir um carro diferente de todos que ja tive, que foram renaults, rural e hilux. E um conduzir fora de serie, extraordinario de tao suave e macio mesmo em cima d buraqueira a tracker passa e nao sinto nada, e uma bela maquina mesmo!

o inta quilometos conta 47 mil km rodados e o interfior do carro ee muito bom aconchegador e otimo de se dirigir. apos cerca de 5 horasdepois da compra so alegria mesmo. tem uns acessorios que cairam mas e normal pelo uso mas vouenar fixalos a medida que caiem. por exemplo oacendedor de cigarros esta encixando mas deixando um espaco dentr do buraco onde ele entra e a gavetinha debaixo do lado esquerdo do volante que caiu,.

a antiga dona fez a revisao dooleoe mudificoutodos os filtro do carro e os oleos tambem antes dee dar o carro.

enfim gostava qu alguem me dissesse de alguma loja onde se possam encontrar os acessorios da tracker.
    Parabéns pela compra e bem vindo ao mundo Tracker, duvido que venhas a se arrepender. O carro é show mesmo e lindo, na minha opinião. De fato as pessoas não o conhecem, e por isso ficam falando bobagens a respeito, mas depois de conhecer o carro de perto tudo muda!! Depois que comprei a minha um conhecido não aguentou e comprou também, e outro já está procurando a sua!! Eu mesmo já recebi propostas, mas a minha não vendo!
    Quanto ás peças básicas, como filtros, procure nas lojas especializadas da sua cidade, devem existir especializadas em filtros por aí, e se não houverem (difícil) procure pelas lojas que vendem pela internet.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por glsoledade Ver Post
    Meus parabéns pela compra! Espero que você seja tão feliz como estou sendo com o carro. Minha primeira impressão, após 1 semana, é a melhor possível

Peças achei em um preço bom neste site: Suzucar.com. Algumas peças de acabamento vc encontra fora do Brasil, mas tem coisa q realmente é cara e ai talvez valha procurar em auto-peças usadas.. Estou precisando, por exemplo, da borracha da porta traseira, a minha está rasgada na parte de baixo

No Brasil achei por R$ 400 e nos EUA por R$ 200 e pouquin
    nao tenho certeza, mas li em algum lugar q tem uma similar quase identica.. so tem q cortar ou completar um pouco.. acho q e a da suprema.. vai q seja.. c arr mais antigo.. deve ta barato jogada em alguma loja de autopecas q nao consegue mais vende-la..

[]

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3

Parabens!

Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post

Parabens ! Acompanhei sua saga pois tb estou pensando em investir numa Tracker/GV e suas dúvidas e as respostas me ajudaram tb.
    Espero encontrar uma aki em Brasília que valha a pena. Se alguém souber agradeço a dica.

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Bem amigos entao ontem teste o meu novo tracker. Fui na praia com familia pela estrada e a tracker e show!! Ela acelera com muita facilidade e e muito confortavel para a familia, fomo 6 pessoas na tracker e niguem se queixou que estava apertado numa viagem de aproximadamente 1 hora no asfalto. o Ar condicionado e potentissimo e o teto solar e uma diferencia espetacular unico no carro que atrai muito a atençaõ.

A nivel de mecanica notei que sempre que freio existe um chiamento nao sei de que. A dona disse que colocou novas pastilhas d freio por isso estou tranquilo. Por vezes tambem quando em estradas com buraqueira existem outro pequenos chiamentos mas acho que sao da suspensao... Tambem notei que existe um barulhinho saido debaixo da parte esquerda do acabamento da moldura perto do parabrisa que sempre que passa num buraco qualquer coisa mexe debaixo da moldura...

A nivel de consumo de gasolina coloquei 17 litros, 5 reais e a seta indicadora de gasolina pulou ate metade do mostrador. Quando voltei da prais estava ja na metade do que tinha colocado... acho que gasta um pouco de gasolina mas pelo conforto acho que vale a pena pagar a diferenca que pagaria tendo um carro 1.0.

PHMello acho que nao se vai arrepender de comprar uma tracker, pelo menos eu estou gostando muito e minha familia tambem!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    2. Tracker tenho dúvida
      Por Eduardo Abreu no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2010, 10:03
    3. Dúvida Compra Tracker 2008
      Por Graciana no fórum Suzuki
      Respostas: 8